Bonatti escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: Bonatti escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: Bonatti escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: Observe eu ligando pra modinhas de facebook....
MImimimimimimi...
"Se fosse de outro lugar eu votava".
E segura essa modinha de odiar facebook.
Que modinha de odiar facebook??? Se fosse no VT ou até aqui no forum (dois lugares que eu participo) eu ia fácil. Mas entrar numa modinha de um lugar que eu nem participo e os participantes ficam de "kkkk sou taum trous kkkk basinga kkkk so nerde kkk bolacha caramelo chocolate kkkk"... faça-me o favor
Pewrae, se o negocio fosse no VT ou aqui vc participaria facil? E não vai participar só pq é do facebook e vc tem birra?
Faça-me o favor...
Dessa não, só se fosse o Sílvio Santos (que por regra não pode participar). Pra que eu vou participar de uma modinha de um lugar que eu nem frequento e que no fim não vai acontecer nada por que todos votos serão anulados??? só por que você???
Se quer participar de modinha o problema é só seu. Mas num venha ficar atacadinha por que eu chamei de modinha algo que é uma modinha!!!
Quem ta atacadinho aqui é vc.... ta todo mundo falando numa boa e vc q chegou querendo bancar o irritadinho só pq não curtiu uma parada.
Se não gostou é só ficar na sua, não entendi todo esse odio por uma coisa q vc diz ser modinha, como se todo mundo tivesse o dever de saber disso. E honestamente, cago se é moda ou não.... puta mania de ser "hipster", "todo mundo gosta, logo, é lixo".
Primeiro que não sou hipster, e pra mim modinhas sem graça de lugares que eu não frequento são totalmente passáveis, antes fosse com alguém engraçado e que fosse considerado na votação. Segundo que você veio com ideia de que eu preciso meter e eu que tô atacadinho??? você ficou atacadinha por que eu disse o óbvio e chamei isso de modinha ai você seguindo o seu padrão comportamento diz que tá cagando se é modinha ou não, mas fez questão de se doer por que eu chamei de modinha como se eu estivesse atacando a honra sua e de sua família....
E eu não banquei nada, disse o que é, uma modinha que no fim vai ser fail, se doeu eu chamar isso de modinha tenho uma noticia para você: Creio que você é que é o hipster daqui....