Era previsível, … , ou não?!
O gênero FPS/tiro/shooter/qualquer coisa que atira e mata em primeira pessoa, prova que tem fôlego de sobra. Pelo menos é isso que CoD Black Ops mostrou.
Matando a cobra e mostrando o pau (hihihi), o game vendeu 5,6 milhões de unidades em 24 horas. A arrecadação foi de US$ 360 milhões e supera qualquer produto do entretenimento.
Desenhando: supera qualquer produto do entretenimento, ou seja, todas as mídias e formas de “divertir”.
O que diferencia Black Ops dos outros é a ação intensa transcorrida por 15 missões extenuantes, que deixam o jogador apreensivo e sem fôlego. Em meio a guerra fria, o game traz coisas que deram certo no passado (zumbis, retro shotter, modo online com tela divida) e acrescenta novas experiências como treinamento de combate e modo teatro (você cria seus clipes).
Ah… então é por isso que CoD – BO, é esse sucesso? É deve ser, mas não esqueça, o roteiro é fantástico, os graficos bem feitos e cuidados. Com enredo de sobra e CGs imersivos, o jogo está fadado a galeria dos melhores jogos da história.
OBS: Eu joguei pouco B.O, mas fui uma eximia espectadora, atenta como uma reporter e questionando o mestre gamer a cada instante ao longo das 15 missões, por isso foi possível eu produzir o texto acima.
Fonte: Ritalinando