RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEm 24 horas, "Call of Duty: Black Ops II" arrecada mais de US$ 500 milhões EmptyEm 24 horas, "Call of Duty: Black Ops II" arrecada mais de US$ 500 milhões

more_horiz
A Activision informou que "Call of Duty: Black Ops II" arrecadou mais de US$ 500 milhões de dólares nas primeiras 24 horas após seu lançamento mundial. Os dados de vendas vêm do Chart-Track, informações do varejo e estimativas internas da empresa.

O jogo estabeleceu um novo recorde para a empresa, batendo em US$ 100 milhões a arrecadação do primeiro dia de "Call of Duty: Modern Warfare 3".

O valor também supera a bilheteria do fim de semana de estréia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". O filme, detentor da maior bilheteria de estréia em todo o mundo, gerou US$ 483 milhões.

"Com arrecadação inicial de meio bilhão de dólares, acreditamos que 'Call of Duty' é o maior lançamento do entretenimento pelo quarto ano consecutivo", disse Bobby Kotick, CEO da Activision.

"As vendas da franquia 'Call of Duty' já ultrapassaram a receita de 'Harry Potter' e 'Star Wars, os dois maiores sucessos do cinema até hoje", declarou Kotick, que apesar de tudo, se diz preocupado com a crise econômica mundial. "Dado o ambiente macro-econômico desafiador, estamos cautelosos quanto ao balanço de 2012 e 2013".

Em 24 horas, "Call of Duty: Black Ops II" arrecada mais de US$ 500 milhões

descriptionEm 24 horas, "Call of Duty: Black Ops II" arrecada mais de US$ 500 milhões EmptyRe: Em 24 horas, "Call of Duty: Black Ops II" arrecada mais de US$ 500 milhões

more_horiz
Sinceramente, único COD que achei REALMENTE referência no gênero FPS, assim como Doom, Duke 3D, HL1 e HL2, foi o Call Of Duty 4, de 2007 - gráficos, enredo, produção, jogabilidade, situação de mercado, tudo aquilo foi uma senhora novidade na época (e no mesmo ano de Bioshock 1, outro jogo bom). Tu pega o jogo HOJE, vê que ele é atemporal, ainda é referência e mais bem feito que muitos outros.

Agora, depois dele, virou TKOF: tudo foi sendo reciclado, um lançamento atrás do outro e meu interesse foi caindo. Podem botar o Iron Man no comercial mais 10x que vai ser difícil eu encarar até o fim. Rindo BTW, nunca vou ver 1/100000000000 desse dinheiro, logo... Não faz muita diferença. :Loloriginal:

descriptionEm 24 horas, "Call of Duty: Black Ops II" arrecada mais de US$ 500 milhões EmptyRe: Em 24 horas, "Call of Duty: Black Ops II" arrecada mais de US$ 500 milhões

more_horiz
cachorron escreveu:
Sinceramente, único COD que achei REALMENTE referência no gênero FPS, assim como Doom, Duke 3D, HL1 e HL2, foi o Call Of Duty 4, de 2007 - gráficos, enredo, produção, jogabilidade, situação de mercado, tudo aquilo foi uma senhora novidade na época (e no mesmo ano de Bioshock 1, outro jogo bom). Tu pega o jogo HOJE, vê que ele é atemporal, ainda é referência e mais bem feito que muitos outros.

Agora, depois dele, virou TKOF: tudo foi sendo reciclado, um lançamento atrás do outro e meu interesse foi caindo. Podem botar o Iron Man no comercial mais 10x que vai ser difícil eu encarar até o fim. Rindo BTW, nunca vou ver 1/100000000000 desse dinheiro, logo... Não faz muita diferença. :Loloriginal:

Concordo, embora eu curta MUITO o World at War tb.
Mas joguei ontem na casa do meu amigo o BO2 e digo.... primeira vez, desde WoW, que o começo de um Call of Duty me empolga.... o jogo ta violento pra caralho, e bem pesado.... deu vontade de jogar sim. Assim que algum amigo pegar para 360 ou PS3 eu pego emprestado.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas joguei ontem na casa do meu amigo o BO2 e digo.... primeira vez, desde WoW, que o começo de um Call of Duty me empolga.... o jogo ta violento pra caralho, e bem pesado.... deu vontade de jogar sim. Assim que algum amigo pegar para 360 ou PS3 eu pego emprestado.

Nussa, man... Já vi muita gente falando mal pra caralho do World at War. Isso sem falar nas versões capadas da franquia que saíram pra Wii e as versões sub-HD pro 360 e pro PS3. Nem em 720p são, é 500 alguma merdinha, nem seguram os 60 fps, jogando com dual shock porqueira...

FPS, pra ser jogado no talo mesmo, com gráfico e controle 100%, só no PC Master Race. Passo longe dessas versões de console... Rindo

more_horiz
cachorron escreveu:
Bonatti escreveu:

Nussa, man... Já vi muita gente falando mal pra caralho do World at War. Isso sem falar nas versões capadas da franquia que saíram pra Wii e as versões sub-HD pro 360 e pro PS3. Nem em 720p são, é 500 alguma merdinha, nem seguram os 60 fps, jogando com dual shock porqueira...

FPS, pra ser jogado no talo mesmo, com gráfico e controle 100%, só no PC Master Race. Passo longe dessas versões de console... Rindo

Mas ai ja é seu gosto po, não vou julgar, eu não ligo.... jogo de boa no controle hj em dia.
E curto pra caralho o WaW a história e o clima do jogo são sensacionais.... sem contar que é violento pra caralho. Desmembramentos Rlz!!! Twisted Evil

E dublagem do Gary Oldman ainda.... cheers

more_horiz
GOTY
=D
COD só não é minha franquia preferida pq existe o zelda...
haters matem-se ;D

more_horiz
enquanto isso o COD do vita toma paulada de todos os lados

more_horiz
Modern Warfare 4 é o que mais curti ainda.

more_horiz
Nanaki escreveu:

tão falando malzão do jogo né?
ainda não consegui ver nem gameplay... mas fico chateado de pensar que ele é essa merda tão colossal :S

more_horiz
burn1004 escreveu:
Nanaki escreveu:

ainda não consegui ver nem gameplay... mas fico chateado de pensar que ele é essa merda tão colossal :S

estão sim, notas baixas pipocando nos reviews !

mas nem ligo muito para COD, eu curto e jogo mais o Killzone e estou seco para ver o Killzone Mercenary para o Vita

more_horiz
Nanaki escreveu:
burn1004 escreveu:
Nanaki escreveu:

mas nem ligo muito para COD, eu curto e jogo mais o Killzone e estou seco para ver o Killzone Mercenary para o Vita

Isso acontece quando querem capitalizar de forma ESCROTA em cima de uma franquia: lança spin-off, lança versão capada pro Wii, lança versão multiplataforma, 1 jogo por ano quase, e agora pra portátil (serious... tu bota fé num FPS em portátil?).

Mesma merda fizeram com TKOF, mesma merda fizeram com Medal Of Honor (1º era legal, Allied Assault foi referência no PC e depois... só ladeira abaixo).

Sério, esses caras dessas produtoras pedem pelo fracasso.

more_horiz
cachorron escreveu:
Nanaki escreveu:
burn1004 escreveu:
Nanaki escreveu:

Isso acontece quando querem capitalizar de forma ESCROTA em cima de uma franquia: lança spin-off, lança versão capada pro Wii, lança versão multiplataforma, 1 jogo por ano quase, e agora pra portátil (serious... tu bota fé num FPS em portátil?).

Mesma merda fizeram com TKOF, mesma merda fizeram com Medal Of Honor (1º era legal, Allied Assault foi referência no PC e depois... só ladeira abaixo).

Sério, esses caras dessas produtoras pedem pelo fracasso.

eu consigo ver um bom fps para o vita, acho que o tamanho e qualidade da tela aliado aos dois analógicos é até possivel sim, claro que dentro de suas limitações, afinal ele é portátil e não um pc master race

basta lançar um jogo bem feito, capricho no gameplay e tal que ficaria legal no vita, algo que aparentemente não foi realizado com esse COD declassified

more_horiz
Esses dias fui passar em uma loja de games no shopping aqui do centro para conferir alguns títulos de 360 e fiquei surpreso em ver que todos os jogos e acessórios de diversos consoles que estavam na vitrine foram retirados e no lugar colocaram apenas cópias de Black Ops 2 para PS 3 e 360...

O jogo é foda mas nunca vi isso acontecer com nenhum outro lançamento.

more_horiz
Só lembrando o pessoal que desde o primeiro Modern Warfare são lançadas versões portáteis. Antes era para o DS, agora saiu essa somente para o Vita. E essas versões nunca foram um primor em qualidade.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder