RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
burn1004
Chokko
yon
D.O.G.S
Leinad
Reznov
Bonatti
LuizHB
Imperfect
unclescrooge
Antonio Neto
Fúria
Dopefish
17 participantes

descriptionEnquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] EmptyEnquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon]

more_horiz
Australiano leva susto ao flagrar aranha devorando cobra

Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] Sem-titulo-16


O australiano Ant Hadleigh levou um susto ao flagrar na semana passada uma aranha devorando uma cobra em uma mata em Freshwater, Queensland, na Austrália, segundo reportagem do jornal "Cairns Post".

"Foi incrível", disse Hadleigh, que não esperava que a aranha fosse ter êxito. "Com certeza, eu teria apostado meu dinheiro na cobra, especialmente vendo o tamanho dela", afirmou ele, destacando que a cobra tinha cerca de meio metro.

Segundo ele, a serpente tentou atacar a aranha na tentativa de escapar, mas acabou sucumbindo ao veneno do aracnídeo.

Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/04/australiano-leva-susto-ao-flagrar-aranha-devorando-cobra.html

descriptionEnquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] EmptyRe: Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon]

more_horiz
eita porra Shocked tinha que ser na Austrália mermo!

descriptionEnquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] EmptyRe: Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon]

more_horiz
na russia, a aranha come a cobra

descriptionEnquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] EmptyRe: Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon]

more_horiz
fake

animais na australia tem barra de energia e algumas tem barra de mana

descriptionEnquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] EmptyRe: Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon]

more_horiz
um dia ainda mando alguem com araconofobia para a australia so pra ver o que acontece... Twisted Evil

Imperfect

descriptionEnquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] EmptyRe: Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon]

more_horiz
enquanto isso no Brasil

descriptionEnquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] EmptyRe: Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon]

more_horiz
Serio, eu não vou para a Australia NEM FODENDO!

descriptionEnquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] EmptyRe: Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Serio, eu não vou para a Australia NEM FODENDO!


precisa ir lá não, tem aki tbm :tudobem:


LuizHB escreveu:
enquanto isso no Brasil

descriptionEnquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] EmptyRe: Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Bonatti escreveu:
Serio, eu não vou para a Australia NEM FODENDO!


precisa ir lá não, tem aki tbm :tudobem:


LuizHB escreveu:
enquanto isso no Brasil



Ah, mas não em São Paulo! :tudobem:

descriptionEnquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] EmptyRe: Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Serio, eu não vou para a Australia NEM FODENDO!

nao vejo o que o luiz postou, mas acredito que ele pode ter razão..

e cara, australia tem outras coisas alem de aranhas gigantes...

Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] Kylie-minogue-hot-bikini

Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] Tuba%281%29

Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] Viagens-sidney

Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] A304_Frilled_Lizard

Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] Avedoparaiso

Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] 145ornitorrinco

Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] Baratagigante06

vendo essa foto, é verdade, alem das aranhas gigantes, tem baratas gigantes por lá tbm...

Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] Bat4

fora o morceguinho... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionEnquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] EmptyRe: Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Serio, eu não vou para a Australia NEM FODENDO!

nao vejo o que o luiz postou, mas acredito que ele pode ter razão..

e cara, australia tem outras coisas alem de aranhas gigantes...

Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] Kylie-minogue-hot-bikini

Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] Tuba%281%29

Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] Viagens-sidney

Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] A304_Frilled_Lizard

Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] Avedoparaiso

Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] 145ornitorrinco

Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] Baratagigante06

vendo essa foto, é verdade, alem das aranhas gigantes, tem baratas gigantes por lá tbm...

Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] Bat4

fora o morceguinho... :roleiDrir:

Imperfect



postei uma tarantula comendo uma jararaca :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionEnquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] EmptyRe: Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon]

more_horiz
:dERP: VISH

descriptionEnquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] EmptyRe: Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon]

more_horiz
Caraio imp, tanta muler australiana bonita e vc me posta a kilie minogue...se bater um vento ela quebra véi Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] 1786228450

descriptionEnquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] EmptyRe: Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon]

more_horiz
@luiz - nao abriu aqui, mas acredito... Rindo rango para duas semanas para a aranha... Rindo

@russo - ah vá meu caro, na russia é pior que eu sei...

Imperfect

descriptionEnquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] EmptyRe: Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon]

more_horiz
Como poucos sabem, moro no pé da serra da cantareira, Extremo norte de SP. Certo dia estava em casa e tive a brilhante idéia de colocar a TV no chão do quarto e colocar o colchão ao lado da TV. (Na época eu ainda não tinha TV de controle remoto).

Estava aguardando o Cine FAP começar no sabado a noite, porém peguei no sono. Quando acordei no meio da noite, Tinha uma caraguejeira na tela da TV. Mano, eu dei um mortal dis costa misturado no mini taxi da chun-li. Que susto da porra! Pra resumir, gastei um Baygon inteiro pra matar aquela criatura de satã.

FIM

descriptionEnquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon] EmptyRe: Enquanto isso, na Austrália...[+aranha gigante][+demonio][+satã][+beuzebu filho de mammon]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder