RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mais um animal australiano gigante... [+australia]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Lord Raiden
Black Heinzo
Henrico D. Santo
Dopefish
Guitto
Imperfect
11 participantes

descriptionMais um animal australiano gigante... [+australia] EmptyMais um animal australiano gigante... [+australia]

more_horiz
supergato de 9 quilos pode ganhar o titulo de maior do mundo

E O BICHO NAO TEM 3 ANOS AINDA....

Mais um animal australiano gigante... [+australia] 102_1018-alt-blog-gato

mano, imagina brincar com essa coisa peluda..., se for no estilo do jack, precisarei de uma roupa de proteção especial.. :roleiDrir:

e o henrico vai pirar, mas pirar de maneira impar com esse gatão... Rindo

Imperfect

descriptionMais um animal australiano gigante... [+australia] EmptyRe: Mais um animal australiano gigante... [+australia]

more_horiz
EU QUERO! Mais um animal australiano gigante... [+australia] 1964626164

descriptionMais um animal australiano gigante... [+australia] EmptyRe: Mais um animal australiano gigante... [+australia]

more_horiz
tapoha é um lince :caraio:

descriptionMais um animal australiano gigante... [+australia] EmptyRe: Mais um animal australiano gigante... [+australia]

more_horiz
OOOOOOOOOOOOWWW *_*

descriptionMais um animal australiano gigante... [+australia] EmptyRe: Mais um animal australiano gigante... [+australia]

more_horiz
Dopefish escreveu:
tapoha é um lince :caraio:

parece mesmo, nao duvido nada..., deve ter algo nesse gato ae...

gato tbm sofre de gigantismo????

Imperfect

descriptionMais um animal australiano gigante... [+australia] EmptyRe: Mais um animal australiano gigante... [+australia]

more_horiz
Isso ai é uma raça.

Gato Noruegues das florestas é o nome da raça no Brasil.

Os filhotes chegam a custar 2,500!

Mais um animal australiano gigante... [+australia] 250px-Grey_Norwegian_Forest_Cat

http://www.mapache.com.br/index.php?gato=gigante&option=com_content&task=view&id=54&noruegues=12&raca=29

descriptionMais um animal australiano gigante... [+australia] EmptyRe: Mais um animal australiano gigante... [+australia]

more_horiz
@guitto - nao parece nao...., esse da reportagem é malhado..., tem outra raça tbm de gatos grandes, mas esqueci a dita...

Imperfect

descriptionMais um animal australiano gigante... [+australia] EmptyRe: Mais um animal australiano gigante... [+australia]

more_horiz
Guitto escreveu:
Isso ai é uma raça.

Gato Noruegues das florestas é o nome da raça no Brasil.

Os filhotes chegam a custar 2,500!

Mais um animal australiano gigante... [+australia] 250px-Grey_Norwegian_Forest_Cat

http://www.mapache.com.br/index.php?gato=gigante&option=com_content&task=view&id=54&noruegues=12&raca=29


Bonitão.

descriptionMais um animal australiano gigante... [+australia] EmptyRe: Mais um animal australiano gigante... [+australia]

more_horiz
Na verdade, esse parece noruegues da floresta. E os gatos da raça que falei, tambem existem malhados! Ele tem toda caracteristica de ser dessa raça.

As raças de gatos gigantes, que conheço, são: maine coon, e norwegian forest.

Mais um animal australiano gigante... [+australia] Gatos-noruegues-floresta

descriptionMais um animal australiano gigante... [+australia] EmptyRe: Mais um animal australiano gigante... [+australia]

more_horiz
hmmm....

ae eu concordo, mas creio que ele tá acima dos padroes até pra raça, pelo que vi... Rindo

Imperfect

descriptionMais um animal australiano gigante... [+australia] EmptyRe: Mais um animal australiano gigante... [+australia]

more_horiz
Imperfect escreveu:
hmmm....

ae eu concordo, mas creio que ele tá acima dos padroes até pra raça, pelo que vi... Rindo

Imperfect


Sim, verdade.

Muito bonito o bichano. Esse ai arranca até a cabeça dos caes!

Última edição por Guitto em Seg 11 Jun 2012, 14:32, editado 1 vez(es)

descriptionMais um animal australiano gigante... [+australia] EmptyRe: Mais um animal australiano gigante... [+australia]

more_horiz
Eu sou um gato gigante. awesome

descriptionMais um animal australiano gigante... [+australia] EmptyRe: Mais um animal australiano gigante... [+australia]

more_horiz
CATINHO

O.O

mas uma patada desse ae derruba minhas duas

descriptionMais um animal australiano gigante... [+australia] EmptyRe: Mais um animal australiano gigante... [+australia]

more_horiz
Black Heinzo escreveu:
Eu sou um gato gigante. awesome

o russo aprova... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionMais um animal australiano gigante... [+australia] EmptyRe: Mais um animal australiano gigante... [+australia]

more_horiz
nessas horas que não sei

o pai foi o heroi, ou foi a mãe?

o pai por comer uma tigresa
ou a mãe que foi fodeda por um tigre

???

descriptionMais um animal australiano gigante... [+australia] EmptyRe: Mais um animal australiano gigante... [+australia]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder