RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionmateria sobre ps3 "nacionais" Emptymateria sobre ps3 "nacionais"

more_horiz

http://adrenaline.uol.com.br/games/colunas/205/o-golpe-do-playstation-3.html?&pg=1

eh um saco isso de ficar esperando q resolvam os problemas nossos.

descriptionmateria sobre ps3 "nacionais" EmptyRe: materia sobre ps3 "nacionais"

more_horiz
Sei la, ultimamente não tenho dado mais valor a mídia.

Crying or Very sad

descriptionmateria sobre ps3 "nacionais" EmptyRe: materia sobre ps3 "nacionais"

more_horiz
C.A.R.A.I.O... Shocked

Imperfect

descriptionmateria sobre ps3 "nacionais" EmptyRe: materia sobre ps3 "nacionais"

more_horiz
caraio que treta

e quem diria, shoptime no meio da falcatrua

descriptionmateria sobre ps3 "nacionais" EmptyRe: materia sobre ps3 "nacionais"

more_horiz
Gamer por natureza, João Paulo Losada, ou simplesmente djlosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Na Adrenaline, djlosada desenvolve artigos sobre tendências, analisa novos lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado. Claro que ainda sobra um tempinho para frequentar o fórum, interagir com os leitores e escrever colunas mensais.


Mas... Estamos no Brasil. Enfim.


No dia seguinte liguei de novo e dessa vez, depois de me identificar dizendo o que eu fazia e que ainda estaria escrevendo um artigo sobre essa fraude toda, me transferiram para outro setor. Fui atendido com mais delicadeza e mais transparência.


Me sinto excluído da comunidade gamer. :foreveralone:


Sei lá, realmente parece ser algo que realmente precisa ser investigado, e principalmente a Sony precisa se manifestar oficialmente e intervir. O preço que ela pratica no aparelho oficialmente é muito alto, mas o aparelho é dela e se quiser ela vende pelo preço que quiser. Se eu puder, importo. Se não puder, compro um xbox, um pc foda, enfim.

Agora, vender um aparelho importado como sendo Sony do Brasil é crime. Shoptime pode estar de bobo alegre nessa história, mas vai pagar o pato também.

Mas voltando ao nosso amigo conhecido em toda comunidade gamer, me causou um pouco de estranheza a forma que ele escreve ("passei o número para a menina"), um pouco de necessidade de auto promoção no que escreve e, o que mais me irrita, essa modinha de "Lógico que está errado, todo mundo é desonesto, afinal estamos no Brasil".

Está na moda falar que o Brasil é uma merda.

descriptionmateria sobre ps3 "nacionais" EmptyRe: materia sobre ps3 "nacionais"

more_horiz
Dopefish escreveu:
caraio que treta

e quem diria, shoptime no meio da falcatrua


porque a surpresa? :tudobem:

descriptionmateria sobre ps3 "nacionais" EmptyRe: materia sobre ps3 "nacionais"

more_horiz
ricardo..., quem é lesado, ou lousada que nunca ouvi falar e to nessa comunidade a 30 anos???? :roleiDrir:

Imperfect

descriptionmateria sobre ps3 "nacionais" EmptyRe: materia sobre ps3 "nacionais"

more_horiz
Ricardo escreveu:


Está na moda falar que o Brasil é uma merda.



Só se isso for uma "moda" atemporal, perpétua... :tudobem:

descriptionmateria sobre ps3 "nacionais" EmptyRe: materia sobre ps3 "nacionais"

more_horiz
yon escreveu:
Dopefish escreveu:
caraio que treta

e quem diria, shoptime no meio da falcatrua


porque a surpresa? :tudobem:


sério que é zuado desse jeito msm?

descriptionmateria sobre ps3 "nacionais" EmptyRe: materia sobre ps3 "nacionais"

more_horiz
Dopefish escreveu:
yon escreveu:
Dopefish escreveu:
caraio que treta

e quem diria, shoptime no meio da falcatrua


porque a surpresa? :tudobem:


sério que é zuado desse jeito msm?


Só ouço reclamações..

descriptionmateria sobre ps3 "nacionais" EmptyRe: materia sobre ps3 "nacionais"

more_horiz
Leinad escreveu:
Ricardo escreveu:


Está na moda falar que o Brasil é uma merda.



Só se isso for uma "moda" atemporal, perpétua... :tudobem:


Sim Leinad, problemas não faltam, o que me arde os olhos é a forma que esse povo escreve. Tipo, "estamos no Brasil e daqui só sai merda. Sou brasileiro de nascimento mas dinamarquês de opção, então apesar de nascido e criado em Araguari-MG não me incluo nesse lixo de país".

Como se não houvesse uma parcela de culpa em todos nós pelos políticos que elegemos, pelos protestos que não fazemos.

Esses caras que escrevem "isso é esperado, afinal estamos no Brasil" nos blogs e aquele moleque que disse "vou xingar muito no twitter, sério." pra mim tem a mesma mentalidade.

Acha que o país tem problemas? Quer protestar? Proteste direito! Faça um movimento, uma campanha, algo de efeito prático. Veja por exemplo se os EUA tem problemas. Têm, e aos montes! E estão numa fase abaixo daquela em que estão acostumados, então a situação deles perante ao seu próprio país é pior do que a nossa em relação ao Brasil. E eles escrevem: "This is shit, cause this is USA."? Não. Eles defendem, batem no peito e cantam o hino do país toda vez que alguém vai jogar par ou ímpar. Não acho que devemos ser nacionalistas extremados, mas devemos ao menos respeitar o país onde vivemos. Afinal, "o Brasil é uma merda", mas "o Brasil somos nozes".

descriptionmateria sobre ps3 "nacionais" EmptyRe: materia sobre ps3 "nacionais"

more_horiz
A matéria do cara é de 12/03/2012.

Essa semana a PF prendeu várias pessoas envolvidas no contrabando de videogames. No minímo essas empresas envolvidas se ferraram nessa ontem.

http://g1.globo.com/videos/sao-paulo/sptv-2edicao/t/edicoes/v/operacao-da-policia-federal-desmonta-esquema-de-contrabando/1916547/

descriptionmateria sobre ps3 "nacionais" EmptyRe: materia sobre ps3 "nacionais"

more_horiz
Ricardo escreveu:
Leinad escreveu:
Ricardo escreveu:


Está na moda falar que o Brasil é uma merda.



Só se isso for uma "moda" atemporal, perpétua... :tudobem:


Sim Leinad, problemas não faltam, o que me arde os olhos é a forma que esse povo escreve. Tipo, "estamos no Brasil e daqui só sai merda. Sou brasileiro de nascimento mas dinamarquês de opção, então apesar de nascido e criado em Araguari-MG não me incluo nesse lixo de país".

Como se não houvesse uma parcela de culpa em todos nós pelos políticos que elegemos, pelos protestos que não fazemos.

Esses caras que escrevem "isso é esperado, afinal estamos no Brasil" nos blogs e aquele moleque que disse "vou xingar muito no twitter, sério." pra mim tem a mesma mentalidade.

Acha que o país tem problemas? Quer protestar? Proteste direito! Faça um movimento, uma campanha, algo de efeito prático. Veja por exemplo se os EUA tem problemas. Têm, e aos montes! E estão numa fase abaixo daquela em que estão acostumados, então a situação deles perante ao seu próprio país é pior do que a nossa em relação ao Brasil. E eles escrevem: "This is shit, cause this is USA."? Não. Eles defendem, batem no peito e cantam o hino do país toda vez que alguém vai jogar par ou ímpar. Não acho que devemos ser nacionalistas extremados, mas devemos ao menos respeitar o país onde vivemos. Afinal, "o Brasil é uma merda", mas "o Brasil somos nozes".


Embora concorde que o Brazil é uma merda. Acho que você tem razão, belo post.

Mas sobre a noticia, por que ele escolheu pagar (bem) mais caro se podia pegar um importado com HD de 320GB e mais um game ou um controle???

descriptionmateria sobre ps3 "nacionais" EmptyRe: materia sobre ps3 "nacionais"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder