RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Ricardo
Leinad
6 participantes

descriptionTite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar EmptyTite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar

more_horiz
Tite foi bombardeado por perguntas sobre o futuro de Julio Cesar no time titular. O goleiro falhou contra a Ponte Preta e realizou atividade sozinho no CT nesta terça, gerando especulações sobre seu afastamento.

O treinador lidou o assunto com naturalidade, destacando que o atleta tem crédito, mas que sua escalação ainda não está definida. Reservas de Julio, Danilo Fernandes e Cássio foram elogiados por Tite.

Danilo Fernandes é o preferido do técnico caso Julio Cesar perca a vaga.

“Todos estão prontos caso eu precise. Isso vale para todo o grupo”, enfatizou Tite.

Em entrevista coletiva nesta terça, Tite informou que qualquer elogio a reserva pode soar como um indício de que haverá mudança na meta. Ele reitera que não definiu a equipe que enfrenta o Emelec, dia 2 de maio, no Equador, pelas oitavas da Libertadores.

“Quer ver, vou falar dos goleiros reservas e muitos vão colocar que eu estou já definindo a equipe. Mas sobre o Danilo Fernandes, quando escalei contra o Santos [0 a 0, em 2011], eu ouvi muitos criticarem por usar um goleiro novo logo contra o Santos, que ele não tinha maturidade. Vocês não lembram disso? E ele foi muito bem. Danilo já está identificado, passou por experiência em jogos decisivos. É um jogador frio, tem qualidade técnica e é identificado com o clube”, analisou Tite.

Cássio chegou ao Corinthians no fim de 2011 após se desligar do PSV. Ele é disparado o mais alto entre os goleiros, com 1,95m, 10 cm a mais que Julio Cesar.

“O Cássio chegou fora de forma, se recuperou e fez muito boa participação no jogo que atuou”.


Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2012/04/24/tite-elogia-danilo-fernandes-e-diz-que-reservas-estao-prontos-para-substituir-j-cesar.htm

descriptionTite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar EmptyRe: Tite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar

more_horiz
Curto o Julio Cesar, é um goleiro dedicado, tem identificação com o Corinthians, vibra, se posiciona bem, sai bem do gol, é muito bom tecnicamente. Já livrou o Coringão várias vezes em vários jogos.

Mas está sem autoconfiança, e deixar ele recuperar autoconfiança em um jogo mata mata de libertadores é tenso.

descriptionTite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar EmptyRe: Tite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar

more_horiz
Ricardo escreveu:
Curto o Julio Cesar, é um goleiro dedicado, tem identificação com o Corinthians, vibra, se posiciona bem, sai bem do gol, é muito bom tecnicamente. Já livrou o Coringão várias vezes em vários jogos.

Mas está sem autoconfiança, e deixar ele recuperar autoconfiança em um jogo mata mata de libertadores é tenso.

EXATAMENTE....

se ele falha novamente, pronto, ja era o goleiro...., e isso tbm tem que passar pela cabeça do treinador..., é complicado, como falei antes, 80% do goleiro é autoconfiança, se nao tiver, O TIME INTEIRO FICA INSEGURO..., por isso a importancia de se ter segurança...

Imperfect

descriptionTite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar EmptyRe: Tite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar

more_horiz
Acho justo trabalhar pra melhorar a auto-confiança dele, mas acho injusto ficar crucificando um cara que já tirou o Corinthians de muita enrascada.

descriptionTite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar EmptyRe: Tite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar

more_horiz
Situação dificil para o Tite.

A escolha certa pode definir o futuro DELE e do Julio no Corinthians.

descriptionTite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar EmptyRe: Tite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar

more_horiz
estavam esperando uma falha grande pra fritá-lo

é péssimo isso, mas ele nunca foi bom goleiro mesmo

pior pros rivais, que vai ter de passar pelo Cássio agora...

descriptionTite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar EmptyRe: Tite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar

more_horiz
Fúria escreveu:
estavam esperando uma falha grande pra fritá-lo

é péssimo isso, mas ele nunca foi bom goleiro mesmo

pior pros rivais, que vai ter de passar pelo Cássio agora...



Cássio ou Danilo??

Tite ressaltou, Danilo já jogou classicos...

Cássio, estrear na Libertadores, é muita responsabilidade...

descriptionTite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar EmptyRe: Tite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar

more_horiz
O legal dessa historia é que agora o Júlio César virou frangueiro e todos querem ele fora. Antes de pegar a Ponte ninguém falava nada por que o Timão tinha a defesa menos vazada.....

No mais, ele falhou feio e é o maior responsável pela eliminação do time, mas agora querer escorraçar ele do Timão por um jogo ruim (tem site que colocou matéria com as maiores falhas dele no Corinthians) e ser muito paga pau de imprensa BR Face palm

descriptionTite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar EmptyRe: Tite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar

more_horiz
Leinad escreveu:
Situação dificil para o Tite.

A escolha certa pode definir o futuro DELE e do Julio no Corinthians.

é uma situação delicada, ele vai ter que trabalhar junto a equipe a confiança do JC, pois goleiro sem confiança, nao passa segurança para o time, e isso é fundamental em mata-mata...., eu nunca fritei ele, ao contrario, ja defendi em varias ocasioes, é que essas duas falhas foram muito gritantes e novamente numa decisão, ou seja, ele fica inseguro na primeira falha e fica nervoso o resto do jogo, tem que trabalhar esse psicologico, que quando falhar, nao perde a confiança..., como goleiro, eu tbm ja tive essas crises, e sei que sem confiança, vc leva ate gol de lateral (serio, isso aconteceu comigo no salão....), então, é muito importante essa semana, mas tem que ter cabeça fria para tomar a decisão, e o JC tem que ter na mente trabalhar para melhorar o aspecto psicologico dele...., ele nao é ruim, ja provou isso muitas vezes, mas tem que ter confiança debaixo da trave para ser o titular sempre....

O Ronaldo, ex-goleiro do timao, ja falhou tbm, mas ele nao perdia a confiança no jogo e continuava sua atuação da melhor maneira possivel, por isso é importante ele trabalhar esse aspecto...

Imperfect

descriptionTite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar EmptyRe: Tite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O legal dessa historia é que agora o Júlio César virou frangueiro e todos querem ele fora. Antes de pegar a Ponte ninguém falava nada por que o Timão tinha a defesa menos vazada.....

No mais, ele falhou feio e é o maior responsável pela eliminação do time, mas agora querer escorraçar ele do Timão por um jogo ruim (tem site que colocou matéria com as maiores falhas dele no Corinthians) e ser muito paga pau de imprensa BR Face palm


MN,

O fato é que, com essa impressa esportiva pior que papparazzi, se o cara falhar no próximo jogo, praticamente encerra no Corinthians...
Outro fato é que, se for afastado, acaba de vez com auto-confiança dele como atleta...

Situação ruim pro Tite.
Mas, eu escolheria acreditar no JC.
Libertadores tem todo ano, é só questão de tempo...

descriptionTite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar EmptyRe: Tite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar

more_horiz
ir pelo que a impressa fala é besteira, o negocio é se concentrar para melhorar..., como disse, nao fritei e nem irei fritar o cara, fiquei puto com as falhas, muito, pois sou goleiro e sei que ele foi mal, mas ele tem que se recuperar por si, se ele der a volta por cima na libertadores, melhor ainda para nós...., mas como disse, o psicologico do goleiro tem que ser trabalhado para que uma falha nao abale ele o resto do jogo ou em outros jogos..., ou que a alopração das outras torcidas o afete..., isso que tem que ser trabalhado...

e nao tratar o cara como coitadinho ou como judas...

Imperfect

descriptionTite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar EmptyRe: Tite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
O legal dessa historia é que agora o Júlio César virou frangueiro e todos querem ele fora. Antes de pegar a Ponte ninguém falava nada por que o Timão tinha a defesa menos vazada.....

No mais, ele falhou feio e é o maior responsável pela eliminação do time, mas agora querer escorraçar ele do Timão por um jogo ruim (tem site que colocou matéria com as maiores falhas dele no Corinthians) e ser muito paga pau de imprensa BR Face palm


MN,

O fato é que, com essa impressa esportiva pior que papparazzi, se o cara falhar no próximo jogo, praticamente encerra no Corinthians...
Outro fato é que, se for afastado, acaba de vez com auto-confiança dele como atleta...

Situação ruim pro Tite.
Mas, eu escolheria acreditar no JC.
Libertadores tem todo ano, é só questão de tempo...


Eu concordo com você. Inclusive se o Tite tirar ele por ele não ter confiança como o Imp bem falou. O que eu não tô gostando NADA é que até sábado o Corinthians era tratado como o super time e tal e agora só o JC tá sendo queimado enquanto o Time inteiro quando a Ponte fez o primeiro se desesperou e deixou a Ponte impor o jogo (e isso é nítido pra mim), inclusive fazendo matérias pra dar a impressão que o cara é frangueiro e não merece ser titular.

O Tite tem que decidir, temos goleiros bons pra substituir o JC, mas eu num tô gostando de como está sendo tratado isso procurando um vilão pra eliminação (e fique claro que o maior responsável pela eliminação é o JC, mas todos pipocaram naquele jogo) assim como acontece quando o Brasil é eliminado em Copa do Mundo.

descriptionTite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar EmptyRe: Tite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar

more_horiz
MN, nao se esqueça, a maior torcida do planeta é os anticorinthianos, e é o que nao falta na impressa, afinal, falar bem ou falar mal do timao vende jornais...

Imperfect

descriptionTite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar EmptyRe: Tite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar

more_horiz
Imperfect escreveu:
MN, nao se esqueça, a maior torcida do planeta é os anticorinthianos, e é o que nao falta na impressa, afinal, falar bem ou falar mal do timao vende jornais...

Imperfect


Só que ai a própria torcida entra na provocação sem pensar.... Temos que ser frios nessa hora pra uma eliminação ridicula onde todos não jogaram nada e deixaram um time médio/ruim jogar melhor por desespero....

Pelo menos fica a experiencia em algo novo (Corinthians saindo atrás no placar).

descriptionTite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar EmptyRe: Tite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar

more_horiz
sim, e desce do salto..., mas a impressa adora qualquer coisa, e o fato dele sair chorando do estadio só deu mais lenha pra fogueira..., se eu pudesse encontrar com ele, falaria para lembrar que ele é um bom goleiro, e tem que acreditar em si, se trabalha para isso, vc é bom, entao, corre atras que tu consegue se superar...

Imperfect

descriptionTite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar EmptyRe: Tite elogia Danilo Fernandes e diz que reservas estão prontos para substituir Julio Cesar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder