RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Kaneda
Ricardo
D.O.G.S
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Leinad
11 participantes

descriptionSonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva EmptySonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva

more_horiz
Sonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva Em-coletiva-polemica-chael-sonnen-abusou-das-provocacoes-contra-anderson-silva-1335282493122_300x300
Mesmo em “território inimigo”, Chael Sonnen não se intimidou: usou até máscara para ironizar Anderson Silva e tentou "roubar" o cinturão do campeão do UFC. O lutador brasileiro mostrou pouca paciência com o tom provocativo do rival e, em alguns momentos, sorria e olhava para cima como se não acreditasse nas palavras do norte-americano.

O campeão do peso médio do UFC não encarou Sonnen durante toda a coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. A troca de olhares aconteceu somente no ato final da entrevista, quando os atletas posaram lado a lado, e logo depois de o norte-americano estender a mão, tentando pegar o cinturão do brasileiro.

Anderson Silva e Chael Sonnen lutarão pelo cinturão do UFC em Las Vegas, no dia 7 de julho. O combate, que estava marcado para o Engenhão, foi confirmado pela entidade para os Estados Unidos, casa do desafiante do brasileiro. Anderson foi vítima da ironia de Sonnen em quase todas as respostas do evento que confirmou o combate.

No momento mais tenso da coletiva, Anderson reclamou de ter sido desrespeitado pelo adversário. O brasileiro afirmou ainda que sua família também foi vítima das provocações. Sonnen confirmou: "Ele diz que eu desrespeitei sua família. Sim, eu fiz isso. O que você vai fazer?”, provocou o norte-americano, que vestiu um disfarce e causou risos.

"Eu comprei essa máscara só pra entrar no Brasil. Quando coloquei no meu rosto, todo mundo achou que eu era o (Minotauro) Nogueira. Isso aconteceu de verdade! Eu achei que me faria parecer com Frankestein", provocou ele, que em outro momento fingiu dormir na coletiva de imprensa, quando Anderson disse que o duelo do século não é contra Sonnen, e sim num fictício duelo contra um clone dele próprio.

Anderson retrucou as declarações sobre as palavras desrespeitosas de Sonnen em conversa com os jornalistas após a coletiva. “Não tem o que falar. Não tenho que dar moral para um cara como esse”.

O fato de visitar o Brasil para fazer o anúncio ao lado do presidente Dana White e do rival Anderson deixou Sonnen contente. Aliás, o norte-americano disse estar sendo bem tratado no país. “Não tenho nada contra os brasileiros, suas mulheres são ótimas comigo”, comentou.

Sobre a luta em Las Vegas, Sonnen prometeu dar uma surra em Anderson e disse que não quer desculpas em caso de derrota. “Não vai ter o que dizer sobre o que deu errado quando eu o surrar para todo o mundo assistir. Isso acontecerá no dia 7 de julho”, prometeu.

Com Dana White ao lado dos dois rivais, o UFC promoveu o evento de número 148 com a famosa foto dos atletas se encarando. No primeiro momento, Anderson evitou olhar para o adversário. Logo depois, o brasileiro recebeu o seu cinturão. Sonnen fez um sinal de que iria pegá-lo e o deixou ainda mais irritado. Nesse momento, o campeão resolveu olhar no olho do rival, encarada que arrancou risadas de jornalistas presentes à coletiva.

White comentou sobre as provocações de Sonnen e disse que, às vezes, não entende o lutador. “Ele costuma falar besteiras e o que vem à cabeça, mas se garante. Ele foi o único a chegar perto de vencer Anderson Silva. É um fato”, lembrou o presidente do UFC. Anderson não perdeu a oportunidade logo em seguida.

“Pode ser que eu apanhe, mas na luta que tivemos, ele me bateu durante cinco rounds e não fez o mais importante, que era ganhar. Volto a repetir: nunca serão, jamais serão”, completou o brasileiro.


fonte: http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/04/24/vitima-de-provocacoes-do-mascarado-sonnen-anderson-so-olha-para-rival-em-encarada.htm

descriptionSonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva EmptyRe: Sonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva

more_horiz
Por falta de estrutura, UFC tira luta de Anderson do Brasil e UFC 147 segue sem local

O UFC confirmou nesta terça-feira, em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, o fracasso do que havia sido anunciado como a maior edição do evento na história. O UFC 147, que aconteceria no estádio do Engenhão, acabou dividido em dois locais: a luta principal, entre Anderson Silva e Chael Sonnen, migrou para Las Vegas, no UFC 148, em 7 de julho, enquanto os combates restantes ainda não tem local para acontecer no Brasil, no dia 23 de junho



A culpa da mudança foi estrutural, já que será realizada a Rio+20, conferência ambiental das Nações Unidas no Rio de Janeiro. A capital fluminense, que se tornou opção após o fracasso das negociações com São Paulo, sofre com falta de hotéis na época prevista para a programação do Ultimate, devido a este evento entre 20 e 22 de junho. "Não importa quantas pessoas irão ver Silva contra Sonnen, haverá hotel para todos em Las Vegas", chegou a alfinetar Dana White.

Devido a esta falta de estrutura da cidade - sede dos Jogos Olímpicos de 2016 - a opção foi por mandar a revanche de Anderson Silva contra Chael Sonnen, pelo cinturão dos médios do UFC, para Las Vegas. Eles duelaram pela primeira vez no UFC 117, em Oakland, quando o brasileiro teve muitas dificuldades, mas finalizou no quinto e último assalto.

“Tenho boas e más notícias. A boa notícia é que Chael e Anderson vão lutar e a má notícia é que não será no Brasil, como planejamos. Queríamos que fosse aqui, num estádio de futebol. Tentamos em São Paulo e no Rio, mas não deu certo. Tanto que ainda não temos um local para o UFC 147, com as finais do TUF”, afirmou Dana White.


fonte e mais: http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/04/24/ufc-tira-luta-de-anderson-do-brasil-e-deixa-em-aberto-sede-das-finais-do-tuf.htm

descriptionSonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva EmptyRe: Sonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva

more_horiz
Boa Brasil, BOA.

Primeiro São Paulo peidou, depois foi o Rio...

Não tem estrutura para realizar um UFC mas tem estrutura para uma Copa do Mundo???

descriptionSonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva EmptyRe: Sonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva

more_horiz
aposto que depois do "showzinho" do sonnen, ele o a.silva e d.white foram pra uma churrascaria comemorar o tanto de dinheiro que eles vão ganhar com essa luta !!

essa luta ai ta mais pra WWE/WWF/RAW do que pra UFC

msm assim vou adorar ver o spider kickar a cara dele

@leinad

brasil vai passar é vergonha com essa copa ai, infelizmente

descriptionSonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva EmptyRe: Sonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva

more_horiz
Anderson Silva tem que fazer com o Sonnen o que fez com o Forrest...

Derruba no soco e pede pra levantar, três, quatro vezes em um round... até desistir de apanhar.

E encerra os 15 minutos de fama do Sonnen.

descriptionSonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva EmptyRe: Sonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva

more_horiz
Esse cara vai tomar uma surra que num vai nem acreditar....

descriptionSonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva EmptyRe: Sonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva

more_horiz
Não tô achando o video da coletiva...

Alguém tem ae???

descriptionSonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva EmptyRe: Sonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva

more_horiz
esse sonnen é um fanfarão, e tenho dito... Rindo

Imperfect

descriptionSonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva EmptyRe: Sonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva

more_horiz
Nao curto UFC.

Mas esse gringo merece tomar umas belas porradas pra aprender a ter postura mínima.

descriptionSonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva EmptyRe: Sonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva

more_horiz
cachorron escreveu:
Nao curto UFC.

Mas esse gringo merece tomar umas belas porradas pra aprender a ter postura mínima.


Justamente, vou ver se rola assistir essa luta só pra ver o Anderson quebrar a cara dele.



Aí ele vai aprender a não mexer com quem come água.

descriptionSonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva EmptyRe: Sonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva

more_horiz
UFC PIRAI, FECHOU?

descriptionSonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva EmptyRe: Sonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva

more_horiz
UFC PIRAI, FECHOU?

descriptionSonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva EmptyRe: Sonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva

more_horiz
Leinad escreveu:
Anderson Silva tem que fazer com o Sonnen o que fez com o Forrest...

Derruba no soco e pede pra levantar, três, quatro vezes em um round... até desistir de apanhar.

E encerra os 15 minutos de fama do Sonnen.


Bem isso mesmo que quero ver.
Deixa o cara falar.. Mas na luta pega e pisa, humilha bonito o cara, pra ele n ter o que falar nunca mais

descriptionSonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva EmptyRe: Sonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva

more_horiz
Ta virando WWE ashuahsuahs' só falta eles conversarem no microfone antes da luta e entrar alguem no ringue pra ajudar a bater ashuashusa'

descriptionSonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva EmptyRe: Sonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva

more_horiz
quanto a copa mano

pq vc acha que esta tudo atrasado

TUDO
pq qnd chegar próximo entra em estado de emergência
ae vai ser caixa 2 pra tudo quanto é lado
contratos bilionários de terceirizados

por enquanto tem um "controle", uma merda mais tem...
estado critico ou de emergência
vai ser:

cimento
a única que atende a demanda e a empresa X, que tem em estoque o que precisa...
10mil o saco....
COMPRA

ficaVendo

descriptionSonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva EmptyRe: Sonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder