RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJones cede cinturão a Sonnen em carta falsa EmptyJones cede cinturão a Sonnen em carta falsa

more_horiz
Sempre que pode Chael Sonnen inventa um jeito novo de provocar seus rivais. Mais cedo, ele escreveu uma carta se passando pelo campeão meio-pesado Jon Jones. No texto, o falso Jones cede o cinturão a Sonnen como recompensa por ter se recusado a enfrentá-lo em luta programada para o dia 1 de setembro pelo UFC 151 (entenda mais). Segue a carta de Sonnen:

‘Sr. Sonnen,
Na vida de todo homem uma decisão eventualmente tem que ser feita. Correr ou lutar. Eu disse que nunca me recusaria a enfrentar ninguém como campeão. Mas você não é um homem comum. Você não disse nada menos que a verdade na tentativa de conseguir uma luta pelo meu título. Meu último ato de covardia é te passar o que você conquistaria daqui a sete dias. O título dos meio-pesados do UFC. Agora preciso reavaliar a direção da minha vida. Boa sorte, campeão.

Assinado,
Jon Bones Jones"

descriptionJones cede cinturão a Sonnen em carta falsa EmptyRe: Jones cede cinturão a Sonnen em carta falsa

more_horiz
Hahahahaaha. Esse cara é foda...

descriptionJones cede cinturão a Sonnen em carta falsa EmptyRe: Jones cede cinturão a Sonnen em carta falsa

more_horiz
Kaneda escreveu:
Hahahahaaha. Esse cara é foda...

descriptionJones cede cinturão a Sonnen em carta falsa EmptyRe: Jones cede cinturão a Sonnen em carta falsa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder