RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNova atualização do 3DS já está disponível! EmptyNova atualização do 3DS já está disponível!

more_horiz
Conforme anunciamos aqui, a Nintendo prometeu uma nova atualização do 3DS para amanhã, dia 25 de abril. Entretanto, você já pode atualizar o seu portátil. A grande novidade é a possibilidade de criação de pastas, que suportam até 60 aplicativos, como jogos, demos, vídeos e outros, em cada pasta. Uma ajuda e tanto para quem quer organizar os ícones no menu do console.

Para atualizar o seu portátil, basta clicar no ícone do eShop e seguir as instruções na tela. É preciso conexão à internet sem fio realizar a atualização. Para criar uma pasta, basta clicar em ícone vazio no menu e na parte inferior da tela em "Criar pasta". Para renomeá-las, basta clicar na parte inferior em "Opções" e "Mudar nome". E para colocar os aplicativos na pasta, apenas arraste-os até a ela.

Além disso, o eShop está com um novo visual e o portátil está apto a receber atualizações de softwares. O primeiro título a receber esse update será Mario Kart 7, que corrigirá o glicht da pista Maka Wuhu. Segundo o site Westsalemgamers, o game de corrida do bigodudo será atualizado no mês de maio. O jeito é aguardar por mais novidades.

Nintendo Blast

descriptionNova atualização do 3DS já está disponível! EmptyRe: Nova atualização do 3DS já está disponível!

more_horiz
Eae, alguém já baixou?
Ontem fui entrar na eShop e tava em manutenção mesmo... estou curioso para ver o novo visual dela! Sorriso

descriptionNova atualização do 3DS já está disponível! EmptyRe: Nova atualização do 3DS já está disponível!

more_horiz
Já atualizei, a shop mudou uma coisinhas e agora tem 2 negócios lá , a barrinha que tinha antes e uma abaixo, e as pastas ajudaram

descriptionNova atualização do 3DS já está disponível! EmptyRe: Nova atualização do 3DS já está disponível!

more_horiz
LuizHB escreveu:
Já atualizei, a shop mudou uma coisinhas e agora tem 2 negócios lá , a barrinha que tinha antes e uma abaixo, e as pastas ajudaram


Caralho, depois de ler a sua explicação de como esta a eSho eu não tenho IDEIA de como ela esta! Rindo

descriptionNova atualização do 3DS já está disponível! EmptyRe: Nova atualização do 3DS já está disponível!

more_horiz
Bonatti escreveu:
LuizHB escreveu:
Já atualizei, a shop mudou uma coisinhas e agora tem 2 negócios lá , a barrinha que tinha antes e uma abaixo, e as pastas ajudaram


Caralho, depois de ler a sua explicação de como esta a eSho eu não tenho IDEIA de como ela esta! Rindo


ótima explicação a do Luiz
nem preciso ver mais, já matou minha curiosidade :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionNova atualização do 3DS já está disponível! EmptyRe: Nova atualização do 3DS já está disponível!

more_horiz
Nova atualização do 3DS já está disponível! Eshop_revamp-2-1

Nova atualização do 3DS já está disponível! Eshop_revamp-3-1

Nova atualização do 3DS já está disponível! Eshop_revamp-1-1

descriptionNova atualização do 3DS já está disponível! EmptyRe: Nova atualização do 3DS já está disponível!

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
LuizHB escreveu:
Já atualizei, a shop mudou uma coisinhas e agora tem 2 negócios lá , a barrinha que tinha antes e uma abaixo, e as pastas ajudaram


Caralho, depois de ler a sua explicação de como esta a eSho eu não tenho IDEIA de como ela esta! Rindo


ótima explicação a do Luiz
nem preciso ver mais, já matou minha curiosidade :tudobem: :tudobem: :tudobem:


Minhas explicações sao fodas :acepted:




:tudobem:

descriptionNova atualização do 3DS já está disponível! EmptyRe: Nova atualização do 3DS já está disponível!

more_horiz
O meu ta abandonado

descriptionNova atualização do 3DS já está disponível! EmptyRe: Nova atualização do 3DS já está disponível!

more_horiz
Alohawell escreveu:
O meu ta abandonado


Mesma situação do meu,rs

descriptionNova atualização do 3DS já está disponível! EmptyRe: Nova atualização do 3DS já está disponível!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder