RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[3ds] Atualização do Nintendo 3DS já está disponível Empty[3ds] Atualização do Nintendo 3DS já está disponível

more_horiz
[3ds] Atualização do Nintendo 3DS já está disponível 3ds_close6_thumb%25255B6%25255D

Isso mesmo que você leu: depois de muita expectativa, a atualização de firmware do Nintendo 3DS já está disponível para os usuários de todo o mundo. Alguns donos do portátil estão reportando problemas com o download, mas nada preocupante (se houver algum problema, é só recomeçar a baixar o update). Para atualizar o seu console, basta acessar o eShop, aceitar as opções e baixar a atualização. Não sabe o que vai ter de novo? A gente explica:

Gravação de vídeos em 3D e 3D como stop motion.

Melhoria das funcionalidades dos QR Codes

Transferência de arquivos entre sistemas 3DS diferentes

Novos quebra-cabeças no Troca Puzzle e um novo calabouço no Mii Resgate

A atualização vai adicionar um novo aplicativo no menu, chamado Nintendo Zone, que
fará o download de trailers, vídeos, e promoções especiais quando você estiver próximo a um hotspot da Nintendo (essa função já existia na época do Nintendo DS).

Atualização: o eShop voltou a ficar em manutenção. No Japão, demos de Monster Hunter Tri G, Dead or Alive: Dimensions e outros games já estão disponíveis para download. Por aqui, esse tipo de adição deve ser somente questão de tempo.

fonte:http://www.nintendoblast.com.br/2011/12/atualizacao-do-nintendo-3ds-ja-esta.html

eu to sem o 3ds no momento [3ds] Atualização do Nintendo 3DS já está disponível 239753 , quem tiver e atualizar fala como está.

description[3ds] Atualização do Nintendo 3DS já está disponível EmptyRe: [3ds] Atualização do Nintendo 3DS já está disponível

more_horiz
eu queria meu 3ds aki e agora Crying or Very sad

description[3ds] Atualização do Nintendo 3DS já está disponível EmptyRe: [3ds] Atualização do Nintendo 3DS já está disponível

more_horiz
ta foda da live tb veio hj, mudo tudo O.o

more_horiz
sera que atualizo?

more_horiz
Na próxima quinta feira estarei comprando o meu, ai atualizo,rs cheers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder