RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionleinad vc conseguiu comprar o R2D2 ??? Emptyleinad vc conseguiu comprar o R2D2 ???

more_horiz
fiz um order num site gringo e mandei pra casa dos meus primos que vão mandar pra mim depois

se chegar tudo xuxu belez eu te passo os dados do site

descriptionleinad vc conseguiu comprar o R2D2 ??? EmptyRe: leinad vc conseguiu comprar o R2D2 ???

more_horiz
aquele que tu postou outro dia????

leinad pira na batatinha... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionleinad vc conseguiu comprar o R2D2 ??? EmptyRe: leinad vc conseguiu comprar o R2D2 ???

more_horiz
Não cara, nenhum site que eu encontrei postava para o Canadá (que é onde tenho parentes) ou aqui pro Pau Brasil...

Fico no aguardo!

descriptionleinad vc conseguiu comprar o R2D2 ??? EmptyRe: leinad vc conseguiu comprar o R2D2 ???

more_horiz
Imperfect escreveu:
aquele que tu postou outro dia????

leinad pira na batatinha... :roleiDrir:

Imperfect


aquele r2d2 de quase 1metro que acata suas ordens e canta as musiquinhas

fodão

140 doletas

descriptionleinad vc conseguiu comprar o R2D2 ??? EmptyRe: leinad vc conseguiu comprar o R2D2 ???

more_horiz
Leinad escreveu:
Não cara, nenhum site que eu encontrei postava para o Canadá (que é onde tenho parentes) ou aqui pro Pau Brasil...

Fico no aguardo!


então chegando o robozinho aqui eu passo o site, o cupom de desconto e o endereço de um primo meu que mora em ny e que manda coisas pra mim de boas aqui.

descriptionleinad vc conseguiu comprar o R2D2 ??? EmptyRe: leinad vc conseguiu comprar o R2D2 ???

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Leinad escreveu:
Não cara, nenhum site que eu encontrei postava para o Canadá (que é onde tenho parentes) ou aqui pro Pau Brasil...

Fico no aguardo!


então chegando o robozinho aqui eu passo o site, o cupom de desconto e o endereço de um primo meu que mora em ny e que manda coisas pra mim de boas aqui.


Ficarei IMENSAMENTE agradecido!!

descriptionleinad vc conseguiu comprar o R2D2 ??? EmptyRe: leinad vc conseguiu comprar o R2D2 ???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder