RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Alohawell Ltda
unclescrooge
Leinad
9 participantes

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] EmptyContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
Querido blog,

Acabo de pegar emprestado o DVD do filme "Contatos de 4º Grau".
Vi o trailer e fiquei cheio de expectativa, tô louco pra ver esse filme!!!!





Alguém já assistiu?
Recomenda?
Amou?
Odiou?

[SEM SPOILER!!!]

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] EmptyRe: Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
EU VI, GOSTEI

TEM UMA CENA QUE LEVEI UM SUSTO DESGRAÇADO

NÃO É NOTA 10/10, PRA MIM LEVA UM 7/10

BOM FILME PRA VER NUMA TARDE DE SABADO

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] EmptyRe: Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
NÃO É UMA CORUJA

SÓ FALO ISSO

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] EmptyRe: Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
EU VI, GOSTEI

TEM UMA CENA QUE LEVEI UM SUSTO DESGRAÇADO

NÃO É NOTA 10/10, PRA MIM LEVA UM 7/10

BOM FILME PRA VER NUMA TARDE DE SABADO


Pretendo ver hoje a noite.

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] EmptyRe: Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
NÃO É UMA CORUJA

SÓ FALO ISSO


Quando vi o trailer, imaginei que o filme não versaria sobre aves Rindo

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] EmptyRe: Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
o filme é maneiro..

+ é meio doente...
tem umas cenas fortes... vale a pena..

a roberta achou uma merda... eu dou nota 7...

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] EmptyRe: Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
Alohawell escreveu:
o filme é maneiro..

+ é meio doente...
tem umas cenas fortes... vale a pena..

a roberta achou uma merda... eu dou nota 7...


Desconfio que a Ci vai achar uma bosta tb...
Mas, vou ser obrigado a ver Harry Potter amanhã...
Fica empatado.

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] EmptyRe: Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
nao consigo lembrar desse filme... Rindo mas devo ter visto, mas para nao lembrar, sinal que nao era tao bom assim..., contatos imediatos do terceiro grau eu lembro tudinho...

Imperfect

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] EmptyRe: Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
Querido blog, nem li.

Abraços 8)

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] EmptyRe: Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Querido blog, nem li.

Abraços 8)


Querido flod, nem li.
Mas flodei.

Abraços 8)

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] EmptyRe: Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Querido blog, nem li.

Abraços 8)


Querido flod, nem li.
Mas flodei.

Abraços 8)


Abraços só se for por trás 8)

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] EmptyRe: Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
Isso é filme antigo ou vai entrar em cartaz ainda? Qual é o nome original dele? rimkuk

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] EmptyRe: Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
Esse filme é altamente recomendável da minha parte eu assisti ele e gostei bagarai, tem umas partes meio sem noção mas vale a pena assistir, é baseado em fatos reias e...
Não posso contar mais se não meu post vai virar spoiler. :x
Depois que você assistir nóis comenta ta certo flw. 8)

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] EmptyRe: Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
Usopp escreveu:
Isso é filme antigo ou vai entrar em cartaz ainda? Qual é o nome original dele? Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] 44704


Já saiu em DVD.
Não faço ideia do título original.

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] EmptyRe: Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
Então galegos, vi o filme...

Spoiler :

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] EmptyRe: Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder