RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Alohawell Ltda
unclescrooge
Leinad
9 participantes

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] - Página 2 EmptyRe: Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
Nem curto filme de ET... rimkuk

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] - Página 2 EmptyRe: Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Nem curto filme de ET... Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] - Página 2 44704



É um filme sobre corujas.

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] - Página 2 EmptyRe: Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
Leinad escreveu:
Então galegos, vi o filme...

Spoiler :


lol

o filme segue o estilo bruxa de bel-air e paranormal activity

é um verdadeiro filme falso

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] - Página 2 EmptyRe: Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
assusta... + pra realidade falta muito.

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] - Página 2 EmptyRe: Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
Alohawell escreveu:
assusta... + pra realidade falta muito.



Então mano...
Eu achei MUITO fake para causar medo... As vezes assusta quando está tudo parado e "tchandaaaaam" algo acontece. Mas, não causa medo.

Continuo a minha quest para encontrar um filme amedrontador.

Tentativas:

1º - Assistir Exorcista, versão do diretor, as 03:00AM sozinho em casa - Fail;
2º - Assistir o Exorcismo de Emily Rouse, sozinho em casa, a meia noite - Fail;
....
48º - Contatos de quarto grau, de madrugada, acompanhado pela minha garota - Fail (no criterio sentir medo);


Último filme que eu senti medo foi Bruxa de Blair - Eu fui no cinema pensando que aquilo era um documentário de verdade, e era criança.

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] - Página 2 EmptyRe: Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
Leinad escreveu:
Último filme que eu senti medo foi Bruxa de Blair - Eu fui no cinema pensando que aquilo era um documentário de verdade, e era criança.


Bruxa de Blair eu achei um lixo, quando começou a ficar bom, o filme acabou. Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] - Página 2 239753

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] - Página 2 EmptyRe: Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
flodando

descriptionContatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!] - Página 2 EmptyRe: Contatos de 4º Grau [SEM SPOILER!!!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder