RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogo Justo, Porque Brasileiro Também é Gamer!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Fúria
Imperfect
Henrico D. Santo
Ritinha Ratinha
MarvoxBrasil
9 participantes

descriptionJogo Justo, Porque Brasileiro Também é Gamer! - Página 2 EmptyRe: Jogo Justo, Porque Brasileiro Também é Gamer!

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Lembram do "Imposto Justo Para os Videogames"? Pois é, isso foi uma tentativa de muito mau gosto. Eu acreditei que daria certo, até assinei a tal lista, e nada. Afundou como o Titanic.

Só que agora temos um empresário de 32 anos, e o melhor, ele joga videogame, tem Xbox360 e foi na Live onde tudo começou. Claro que em terra de cego quem tem olho é rei, mas vamos tentar deixar de lado o pessimismo e o achismo de que nada vai se concretizar. O site do cara tá cheio de marcas que meu, acho que elas não iriam botar a cara a tapa para depois levar vaia da galera.

Calma, dia 29/01/2011 iremos ver de perto se o preço será uma jogada justa ou uma jogada com game-shark.

Galera, vamos continuar de olho nas noticias e ligado no site do jogo justo, eu acompanho o twitter do cara, quem tem twitter faça a mesma coisa e assim vamos debater mais sobre isso.

Um abraço pessoal!!


Dia 29 tenha a certeza que os jogos estarão MUITO abaixo do preço, afinal eles tem tanto interesse na queda dos impostos quanto nos. O problema é quando esse projeto for aprovado "pra valer", ai eu quero ver as desculpas dos distribuidores brasileiros para não repassar o valor ao consumidor...

descriptionJogo Justo, Porque Brasileiro Também é Gamer! - Página 2 EmptyRe: Jogo Justo, Porque Brasileiro Também é Gamer!

more_horiz
Sim também tenho essa preocupação. Fazer preço baixo em dia de festa é o mesmo que ir na feira do rolo justo no Natal e achar preços absurdos dos produtos que estão lá só para os vendedores tirar proveito.

Eu espero que o Dia do Jogo Justo ultrapasse o evento que vai rolar dia 29/01, e ao invés do Dia seja o Ano do Jogo Justo, a década, o século!!

Abaixar preço só em dia de festinha, não vale!!

Se isso durar "para sempre" como dizem, então posso acreditar que todo final de mês estarei com 1 jogo novo original.

Não acredito em papai noel, mas acredito que hoje o Brasil tá sendo enxergado por olhos internacionais, e com certeza existem acionistas curiosos por detrás disso tudo. Quem eu não sei, e talvez só quem tá dentro do Jogo Justo sabe, mas vamos tirar proveito disso enquanto podemos!

Se depois desse período de grandeza que o Brasil vive, 2011 até 2016 tudo voltar como era, então que pensemos nisso só em 2017.

O jeito é ver o que vai rolar!

descriptionJogo Justo, Porque Brasileiro Também é Gamer! - Página 2 EmptyRe: Jogo Justo, Porque Brasileiro Também é Gamer!

more_horiz
o fato de ser no brasil me assusta muito...
o que o melhor nick falou é verdade.. .sempre existira uma desculpinha...

descriptionJogo Justo, Porque Brasileiro Também é Gamer! - Página 2 EmptyRe: Jogo Justo, Porque Brasileiro Também é Gamer!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder