RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Frota é capa da "G Magazine" (de novo)

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Alohawell Ltda
Imperfect
Henrico D. Santo
Ritinha Ratinha
8 participantes

descriptionFrota é capa da "G Magazine" (de novo) - Página 2 EmptyRe: Frota é capa da "G Magazine" (de novo)

more_horiz
eu serei a nova laranja...

fik a dik

descriptionFrota é capa da "G Magazine" (de novo) - Página 2 EmptyRe: Frota é capa da "G Magazine" (de novo)

more_horiz
Alohawell escreveu:

fik a dik

vc manja hein meu caro... Rindo

Imperfect

more_horiz
Alohawell escreveu:

fik a dik

Ri demais disso, pqp... Rindo

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:

fik a dik

Ri demais disso, pqp... Rindo

Quase cai da cadeira

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:

se no outro o cara estourou uma laranja, será que iremos até a jaca dessa vez... ??? Rindo

???????????????

eu nao vou buscar essa foto agora..., mas procura ae pelas foto do alexandre frota na g magazine, tem uma delas que ele está "estourando" uma laranja com o p*** dele...., o que é bem escroto,por isso falei..., aguardemos a proxima... Rindo

Imperfect

ENTÃO VOCÊ JÁ VIU A REVISTA????? awesome Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris

more_horiz
Jhony escreveu:
Tinhamos que marcar uma comemoração no dia que sair a revista

me diga aonde vai ser!!! Sorriso

Spoiler :

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:

se no outro o cara estourou uma laranja, será que iremos até a jaca dessa vez... ??? Rindo

???????????????

eu nao vou buscar essa foto agora..., mas procura ae pelas foto do alexandre frota na g magazine, tem uma delas que ele está "estourando" uma laranja com o p*** dele...., o que é bem escroto,por isso falei..., aguardemos a proxima... Rindo

Imperfect

ENTÃO VOCÊ JÁ VIU A REVISTA????? awesome Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris

para minha felicidade, nao....

mas vi a foto no 4chan a alguns anos.... :(

triste, muito triste... Rindo creio que foi uma das fotos mais escrotas que vi na vida... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:

???????????????

Imperfect

para minha felicidade, nao....

mas vi a foto no 4chan a alguns anos.... :(

triste, muito triste... Rindo creio que foi uma das fotos mais escrotas que vi na vida... Rindo

Imperfect

Bauducou ??? rimkuk

more_horiz
ao contrario, brochei durante o resto do dia... lol!

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder