RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

11% dos americanos preferem iPads a terem namoradas

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Gustavo Ciconello
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Leinad
Pollux
Bonatti
Jhony
Zeck
unclescrooge
Nanaki
D.O.G.S
Imperfect
LuizHB
17 participantes

description11% dos americanos preferem iPads a terem namoradas - Página 2 EmptyRe: 11% dos americanos preferem iPads a terem namoradas

more_horiz
O Brasil também não fica muito atrás não...

Face palm

description11% dos americanos preferem iPads a terem namoradas - Página 2 EmptyRe: 11% dos americanos preferem iPads a terem namoradas

more_horiz
11% dos americanos preferem iPads a terem namoradas - Página 2 Instagram

description11% dos americanos preferem iPads a terem namoradas - Página 2 EmptyRe: 11% dos americanos preferem iPads a terem namoradas

more_horiz
Estou em um churras alone, com ipad...




Preferia um boquete

description11% dos americanos preferem iPads a terem namoradas - Página 2 EmptyRe: 11% dos americanos preferem iPads a terem namoradas

more_horiz
Alohawell escreveu:
Estou em um churras alone, com ipad...




Preferia um boquete


Liga pro Kaneta que em meia hora ele tá aí, sugando com força

description11% dos americanos preferem iPads a terem namoradas - Página 2 EmptyRe: 11% dos americanos preferem iPads a terem namoradas

more_horiz
O kaneda manda bem mesmo...

Forca ultra no maxilar

description11% dos americanos preferem iPads a terem namoradas - Página 2 EmptyRe: 11% dos americanos preferem iPads a terem namoradas

more_horiz
unclescrooge escreveu:
americanos são gordos

por isso a preferencia do ipad

mas eu esperava mais do japas


Nos EUA é uma a cada 10

Os japas são 15 a cada 10

description11% dos americanos preferem iPads a terem namoradas - Página 2 EmptyRe: 11% dos americanos preferem iPads a terem namoradas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder