RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Ritinha Ratinha
Bonatti
Henrico D. Santo
Leka Cafar
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Ricardo
docinhodeabobora
D.O.G.S
DJANGO
Jail
15 participantes

description10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Empty10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica

more_horiz
http://caras.uol.com.br/canal/bem-estar/post/10-celebridades-arrependeram-cirurgia-plastica-nicole-kidman-kim-kardashian-fotos#image0



Notícias / Bem-estar e Saúde
10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica
27 de Maio de 2013 às 15:44

Eles se arrependeram da cirurgia plástica!

Buscando a fórmula da ‘beleza perfeita’, algumas estrelas de Hollywood acabaram errando na mão (ou então os cirurgiões plásticos delas erraram). Na tentativa de ficar mais bonita ou conservar a juventude, estrelas do cinema, socialites e até um ex-lutador acabaram apelando para as técnicas cirúrgicas. Mas nem sempre o resultado é o que se deseja...

Conheça as estrelas que aplicaram botox, colocaram implantes de silicone, fizeram plástica no nariz ou então apelaram para uma lipoaspiração e depois se arrependeram!

10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Img-514477-eles-se-arrependeram-da-cirurgia-plastica20130527151369678992

Carmen Electra colocou implante de seios aos 27 anos: “É legal que não preciso usar mais um sutiã para sustentar meus seios, mas eu poderia ter deixado isso quieto”.

10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Img-514478-eles-se-arrependeram-da-cirurgia-plastica20130527151369678992

Courtney Love fez preenchimento labial: “Quero a boca que Deus me deu de volta. Era perfeitamente fofa e que tinha lábios grandes ótimos”.

10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Img-514479-eles-se-arrependeram-da-cirurgia-plastica20130527151369678992

Dana Delany aplicou botox: “A aplicação afetou o músculo do meu olho direito, então meu olho começou a cair um pouco. Eu era simétrica antes e agora não sou”.

10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Img-514475-eles-se-arrependeram-da-cirurgia-plastica20130527151369678991

Jamie Lee Curtis aplicou botox e fez lipoaspiração: “E quer saber? Nada disso funcionou. Nada”.

10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Img-514480-eles-se-arrependeram-da-cirurgia-plastica20130527151369678992

Jane Fonda fez algumas cirurgias plásticas, mas não revela onde: “Se eu tivesse sido corajosa, eu não teria feito. Eu jurei que não faria e fiz. Não tenho orgulho disso”.

10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Img-514482-eles-se-arrependeram-da-cirurgia-plastica20130527151369678993

Kim Kardashian teria feito várias cirurgias plásticas, incluindo botox: “Não precisava ter feito botox nesta idade”

10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Img-514474-eles-se-arrependeram-da-cirurgia-plastica20130527151369678991

Nicole Kidman também aplicou botox e se arrependeu: “Eu não gostei como meu rosto ficou depois de tudo. Agora eu não uso mais. Eu posso mexer minha testa de novo!”

10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Img-514483-eles-se-arrependeram-da-cirurgia-plastica20130527151369678993

Kourteney Kardashian colocou implantes de silicone aos 22 anos: “Eu tive essa ideia um dia e foi assim. Não tinha como me convencer a não fazer isso, e foi tão estúpido. Meus seios não parecem parte do meu corpo. Se eu tivesse pesquisado, eu provavelmente não teria feito”.

10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Img-514481-eles-se-arrependeram-da-cirurgia-plastica20130527151369678992

Jennifer Grey, estrela de Dirty Dancing, fez rinoplastia: “Eu fui para cirurgia como uma celebridade e saí de lá anônima. Eu sempre serei essa atriz que uma vez foi famosa e hoje ninguém reconhece... por causa do nariz”.

10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Img-514484-eles-se-arrependeram-da-cirurgia-plastica20130527151369678993

Mickey Rourke fez algumas intervenções cirúrgicas no rosto após se aposentar da carreira de lutador: “A maioria delas era para consertar a bagunça que estava minha cara por causa do boxe, mas eu fui ao cara errado para arrumar meu rosto”.



No geral, como hollywwod lida muito com visual, então muita gente acaba indo pro cirurgião de graça só pra tentar segurar os efeitos do tempo, mas muitas vezes não dá certo. Melhor envelhecer com as rugas do que com a cara esticada.

Sobre esses casos aí: A Jennifer Grey ficou mais bonita depois da cirurgia, mas também ficou com uma cara normal. E Mickey Rourke nem sei se daria pra dar um jeito bom no rosto dele depois dos anos de luta de boxes, mas realmente ficou um trabalho bem mal feito aí (acho que ele ficou bem deformado - falomermo).

Outro que poderia tá na lista é o Burt Reinolds (não sei se ele chegou a dizer que se arrependeu, porque deveria...)

10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Burt+Reynolds-7

description10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  EmptyRe: 10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica

more_horiz
alguém cria o selo jail com o simbolo do ofuxico pf

description10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  EmptyRe: 10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica

more_horiz
Não é ofuxico esse aí, é Caras. :troll:

Mas vi esse link no twitter.

description10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  EmptyRe: 10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica

more_horiz
Burt Reynolds, trash total. Só o pó da gaita.

Mickey Rourke, tá com a cara toda fodida também.

Jennifer Gray nem sabia, mas tá diferente pra caralho.

Carmen Electra, piroca na certa.

Agora, a Nicole Kidman e a Dana Delany...

Dana Delany aplicou botox: “A aplicação afetou o músculo do meu olho direito, então meu olho começou a cair um pouco. Eu era simétrica antes e agora não sou”.


...comia, dicomia e tricomia. Nem parecem a idade que tem.

Última edição por D.O.G.S em Seg 27 maio 2013, 20:56, editado 1 vez(es)

description10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  EmptyRe: 10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica

more_horiz
Quero saber como a testa da Nicole Kidman voltou a mexer se botox destrói músculo e músculo não regenera '-------------------------------'

description10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  EmptyRe: 10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica

more_horiz
Sabe que Botox te fode a longo prazo né?

description10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  EmptyRe: 10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
Quero saber como a testa da Nicole Kidman voltou a mexer se botox destrói músculo e músculo não regenera '-------------------------------'

10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Australia_nicole_kidman ---> 10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  81 --> 10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Brilliant1_zpsdf1f6aad

description10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  EmptyRe: 10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Quero saber como a testa da Nicole Kidman voltou a mexer se botox destrói músculo e músculo não regenera '-------------------------------'

10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Australia_nicole_kidman ---> 10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  81 --> 10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Brilliant1_zpsdf1f6aad


:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

description10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  EmptyRe: 10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica

more_horiz
me arrependo de ter cortado 12 cm do meu penis...

queria continuar tendo 40 cm

description10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  EmptyRe: 10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
D.O.G.S escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Quero saber como a testa da Nicole Kidman voltou a mexer se botox destrói músculo e músculo não regenera '-------------------------------'

10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Australia_nicole_kidman ---> 10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  81 --> 10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Brilliant1_zpsdf1f6aad


:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:





:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

description10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  EmptyRe: 10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica

more_horiz
Mano, a Jamie Lee Curtis era muito gostosa! Ela tá mais velha hoje em dia, mas antigamente... pqp, que corpo foda! Gostosona demais!

10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Jamie%2BLee%2BCurtis4

description10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  EmptyRe: 10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica

more_horiz
[Sudit]Sempre achei a Jamie Lee Curtis zoada, desde Halloween.[/Sudit]

description10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  EmptyRe: 10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mano, a Jamie Lee Curtis era muito gostosa! Ela tá mais velha hoje em dia, mas antigamente... pqp, que corpo foda! Gostosona demais!

10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Jamie%2BLee%2BCurtis4

Essa molier teve o ponto alto quando fez strip no True Lies, num longínquo 1994, foi DUCARALHO.

10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Truelies4

Mas hoje, apesar de ainda esta melhor que várias outras da idade dela, não chama a atenção mais porque adotou cabelo branco total, tá usando corte joãozinho, ganhou peso, essas merdas da idade.

10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Jamie-lee-curtis

No entanto, tem mina hoje na casa dos 50 também, como a Jennifer Beals...

http://tattoos.fansshare.com/gallery/photos/10716279/jennifer-beals

... que ainda tá mais gata que ela.

description10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  EmptyRe: 10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica

more_horiz
Bonatti escreveu:
[Sudit]Sempre achei a Jamie Lee Curtis zoada, desde Halloween.[/Sudit]


:Loloriginal:

D.O.G.S escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Mano, a Jamie Lee Curtis era muito gostosa! Ela tá mais velha hoje em dia, mas antigamente... pqp, que corpo foda! Gostosona demais!

10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Jamie%2BLee%2BCurtis4

Essa molier teve o ponto alto quando fez strip no True Lies, num longínquo 1994, foi DUCARALHO.

10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Truelies4

Mas hoje, apesar de ainda esta melhor que várias outras da idade dela, não chama a atenção mais porque adotou cabelo branco total, tá usando corte joãozinho, ganhou peso, essas merdas da idade.

10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Jamie-lee-curtis

No entanto, tem mina hoje na casa dos 50 também, como a Jennifer Beals...

http://tattoos.fansshare.com/gallery/photos/10716279/jennifer-beals

... que ainda tá mais gata que ela.



Positivado.

E cabelo branco é foda, zoa demais. É igual homem careca deixar os cabelos crescerem e ficar a calvice em evidência, deixa a pessoa muito mais velha.

description10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  EmptyRe: 10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica

more_horiz
Genética é outra merda, principalmente na mulherada mais velha.

10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Gillian-mckeith-vs-nigella-lawson-490x415_jpg_618x999_q85

Aliás, essa Nigella é a perdição em forma de mulher gulosa, PQP. Comia na manteiga quente. 10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  Interracial_zpscad681a6

Henrico D. Santo escreveu:
Positivado.

E cabelo branco é foda, zoa demais. É igual homem careca deixar os cabelos crescerem e ficar a calvice em evidência, deixa a pessoa muito mais velha.

Cara, no caso de homem depende do caso (viado do Richard Gere tem cabelo branco desde o século passado e a mulherada gosta... :tudobem: ).

Mas por exemplo, tu pega um cara de 25 anos e já calvo, aí REALMENTE fode... Se estiver já gordo, aí enterra de vez. Se botar um óculo então, aí é a pá de cal. Tenho um amigo de 29 assim que puta que pariu, o cara tá aparentando ter 50... Sério.

Agora, se o cara é careca 100% raspado, não deixa a barba crescer e segura o peso, mantendo esse visual por toda a vida, o cara envelhece BEM menos. Única referência da idade ficam as rugas (e se ele for negro, consegue disfarçar ainda mais).

p.s: kaneta tem chance de virar highlander. Rindo

description10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica  EmptyRe: 10 celebridades que se arrependeram de terem feito cirurgia plástica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder