RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dando sinal de vida + [ajuda eu?]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Leonardo Soler
Melhor nick da historia!!
Sakury
7 participantes

descriptionDando sinal de vida + [ajuda eu?] EmptyDando sinal de vida + [ajuda eu?]

more_horiz
Finalmente saíram todas as notas da facul e por uma maldita nota injusta e que só poderei arrumar na outra semana que eu não consigo bater minha meta de não tirar nada abaixo de 8 ): tirei tudo 9/10/8,5 ... e uma maldita nova 7 :tudobem:

já adiantei alguns trabalhos (yay) e fiz minha prova de eliminação de matérias.

-e eu também terminei o super mario 3d land-

por enquanto to livre, poderei voltar pro fórum

btw

eu tenho meu 3ds aqui e tals e fufando no site do criador do meu R4 eu notei que tem uma atualização para o firmware mais atual do console. Até aí tudo bem, mas eu não entendi bulhufas de como funciona isso ): Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.

http://www.r4sdhc.com/r4tsdhc1.asp

Eu queria poder att o 3ds para ter acesso ao shop e baixar demos ): mas a att atual ferra o meu r4.

descriptionDando sinal de vida + [ajuda eu?] EmptyRe: Dando sinal de vida + [ajuda eu?]

more_horiz
Lendo o manual....

descriptionDando sinal de vida + [ajuda eu?] EmptyRe: Dando sinal de vida + [ajuda eu?]

more_horiz
1: Copy the corresponding upgrade firmwares to micro sd card.


Ok, isso é fácil.

2: Insert the R4 card with firmware into the console which is lower than the V1.4.3 version, then turn it on to enter the R4 upgrade interface:
a> The display of "loading" interface shows the R4 card upgrade is in process, please don't cut off the power or take out the card.
b> The prompt“V1.4.3 upgrade completed" will be shown on the lower left corner after the R4 card upgrade is done. Now you are allowed to cut off the power and take out the card. It takes about 10 seconds to finish the upgrade.
c> Download the latest kernel to the successfully upgraded card, and use the card on the V1.4.3 NDSI to confirm it's a successful upgrade.


Essas são todas as instruções :tudobem:

Mas esse R4 é para games de DS ou 3DS??? Shocked Uma última coisa:

NOTICE:
THE UPGRADE ONLY INVOLVES NDSL,lower than3.0.06 3DS, or LOWER THAN V1.4.3 NDSI, NDSIXL, DSILL

descriptionDando sinal de vida + [ajuda eu?] EmptyRe: Dando sinal de vida + [ajuda eu?]

more_horiz
Isso que me pegou, ele fala somente do NDS.

O meu 3ds usa esse card com a firmware uma versão mais antiga que essa. NA descrição mesmo no site diz que é pra DS e 3DS.

Aqui eu só tentei nds normal mesmo :tudobem:

descriptionDando sinal de vida + [ajuda eu?] EmptyRe: Dando sinal de vida + [ajuda eu?]

more_horiz
Ta minha maior dúvida, o que eu atualizo primeiro... O R4, ou o 3DS? rimkuk

descriptionDando sinal de vida + [ajuda eu?] EmptyRe: Dando sinal de vida + [ajuda eu?]

more_horiz
Sakury escreveu:
Ta minha maior dúvida, o que eu atualizo primeiro... O R4, ou o 3DS? rimkuk


Qual versão tá o seu 3DS???

Tem que ser inferior ao 3.0.06.

descriptionDando sinal de vida + [ajuda eu?] EmptyRe: Dando sinal de vida + [ajuda eu?]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
Ta minha maior dúvida, o que eu atualizo primeiro... O R4, ou o 3DS? rimkuk


Qual versão tá o seu 3DS???

Tem que ser inferior ao 3.0.06.


Pior que eu não sei, por que eu tive que att para jogar o Mario, só sei que é mais baixa que 3.0.06. Face palm

descriptionDando sinal de vida + [ajuda eu?] EmptyRe: Dando sinal de vida + [ajuda eu?]

more_horiz
versão 2.2.0-4U

sou muito tapada, é muito facil ver

descriptionDando sinal de vida + [ajuda eu?] EmptyRe: Dando sinal de vida + [ajuda eu?]

more_horiz
Segundo o manual dá a entender que só funciona da versão 3.0.06 pra trás. Eu atualizaria antes de atualizar o 3DS, mas eu num ponho a mão no fogo por que eu não tenho ele....

CADE OS NINTENDISTAS DO FORUM QUANDO VOCÊ PRECISA DELES??? :morrediabo: :morrediabo:

descriptionDando sinal de vida + [ajuda eu?] EmptyRe: Dando sinal de vida + [ajuda eu?]

more_horiz
Sakury escreveu:
versão 2.2.0-4U

sou muito tapada, é muito facil ver


Segundo o site da Nintendo o 3DS está na versão 4.0.0-7U. Você tem certeza que o update do R4 é para essa atualização??? http://www.nintendo.com/3ds/system-update

descriptionDando sinal de vida + [ajuda eu?] EmptyRe: Dando sinal de vida + [ajuda eu?]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
versão 2.2.0-4U

sou muito tapada, é muito facil ver


Segundo o site da Nintendo o 3DS está na versão 4.0.0-7U. Você tem certeza que o update do R4 é para essa atualização??? http://www.nintendo.com/3ds/system-update


eu acabei de ver que tá mais avançado, o firmware mais recente é para o 3.0

descriptionDando sinal de vida + [ajuda eu?] EmptyRe: Dando sinal de vida + [ajuda eu?]

more_horiz
Sakury escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
versão 2.2.0-4U

sou muito tapada, é muito facil ver


Segundo o site da Nintendo o 3DS está na versão 4.0.0-7U. Você tem certeza que o update do R4 é para essa atualização??? http://www.nintendo.com/3ds/system-update


eu acabei de ver que tá mais avançado, o firmware mais recente é para o 3.0


Então fodeu??? :tudobem:

descriptionDando sinal de vida + [ajuda eu?] EmptyRe: Dando sinal de vida + [ajuda eu?]

more_horiz
mandou bem... parabéns meu zord fofo

descriptionDando sinal de vida + [ajuda eu?] EmptyRe: Dando sinal de vida + [ajuda eu?]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
versão 2.2.0-4U

sou muito tapada, é muito facil ver


Segundo o site da Nintendo o 3DS está na versão 4.0.0-7U. Você tem certeza que o update do R4 é para essa atualização??? http://www.nintendo.com/3ds/system-update


eu acabei de ver que tá mais avançado, o firmware mais recente é para o 3.0


Então fodeu??? :tudobem:


SIIIM, terei que esperar atts novas :tudobem:

Leonardo Soler escreveu:
mandou bem... parabéns meu zord fofo



Valeu *-*

descriptionDando sinal de vida + [ajuda eu?] EmptyRe: Dando sinal de vida + [ajuda eu?]

more_horiz
quem era vc mesmo? rimkuk

descriptionDando sinal de vida + [ajuda eu?] EmptyRe: Dando sinal de vida + [ajuda eu?]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder