RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dando sinal de vida + [ajuda eu?]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Leonardo Soler
Melhor nick da historia!!
Sakury
7 participantes

descriptionDando sinal de vida + [ajuda eu?] - Página 2 EmptyRe: Dando sinal de vida + [ajuda eu?]

more_horiz
não ajudo pirateiros Not

descriptionDando sinal de vida + [ajuda eu?] - Página 2 EmptyRe: Dando sinal de vida + [ajuda eu?]

more_horiz
Atualiza o r4 primeiro, tem um negocio que coloca nele e ele instala , dps vc atualiza o 3ds, pelo menos no acekard é assim, e se vc atualizar o 3ds antes vai precisar de um dslite para atualizar o r4

more_horiz
Tirei duas notas vermelhas, as duas matérias é de uma professora maldita.

Mas bimestre que vem eu recupero, que se foda. :tudobem:

more_horiz
Em respeito das notas, eu já passei em tudo antes das provas :acepted:
Só dependo de inglês nas provas :tudobem:

Talvez filosofia e sociologia tbm :tudobem:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tirei duas notas vermelhas, as duas matérias é de uma professora maldita.

Mas bimestre que vem eu recupero, que se foda. :tudobem:

Po Henrico, matérias mó fáceis :tudobem:

LuizHB escreveu:
Em respeito das notas, eu já passei em tudo antes das provas :acepted:
Só dependo de inglês nas provas :tudobem:

Talvez filosofia e sociologia tbm :tudobem:

Isso é bom, pena que na facul não tem como fazer isso.

more_horiz
LuizHB escreveu:
Atualiza o r4 primeiro, tem um negocio que coloca nele e ele instala , dps vc atualiza o 3ds, pelo menos no acekard é assim, e se vc atualizar o 3ds antes vai precisar de um dslite para atualizar o r4

Tendi. Invocarei minha mini japa para fazer o teste se funfou a att antes de att o 3DS :tudobem: Valeu Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder