!Chokko escreveu: Dois jogos que comprei não fui até o último minuto, dei apenas o valor justo ao produto (mais ou menos o valor médio de um produto em mesmo estado) e ganhei.
Sinal que não teve procura além de você e era um item comum, provavelmente com outros vendedores. Sorte sua. Vai tentar fazer isso agora em jogos que só tem 1 ou 2 em todo Ebay... :tudobem:
Mas nem sempre é assim. Como não dá para saber, melhor se prevenir. Se der pra ganhar, ótimo. Se não der, próximo leilão. Existe uma diferenças enorme de um leilão de item comum pra leilão de item procurado. As vezes, o item nem é lá essas coisas, mas só a baixa oferta já complica um leilão. Isso ocorre porque quando o negócio é disputado MESMO, tem 3-4 caras dando lance no último
SEGUNDO, ninguém oferta antes (ofertar até ofertam, mas são burros nesses casos porque nunca irão ganhar). Geralmente em itens muito caros e raros (mas desses eu não participo mais), negócio é bem mais embaixo. E claro, leilão tem que ter valor abaixo de venda direta, caso contrário não faz sentido participar (pra itens comuns).
Esse lance de dar um lance e voltar daqui uma semana (não estou falando que foi seu caso), sinceramente, não vale a pena. É ilógico se abrir com a concorrência.
Melhor nick da historia!! escreveu: E o que vossa cachorreza comprou afinal???
jogo de psp, jogo do 2600, documentacao do cdx + 12 flyers + 1 poster. tudo completo e novo, lógico. Mas nada demais, só manutenção mesmo.
DJANGO escreveu: curtia mais o antigo avatar
meio-termo. :tudobem: