RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador) EmptyDICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador)

more_horiz
Compartilho com a comunidade uma dica para novatos em compras online.

Uma vez, li na internet: participar de leilão é como guerrear usando um sniper rifle - você tem que ESPERAR uma eternidade, pacientemente; e ATACAR no último segundo, ferozmente. Quem não segue essas duas regras JUNTAS é mirim, JAMAIS irá vencer um leilão.

DICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador) Imagem

DICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador) Sniper-dog-700x525
Dog shots, dog kills. :acepted:

Emocionante. :tudobem:

descriptionDICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador) EmptyRe: DICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador)

more_horiz
E o que vossa cachorreza comprou afinal???

descriptionDICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador) EmptyRe: DICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador)

more_horiz
curtia mais o antigo avatar

descriptionDICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador) EmptyRe: DICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador)

more_horiz
DJANGO escreveu:
curtia mais o antigo avatar

descriptionDICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador) EmptyRe: DICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador)

more_horiz
Dois jogos que comprei não fui até o último minuto, dei apenas o valor justo ao produto (mais ou menos o valor médio de um produto em mesmo estado) e ganhei.

descriptionDICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador) EmptyRe: DICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador)

more_horiz
!Chokko escreveu:
Dois jogos que comprei não fui até o último minuto, dei apenas o valor justo ao produto (mais ou menos o valor médio de um produto em mesmo estado) e ganhei.

Sinal que não teve procura além de você e era um item comum, provavelmente com outros vendedores. Sorte sua. Vai tentar fazer isso agora em jogos que só tem 1 ou 2 em todo Ebay... :tudobem:

Mas nem sempre é assim. Como não dá para saber, melhor se prevenir. Se der pra ganhar, ótimo. Se não der, próximo leilão. Existe uma diferenças enorme de um leilão de item comum pra leilão de item procurado. As vezes, o item nem é lá essas coisas, mas só a baixa oferta já complica um leilão. Isso ocorre porque quando o negócio é disputado MESMO, tem 3-4 caras dando lance no último SEGUNDO, ninguém oferta antes (ofertar até ofertam, mas são burros nesses casos porque nunca irão ganhar). Geralmente em itens muito caros e raros (mas desses eu não participo mais), negócio é bem mais embaixo. E claro, leilão tem que ter valor abaixo de venda direta, caso contrário não faz sentido participar (pra itens comuns).

Esse lance de dar um lance e voltar daqui uma semana (não estou falando que foi seu caso), sinceramente, não vale a pena. É ilógico se abrir com a concorrência. Rindo

Melhor nick da historia!! escreveu:
E o que vossa cachorreza comprou afinal???

jogo de psp, jogo do 2600, documentacao do cdx + 12 flyers + 1 poster. tudo completo e novo, lógico. Mas nada demais, só manutenção mesmo.

DJANGO escreveu:
curtia mais o antigo avatar

DICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador) Bancobra9ha

meio-termo. :tudobem:

descriptionDICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador) EmptyRe: DICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador)

more_horiz
mas como vc vai fazer isso em leilões que tem auto-oferta?
quando não conhecia leilão no ml, fiz isso e perdi a chance de levar um aLttP japonês lindão por 20 e pocos reais...

descriptionDICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador) EmptyRe: DICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador)

more_horiz
yon escreveu:
mas como vc vai fazer isso em leilões que tem auto-oferta?
quando não conhecia leilão no ml, fiz isso e perdi a chance de levar um aLttP japonês lindão por 20 e pocos reais...

é um risco, mas bem menor se vc bater forte e no último instante ao invés de ficar entrando nessa guerra de foice de lances pequenos.
se bater a auto-oferta, ok.
se nao bater, azar.
se um jogo está em 1 dolar e eu estou disposto a dar, no maximo, 10 dolares, vou ofertar 10 dolares nos ultimos 10 segundos, e nao ficar mendigando 50 cents aqui, 50 cents ali horas antes. Se a auto-oferta estava em 4, eu ganho e vai pra 5 (barganha). Se a auto-oferta estava ate 9, eu ganho e pago o preço que considero justo. Se estava ate 11, eu perco e bola pra frente. Isso nao da pra controlar, mas da sim pra administrar e muito bem.
Mas o importante aqui naum eh apenas o lance no final, mas sim os lances no inicio. Pra que ficar dando lance 1 semana antes? Isso só conta pontos contra você e é exatamente o que o vendedor quer...

descriptionDICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador) EmptyRe: DICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador)

more_horiz
Tem que ter a manha e eu não tenho.

descriptionDICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador) EmptyRe: DICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador)

more_horiz
Ja comprei uma caixa de 30 jogos de ps3 no ebay por 130 reais

descriptionDICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador) EmptyRe: DICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador)

more_horiz
Ebay > vida

descriptionDICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador) EmptyRe: DICA DO CACHORRON - Dog Sniper (cachorro matador)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder