RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tão jogando Fifa agora no Esporte Espetacular da Globo...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
zephyrous
Gustavo Ciconello
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Jail
9 participantes

descriptionTão jogando Fifa agora no Esporte Espetacular da Globo... - Página 2 EmptyRe: Tão jogando Fifa agora no Esporte Espetacular da Globo...

more_horiz
ja assiti varias vezes o Mok na Playtv, é só trailers o programa inteiro

tem tbm a Go Game, assiti uma vez e achei fraquin

descriptionTão jogando Fifa agora no Esporte Espetacular da Globo... - Página 2 EmptyRe: Tão jogando Fifa agora no Esporte Espetacular da Globo...

more_horiz
Não me lembro o nome mas o cara que fazia o G4 Brasil faz um programa muito semelhante só que mais completo porém só é exibido pela internet, não me lembro o nome agora mas tinha análises e muito conteúdo legal...

more_horiz
DJANGO escreveu:
ja assiti varias vezes o Mok na Playtv, é só trailers o programa inteiro

tem tbm a Go Game, assiti uma vez e achei fraquin

tenho a mesma opinião, eu vi num sabado que passou os dois programas meio que seguidos, me perguntei, porque não juntam o MOk e o Go Games e fazer um programa de gente... que passam as novidades em trailers como no Mok e analises como o Go Games... seria ruim ainda, mas pelo menos daria mais gosto em assistir...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder