RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O Primeiro Contato Com a Informática

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Grau Hut
Zardo
Pollux
DJANGO
D.O.G.S
Sakury
LuizHB
Kaneda
Melhor nick da historia!!
bruno79
14 participantes

descriptionO Primeiro Contato Com a Informática - Página 2 EmptyRe: O Primeiro Contato Com a Informática

more_horiz
carmen san diego era fodão..
ski free tb
lemmings
meu primeiro pc foi um 486sx, 16mb de ram, hd de 300 e poucos mb
windows 3.11, fodão! 8)
pra ficar mais foda, ele não tinha cd-rom, era só no disquetão 8)

ah, e ainda tenho ele, só precisa por memória, que eu tenho separada e uma fonte, que eu tirei pra fazer um hovercraft quando eu era menor :tudobem:

descriptionO Primeiro Contato Com a Informática - Página 2 EmptyRe: O Primeiro Contato Com a Informática

more_horiz
Veridico...

Aqui foi igual.

more_horiz
Eu não lembro do meu primeiro pc :/

more_horiz
Meu primeiro nao lembro direito , acho que era um pentium alguma coisa, win 95 , o resto nao lembro

more_horiz
Eu lembro que o meu primeiro tinha Win 98 se não me engano.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder