RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Contato de 4º Grau (The Fourth Kind)

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Sudit S2 TaeYeon
burn1004
Nanaki
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
10 participantes

descriptionContato de 4º Grau (The Fourth Kind)  EmptyContato de 4º Grau (The Fourth Kind)

more_horiz

confesso q me deu medo essa porra

descriptionContato de 4º Grau (The Fourth Kind)  EmptyRe: Contato de 4º Grau (The Fourth Kind)

more_horiz
Esse filme deve ser um lixo.

descriptionContato de 4º Grau (The Fourth Kind)  EmptyRe: Contato de 4º Grau (The Fourth Kind)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Contatos de Quarto Grau é um thriller provocativo ambientado em uma pequena cidade do Alasca, onde misteriosamente desde a década de 60 todos os anos são registrados um grande número de desaparecimentos. Apesar das diversas investigações do FBI, a verdade nunca foi revelada. Quando a psicóloga Dr. Abigail Tyler (/Milla Jovovich/) começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados acaba descobrindo as mais perturbadoras evidencias de abduções alienígenas, jamais reveladas ao público. Veja os fatos documentados por filmagens reais e tire suas conclusões.

mEDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

more_horiz
Bem tenso mesmo.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Bem tenso mesmo.

cara eu vi uns trechos....e porra...se aquelas gravações forem verídicas das sessões da psicologa...temo pelo nossos cous. Bagulho é tenso pacas

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

nem é ruim assim, não merece prêmios da academia mas vale a pena assistir sim

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Bem tenso mesmo.

cara eu vi uns trechos....e porra...se aquelas gravações forem verídicas das sessões da psicologa...temo pelo nossos cous. Bagulho é tenso pacas

não é verídica, quando eu vi esse filme uns anos atrás eu fiquei encanado em saber se a história era verdade, não era, a abordagem que o filme utiliza faz você ficar na duvida

as teorias de abdução utilizadas no filme são baseadas em relatos reais, mas a historia da galera da cidade do alaska é fake

more_horiz
é um mockmentary (documentário falso) no mesmo estilão da bruxa de blair...
o problema é que ao invés de dar medo ele dá é sono...
ah sim, e é tudo fakissimo...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Bem tenso mesmo.

Pelo que andei vendo é tudo forjado no filme, mesmo assim não deixa de ser bom.

Agora um filme que me deixou cagado foi o Intruders de 1992. Porras, se não viu, veja e se cague de medo.
Filme de abdução e tudo que teria sido também baseado em casos reais.

more_horiz
ufa, me sinto melhor agora, poderei dormri tranquilo :tudobem:

more_horiz
acho que nao tenho coragem de ver o trailer...

more_horiz
Não conhecia esse aí. Mas se tem a Jovovich, caiu no meu conceito. :tudobem:

De resto, assisti INTRUDERS e FIRE IN THE SKY quando era moleque.

Pior coisa que já fiz na vida. :foreveralone:

more_horiz
cachorron escreveu:

Esse é foda também! Assisti na pré adolescência com uma amiga gorda.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
cachorron escreveu:

Esse é foda também! Assisti na pré adolescência com uma amiga gorda.

Ambos são "baseados em fatos reais and shit", mas o primeiro acho pior porque envolve os militares, tem sessão de psiquiatria no meio, o clima geral é mais tenso (apesar de não ter clímax por assim dizer). Já o segundo é baseado em apenas 1 caso, mas no final (o climax do filme), o envolvido disse que foi alterado pelo estúdio pra ficar mais hollywoodiano, mais terror mesmo (o cara disse em depoimento que não aconteceu daquele jeito, com rasgo de roupas, broca e o caralho a quatro).

De qualquer forma, esses filmes de abdução e outros que retratam espíritos do mal incarnados, acho punk demais. Cagava pro Jason, Freddy Krueguer, Michael Myers, Malakay e derivados pois sabia que era pura fantasia. Mas esses aí baseados em histórias reais, mesmo que "superficialmente", me cago pra caralho.

Excelente maneira de deixar a molecada mais nova cagando de medo. Assim que minha sobrinha atingir seus 13-14 anos, será uma boa pedida dar de sugestão de filmes. :tudobem:

more_horiz
sou cagão demais pra ver isso

flw

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder