Melhor nick da historia!! escreveu: Putz Grila! escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: Se é só o Imp eu estou saindo.
pronto :morrediabo:
Agora sim... Mas a ferida do meu coração jamais cicatrizará :(
Sobre o CDZ, honestamente??? esperava bem mais. Eles mudaram coisas que até agora eu não entendi o por que mudar (além dos cavaleiros terem o cosmo tem elementos??? tá de brinks com a galera) e o baguio da escola de cavaleiros se tornou algo tão desnecessário (todos os cavaleiros treinavam espalhados pelo mundo, agora é só em um lugar).
E o professor ser um ex-cavaleiros ridículo da historia clássica também é algo que eu não engulo, mas ai ok, faz parte reaproveitar.... vamos ver o torneio agora como será.
foi exatamente oq eu pensei...elementos, pra q?...pra ficar igual naruto?. E pqp ex-cavaleiro? o kra é cavaleiro q protege a porra da atena...ele se torna ex cavaleiro quando morre.....
Sem contar q eles querem "reviver" td da série clássica ...até a luta do pégaso com o dragão já reviveram...de uma maneira tosca.
Mas a escola foi d+ pra mim....eles vão pra escola igual harry potter pra hogwarts ....(nada contra harry potter) e cade os treinos violentos de cavaleiros....o kra n ia pra escola....eles pegavam 100 pessoas promissoras matavam 99 e a q sobrava era cavaleiro d bronze...
tristeza d+....
mas como mn disse, vamos ver o tal torneio
@yon
explikram lá...flando q além do cosmo agora os cavaleiros contavam com elementos ...tipo...parece batalha pokemon...
"oh! um cavaleiro do trovão....chamem rápido um da terra!" :tudobem: