RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Galera que curte PC no forum, entrem aqui, fasfavô![+Troca de ideias][+Gabinetes][+Yon, Neto, Henrico, MN e zaz]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Ruffuswood
yon
Lenneth Valkyrie
Guitto
10 participantes

descriptionGalera que curte PC no forum, entrem aqui, fasfavô![+Troca de ideias][+Gabinetes][+Yon, Neto, Henrico, MN e zaz] EmptyGalera que curte PC no forum, entrem aqui, fasfavô![+Troca de ideias][+Gabinetes][+Yon, Neto, Henrico, MN e zaz]

more_horiz
Gurizadinha marota, eu to com uma NECESSIDADE absurda de trocar de gabinete: O meu parece um Chevette velho, ta todo fudido, quando eu começo a jogar, to notando que ele ta vibrando e fazendo barulho por ja estar todo solto.

Pra terem uma ideia, eu comprei ele quando o Core2Duo E4600 era lançamento!!! :tudobem: 

Então, comecei a pesquisar por gabinetes novos, e achei algo bem interessante, e queria discutir com vocês, o que acham e etc...

Eu me apaixonei por esses gabinetes mais "estranhos" assim dizendo, mas gostei de um pela economia enorme de espaço, mas que não aquece muito mesmo com componentes high end:

Galera que curte PC no forum, entrem aqui, fasfavô![+Troca de ideias][+Gabinetes][+Yon, Neto, Henrico, MN e zaz] 9690&tipo=big&o=2

Galera que curte PC no forum, entrem aqui, fasfavô![+Troca de ideias][+Gabinetes][+Yon, Neto, Henrico, MN e zaz] 9690&tipo=big&o=3

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Gabinete-Cooler-Master-Elite-120-Advanced/2620/2

Percebam que é um produto recomendado, mas mesmo assim, eu queria conversar com todo mundo, pra trocar ideias.

Que tipo de gabinetes vocês usam? Eu achei outro bem estranho, mas muito foda!

Galera que curte PC no forum, entrem aqui, fasfavô![+Troca de ideias][+Gabinetes][+Yon, Neto, Henrico, MN e zaz] 9166&tipo=big&o=1

Galera que curte PC no forum, entrem aqui, fasfavô![+Troca de ideias][+Gabinetes][+Yon, Neto, Henrico, MN e zaz] 9166&tipo=big&o=2

Galera que curte PC no forum, entrem aqui, fasfavô![+Troca de ideias][+Gabinetes][+Yon, Neto, Henrico, MN e zaz] 9166&tipo=big&o=3

http://www.overclock3d.net/reviews/cases_cooling/aerocool_strike-x_air_review/1

Video review de cada um deles:

O primeiro, eu achei por 189,00

O outro, em torno de 350,00

Será que vale, pelo custo de cada um?

descriptionGalera que curte PC no forum, entrem aqui, fasfavô![+Troca de ideias][+Gabinetes][+Yon, Neto, Henrico, MN e zaz] EmptyRe: Galera que curte PC no forum, entrem aqui, fasfavô![+Troca de ideias][+Gabinetes][+Yon, Neto, Henrico, MN e zaz]

more_horiz
shiranai

passando pra floodar beijinho ♥

descriptionGalera que curte PC no forum, entrem aqui, fasfavô![+Troca de ideias][+Gabinetes][+Yon, Neto, Henrico, MN e zaz] EmptyRe: Galera que curte PC no forum, entrem aqui, fasfavô![+Troca de ideias][+Gabinetes][+Yon, Neto, Henrico, MN e zaz]

more_horiz
Tb sou doido com esses gabinetes menorzinhos.. Problema é que eles são pra mini-itx, né =/
Pensando em trocar a MB pra poder usá-lo?

more_horiz
Esse que parece uma caixa de sapatos e bacana, o outro achei muito cheio de viadagens

more_horiz
yon escreveu:
Tb sou doido com esses gabinetes menorzinhos.. Problema é que eles são pra mini-itx, né =/

Então, minha mobo é micro atx, mas pelas especificaçoes no site do fabricante, acho que ela entra ali, de boas.

Ruffuswood escreveu:
Esse que parece uma caixa de sapatos e bacana, o outro achei muito cheio de viadagens

:tudobem: 

more_horiz
Mas claro, foi mais pra referencia mesmo, tem esse aqui, micro atx:

Galera que curte PC no forum, entrem aqui, fasfavô![+Troca de ideias][+Gabinetes][+Yon, Neto, Henrico, MN e zaz] 01_03_464_466_35479_index_g

more_horiz
Outros exemplos:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497839765-gabinete-cooler-master-haf-xb-cubo-atx-micro-atx-e-mini-itx-_JM

Galera que curte PC no forum, entrem aqui, fasfavô![+Troca de ideias][+Gabinetes][+Yon, Neto, Henrico, MN e zaz] Gabinete-cooler-master-haf-xb-cubo-atx-micro-atx-e-mini-itx_MLB-O-4664617820_072013

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-500773257-gabinete-cooler-master-rc-902xb-kkn1-haf-xb-cubo-atx-_JM

Eu realmente gostei deles, pois parece ter bom espaço pra dissipar o calor, e ocupa um espaço MÍNIMO.

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:

Então, minha mobo é micro atx, mas pelas especificaçoes no site do fabricante, acho que ela entra ali, de boas.

Ruffuswood escreveu:

Aaaaah tá! Como eu já até comentei por aí, minha vontade é depois montar um PC atual numa micro-atx, pra poder colocar num gabinete menorzinho...
Então sim, eu usaria um desses de boas!
Esse primeiro que vc postou é muito bonito e de boa qualidade.
O segundo além de estranho tem o problema de ser mto aberto, acho que é fria, poeira sempre, ter que limpar sempre e tals.. Vai ficar com aspecto ruim rapidinho!
Mas o primeiro, pode ir de boas nele!

more_horiz
Montei meu PC num gabinete desses de 50 pila mesmo.. Foi um custo passar a fiação por trás da placa mãe, ficou meio estufado na hora que pus os parafusos.. :tudobem: 

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:

Ruffuswood escreveu:

Aaaaah tá! Como eu já até comentei por aí, minha vontade é depois montar um PC atual numa micro-atx, pra poder colocar num gabinete menorzinho...
Então sim, eu usaria um desses de boas!
Esse primeiro que vc postou é muito bonito e de boa qualidade.
O segundo além de estranho tem o problema de ser mto aberto, acho que é fria, poeira sempre, ter que limpar sempre e tals.. Vai ficar com aspecto ruim rapidinho!
Mas o primeiro, pode ir de boas nele!

Pois é, eu pretendo trocar a fonte, por uma modular, ai acho que vai ficar bem limpinho e organizado. Cara, eu to cansado desses gabinetes trambolhão, ta ligado?

O gasto pode acabar sendo meio alto pra um gabinete, mas to pensando seriamente em comprar.

more_horiz
Fonte modular quebra mto o galho.. Primeira vez que tenho uma e adorei não ter aqueles cabos desnecessários lá dentro Sorriso
E pensa que um gabinete desses dura, dura, dura.. Até vc ficar com mimimi e querer comprar outro só pra ter um novo, da moda.

more_horiz
yon escreveu:
Fonte modular quebra mto o galho.. Primeira vez que tenho uma e adorei não ter aqueles cabos desnecessários lá dentro Sorriso
E pensa que um gabinete desses dura, dura, dura.. Até vc ficar com mimimi e querer comprar outro só pra ter um novo, da moda.

Eu não ligo muito pra moda, aparência e tal...
Ligo bastante pra eficiência.

Achei o review dele: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Gabinete-Cooler-Master-HAF-XB/2714

Da uma olhadinha, tem bastante informação legal. To apaixonado por esses gabinetes estilo "cubo" cara! Galera que curte PC no forum, entrem aqui, fasfavô![+Troca de ideias][+Gabinetes][+Yon, Neto, Henrico, MN e zaz] 1964626164 :mbouce: 

more_horiz
Umas semanas atrás eu e um amigo estávamos pesquisando isso, um que eu pegaria com certeza (e já que tu está disposto a gastar) é o Aerocool Xpredator x3:

Galera que curte PC no forum, entrem aqui, fasfavô![+Troca de ideias][+Gabinetes][+Yon, Neto, Henrico, MN e zaz] Aerocool-xpredator-x3-devil-red-edition-the-power-of-future-6

Galera que curte PC no forum, entrem aqui, fasfavô![+Troca de ideias][+Gabinetes][+Yon, Neto, Henrico, MN e zaz] 13093

Esse da Coolermaster eu usaria para HTPC...

more_horiz
Bem, o Xpredator é gigante. Se tá cansado desses pega um Coolermaster mesmo.

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:

Eu não ligo muito pra moda, aparência e tal...
Ligo bastante pra eficiência.

Achei o review dele: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Gabinete-Cooler-Master-HAF-XB/2714

Da uma olhadinha, tem bastante informação legal. To apaixonado por esses gabinetes estilo "cubo" cara! Galera que curte PC no forum, entrem aqui, fasfavô![+Troca de ideias][+Gabinetes][+Yon, Neto, Henrico, MN e zaz] 1964626164 :mbouce: 

São fodas mesmo! E sou mais o Elite 120, visual mais neutro, preço mais gato e tals. Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder