RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSeedorf abre as portas para o Brasil e nega transferência para o Juventus. EmptySeedorf abre as portas para o Brasil e nega transferência para o Juventus.

more_horiz
O meia Seedorf, do Milan, confirma que seu futuro pode estar no Botafogo. O jogador, que tem contrato com o clube italiano até o dia 30 de junho, descartou a possibilidade de virar dirigente alegando que não pensa em pendurar as chuteiras. O argumento é o fato de estar em alta no mercado brasileiro.

- Fala-se muito de mim no Brasil e isso mostra que tenho mercado. Com o Milan há uma relação extraordinária de anos, mas o problema é que não sinto que seja a hora de parar. Ainda tenho muita paixão e vontade de jogar - afirmou em declarações publicadas pelo site "Milan Live" ao ser perguntado sobre o interesse do Botafogo.

Seedorf, que completou 36 anos no dia 1º de abril, não deverá permanecer no Milan por divergências com o treinador Massimiliano Allegri. Em entrevista recente, o jogador confirmou que está vivendo seus últimos dias no clube. A imprensa italiana noticiou um possível interesse do Juventus, que já havia tirado o meia Pirlo do rival. O holandês, no entanto, não aceitaria a transferência por respeito ao Milan.

- Gosto dessa demonstração de afeto do Juventus, mas tenho muito carinho pelo Milan. Quero continuar a lutar e vencer com esta camisa - garantiu.

Seedorf abre as portas para o Brasil e nega transferência para o Juventus. Clarence_seedorf_do_milan

descriptionSeedorf abre as portas para o Brasil e nega transferência para o Juventus. EmptyRe: Seedorf abre as portas para o Brasil e nega transferência para o Juventus.

more_horiz
Será?

descriptionSeedorf abre as portas para o Brasil e nega transferência para o Juventus. EmptyRe: Seedorf abre as portas para o Brasil e nega transferência para o Juventus.

more_horiz
Trazer ele é fácil, difícil vai ser pagar o salário do cara :tudobem:

more_horiz
Tipo, ano passado já teve esses papos, a mulher dele é do RJ, o cara fala português... ele só não foi pro botafogo porque o Milan precisava de um cara pra jogar de volante e não queria gastar... agora acho que ele vem pro botafogo sim... seria legal!

more_horiz
O jeito é esperar... Tem que saber se o Botafogo tem R$???

more_horiz
Atleta semi aposentado, famoso, com potencial de fazer três jogos bons por ano e vender muita camisa.

Acho que vai pro Corinthians.

more_horiz
To nem aí pro Botafogo, mas seria legal ver o Seedorf jogar no brasileirão.

more_horiz
Leinad escreveu:
Atleta semi aposentado, famoso, com potencial de fazer três jogos bons por ano e vender muita camisa.

Resumiu tudo...
E ainda deve jogar mais partidas que o Adriano.. :troll:

more_horiz
Curintia, escolho você!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
nao, obrigado...

estao querendo transformar o brasil num resort de jogadores velhos???? Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder