RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Guitto
Imperfect
Oblivion
yon
AndersonSilva
Sakury
Henrico D. Santo
unclescrooge
bruno79
13 participantes

descriptionMinha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog] EmptyMinha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog]

more_horiz
[BLOG]
Pois é, hoje eu fui ligar e a TV fica piscando led do stand-by e não inicia. A televisão não tem nem 6 anos de uso e comprei com a promessa das 100 mil horas de uso.
Na época ainda era lançamento e paguei uma nota, 3.500 (e não é Full Hd nem com conversor integrado), que tecnologia de merda, você compra um lixo desses pensando em uma durabilidade maior e ela dura menos que uma TV de tubo.
Televisão de Bicha, é isso que dá bancar o hipster e pagar preço de lançamento nas coisas. :morrediabo:

O meu relacionamento com eletrônicos não anda muito bom, daqui a pouco vou bancar os caras do smashsomestuff.com

[/BLOG]

Última edição por bruno79 em Qua 02 maio 2012, 13:06, editado 1 vez(es)

descriptionMinha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog] EmptyRe: Minha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog]

more_horiz
a questão não é essa, a questão é que tudo de agora é pior do que os de antigamente

minha tv de 29" tubão sanyo tá funcionando até hoje de boas, enquanto uma tv sony de 42" morreu 2 anos depois

descriptionMinha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog] EmptyRe: Minha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
a questão não é essa, a questão é que tudo de agora é pior do que os de antigamente

minha tv de 29" tubão sanyo tá funcionando até hoje de boas, enquanto uma tv sony de 42" morreu 2 anos depois


As vezes eu acho que os fabricantes plantam defeitos-relógio na TV de propósito, acho que eles podem muito bem fazer um produto livre de defeitos, mas ai a industria da atualização não funcionaria.
Sacou?

descriptionMinha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog] EmptyRe: Minha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog]

more_horiz
Caraio cara, que azar!

Me nos conte-nos quanto tempo você ficou com a TV, qual modelo é exatamente...

Eu tô pra me mudar com a delegada e estamos pensando em pegar algum Samsung de 32 polegadas... qual modelo vocsê me recomendam? Quero jogar PS3 nele.

Mas tem que ser um preço justo, razoável...

descriptionMinha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog] EmptyRe: Minha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog]

more_horiz
bruno79 escreveu:
unclescrooge escreveu:
a questão não é essa, a questão é que tudo de agora é pior do que os de antigamente

minha tv de 29" tubão sanyo tá funcionando até hoje de boas, enquanto uma tv sony de 42" morreu 2 anos depois


As vezes eu acho que os fabricantes plantam defeitos-relógio na TV de propósito, acho que eles podem muito bem fazer um produto livre de defeitos, mas ai a industria da atualização não funcionaria.
Sacou?


nein

eles usam materia de pessima qualidade para baratear o custo final dele e subir o nosso

descriptionMinha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog] EmptyRe: Minha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Caraio cara, que azar!

Me nos conte-nos quanto tempo você ficou com a TV, qual modelo é exatamente...

Eu tô pra me mudar com a delegada e estamos pensando em pegar algum Samsung de 32 polegadas... qual modelo vocsê me recomendam? Quero jogar PS3 nele.

Mas tem que ser um preço justo, razoável...


Cara, é uma LG 42lc4r, fiquei cerca de 6 anos com ela.
Considere uma Toshiba cara, tenho uma no meu quarto que até agora não deu nem sinal de problema (Ow Wait, o 8bits16hearts teve problemas com o mesmo modelo da Toshiba).
Cara, nem sei o que dizer, vai na sorte mesmo, tenta Philips ou Sanguessuga mesmo.

descriptionMinha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog] EmptyRe: Minha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
bruno79 escreveu:
unclescrooge escreveu:
a questão não é essa, a questão é que tudo de agora é pior do que os de antigamente

minha tv de 29" tubão sanyo tá funcionando até hoje de boas, enquanto uma tv sony de 42" morreu 2 anos depois


As vezes eu acho que os fabricantes plantam defeitos-relógio na TV de propósito, acho que eles podem muito bem fazer um produto livre de defeitos, mas ai a industria da atualização não funcionaria.
Sacou?


nein

eles usam materia de pessima qualidade para baratear o custo final dele e subir o nosso


Poxa, eu tinha uma confiança Impar na Sony cara, agora depois de saber do seu caso eu nem arriscaria.

descriptionMinha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog] EmptyRe: Minha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog]

more_horiz
então champz, faz o favor de nem procurar problemas em tv lcd, plasma e led

vc nem vai querer comprar tv

descriptionMinha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog] EmptyRe: Minha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog]

more_horiz
Nossa, que medo. Investir essa grana toda numa tv e ela durar pouquíssimo.


Eu tinha uma tv de tubo aqui com quase 30 anos de uso. Pena que pifou, era grandona Sorriso

descriptionMinha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog] EmptyRe: Minha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog]

more_horiz
essas tvs led, lcd e tals
dizem que são 100 mil horas
daria uns 12 anos
porém nunca vi passaram de 7

a de tubão é outra coisa dura pracaraio

descriptionMinha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog] EmptyRe: Minha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog]

more_horiz
lembra que hoje são umas 2 ou 3 grandes montadoras que fazem televisões de várias marcas... Não tem muito mais dessa :tudobem:
Ainda mais que vc pegou coisa que era novidade.. Acaba virando cobaia das coisas
(Tô doido pra ver essas tvs 3d daqui uns anos)

descriptionMinha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog] EmptyRe: Minha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog]

more_horiz
yon escreveu:
lembra que hoje são umas 2 ou 3 grandes montadoras que fazem televisões de várias marcas... Não tem muito mais dessa :tudobem:
Ainda mais que vc pegou coisa que era novidade.. Acaba virando cobaia das coisas
(Tô doido pra ver essas tvs 3d daqui uns anos)


tipo a minha =x
até o momento tudo normals
vi avatar 3d show de bola
conversor 2d em 3d é legal tbm
n chega ficar 3d mais da uma profundidade melhor

descriptionMinha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog] EmptyRe: Minha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog]

more_horiz
Tenho uma LCD de 26' da LG desde 2009. Paguei R$ 1500,00 nela. Só é HD Ready e não tem conversor.

Funciona de boa, aliás foi a TV que levei no encontro no sítio de Ibiúna do Forest.

Por enquanto, dá pro gasto. Não tenho grana no momento pra pegar outra TV.

descriptionMinha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog] EmptyRe: Minha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog]

more_horiz
Sakury escreveu:
Nossa, que medo. Investir essa grana toda numa tv e ela durar pouquíssimo.


Eu tinha uma tv de tubo aqui com quase 30 anos de uso. Pena que pifou, era grandona Sorriso


AndersonSilva escreveu:
essas tvs led, lcd e tals
dizem que são 100 mil horas
daria uns 12 anos
porém nunca vi passaram de 7

a de tubão é outra coisa dura pracaraio


O meu vizinho falou pra esposa que ia a loja comprar uma nova TV para a casa esse ano e voltou com uma de TUBO, a mulher ficou puta da vida ele e ele emendou: Eles fabricam essas TVs de tubo desde a década de 20 e essas de LCD, Plasma e o cacete é coisa nova, vai dar problema isso sem contar o preço.
Eu ri, muquirana da porra! :tudobem:

descriptionMinha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog] EmptyRe: Minha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog]

more_horiz
e eu reclamando da minha tubao CCE que so liga na porrada... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionMinha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog] EmptyRe: Minha TV morreu! [+ TV de Merda LG][+Óia o Blog]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder