RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Joguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
JurianSutter
bruno79
Bonatti
Antonio Neto
yon
Henrico D. Santo
VRebuli
Pollux
Dopefish
Ricardo
14 participantes

descriptionJoguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia] EmptyJoguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia]

more_horiz
Sabadão fui pra gyn, fui no cinema com a patroa, antes da sessão passei na UZ Games do shopping, onde um brother trabalha.

Ele jogou o controle na minha mão (ps3), olhei na TV, até brinquei "console vai ser banido hein?". Meu brother disse que era um disco de demonstração que tinha chegado e tal.

O lance é o seguinte, o jogo está EXTREMAMENTE FUDÊNCIO, pelos míseros 5 minutos que joguei. Os gráficos não chegam no nível de The Last of Us, mas é algo bem perto. É muito bonito, as ruas são largas, passa aquela sensação que vc realmente está em uma grande cidade americana.

Peguei um carro (tava jogando com o mais tiozão lá dos 3), parecido demais com um Audi A4, o símbolo no porta malas, ao invés de 4 argolas, eram 4 'u', fazendo algo muito parecido, tipo um uuuu. Radio rolando uma versão de "looking at my girl", entrei numa auto-estrada, acabou aquela sensação de estrada fininha, é larga mesmo. Quando vc atira de dentro do carro a câmera muda, se colocando mais na lateral do veículo. Os carros na estrada ficam totalmente desesperados, mudam de faixa, parecem realmente fugir dos tiros.

Joguei só 5 min, mas pqp, que foda. Fica aí o blog.

descriptionJoguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia] EmptyRe: Joguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia]

more_horiz
por 5 minutos até too human é bom

fica ai meu pessimismo

:troll: 

descriptionJoguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia] EmptyRe: Joguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia]

more_horiz
Estou jogando, no Xbox RGH.

descriptionJoguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia] EmptyRe: Joguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia]

more_horiz
Pollux escreveu:
Estou jogando, no Xbox RGH.

Joguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia] 382-34

descriptionJoguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia] EmptyRe: Joguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia]

more_horiz
Terça feira jogarei lá no meu irmão.

descriptionJoguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia] EmptyRe: Joguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia]

more_horiz
VRebuli escreveu:
Pollux escreveu:
Estou jogando, no Xbox RGH.
Joguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia] 382-34

Inveje-me!

descriptionJoguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia] EmptyRe: Joguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia]

more_horiz
Dia 20 de outubro é minha prova. Dia 20 de outubro, ao sair da minha prova, vou ao shopping, e vou comprar o jogo. :acepted: 

descriptionJoguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia] EmptyRe: Joguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Terça feira jogarei lá no meu irmão.

Pena que só vai poder testar, né??
Ou já arrumou emulador de ps3? :troll: 

descriptionJoguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia] EmptyRe: Joguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia]

more_horiz
terminei semana passada, fui na grove street e tal

mas pq la perto tem a casa da minha tia

fizeram certinho a casa dela e tal, me emocionei

rockstar deusa

descriptionJoguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia] EmptyRe: Joguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia]

more_horiz
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Terça feira jogarei lá no meu irmão.
Pena que só vai poder testar, né??
Ou já arrumou emulador de ps3? :troll: 

Ele tem PS3 e vai pegar o game ORIGINAL no lançamento. Chupa essa verdade feros. :acepted: 


Eu ia tentar ver o lance do destrave, mas ele tá na coça e já encomendou o game. :tudobem: 

Então é só eu ir lá na desculpa de ir ver a minha mãe e já jogo um GTA V maroto.

descriptionJoguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia] EmptyRe: Joguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
terminei semana passada, fui na grove street e tal

mas pq la perto tem a casa da minha tia

fizeram certinho a casa dela e tal, me emocionei

rockstar deusa

Tem a casa da minha tia tb.


Sdds uncle.

descriptionJoguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia] EmptyRe: Joguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
terminei semana passada, fui na grove street e tal

mas pq la perto tem a casa da minha tia

fizeram certinho a casa dela e tal, me emocionei

rockstar deusa

:Loloriginal: 

descriptionJoguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia] EmptyRe: Joguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia]

more_horiz
Pollux escreveu:
VRebuli escreveu:
Pollux escreveu:
Estou jogando, no Xbox RGH.
Joguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia] 382-34
Inveje-me!

Na verdade eu nem sou muito fã de GTA, mas esse parece que vai estar muito bom.
No mais, seu console já é banido ou ainda vai ser? :troll: 

Ricardo escreveu:
Dia 20 de outubro é minha prova. Dia 20 de outubro, ao sair da minha prova, vou ao shopping, e vou comprar o jogo. :acepted: 

Tá mais do que certo. Eu tenho um concurso daqui umas semanas também, tentando ao máximo começar a estudar freneticamente hoje.

descriptionJoguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia] EmptyRe: Joguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia]

more_horiz
terminei no meu crachá a 690 fps

descriptionJoguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia] EmptyRe: Joguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia]

more_horiz
Dopefish escreveu:
terminei no meu crachá a 690 fps

to na metade do GTA6, jogando no meu PS5 que meu tio-avô trouxe da malásia

descriptionJoguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia] EmptyRe: Joguei GTA V!!!! [+blog] [-casa da minha tia]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder