RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionincrivel pqp (+pressão arterial) Emptyincrivel pqp (+pressão arterial)

more_horiz
quando em london, comi muita porcaria e varios cafés da manhã tensos de lá.
almoços em lanchonetes ou restaurantes rurais com comida pesada
cervejadas intensas e varios shots

minha pressão arterial tava perfeita, sem nada estranho

chego ao brizul, vou pro trampo, almoço e pronto, to sentindo oscilação na minha pressão

a comida daqui é mais leve que o de lá

e não entendo isso

pqp

se eu morrer, deixo 1kk para o forum fazer uma puta duma festa foda

descriptionincrivel pqp (+pressão arterial) EmptyRe: incrivel pqp (+pressão arterial)

more_horiz
unclescrooge escreveu:
...se eu morrer, deixo 1kk para o forum fazer uma puta duma festa foda

Aqui nós só trabalhamos com testamento.

Mas vaso ruim não quebra.

descriptionincrivel pqp (+pressão arterial) EmptyRe: incrivel pqp (+pressão arterial)

more_horiz
bruno79 escreveu:
unclescrooge escreveu:
...se eu morrer, deixo 1kk para o forum fazer uma puta duma festa foda

Aqui nós só trabalhamos com testamento.

Mas vaso ruim não quebra.

more_horiz
sim claro

passou mal depois de comer uma feijoada com dobradinha recheada de hamburguer em cima de uma costela de bufalo assada, de sobremesa um pote de 2 litros de sorvete de manteiga com banha e nata, e, pra finalizar, uma fatia de tomate

o que fez mal foi o tomate

more_horiz
Dopefish escreveu:
sim claro

passou mal depois de comer uma feijoada com dobradinha recheada de hamburguer em cima de uma costela de bufalo assada, de sobremesa um pote de 2 litros de sorvete de manteiga com banha e nata, e, pra finalizar, uma fatia de tomate

lol

quem dera

aqui comi arroz, milho, tomate, palmito, frango grelhado, couve e agrião
suco de uva para acompanhar e 1 caramelo

more_horiz
Dopefish escreveu:
sim claro

:roleiDrir:

@uncle - aqui tem uma coisa que lá nao usa tanto.... SAL...

lembre-se sempre disso...

Imperfect

more_horiz
Vc ja reencarnou quantas vezes mesmo?

more_horiz
Reznov escreveu:
Vc ja reencarnou quantas vezes mesmo?

bem, de 1277 a hoje, foram 3x

cruzadas, ww1 e peste negra

more_horiz
falando em peste negra, teve um cara na inglaterra que teve essa praga nesses tempos modernos, perdeu a perna... :caraio:

li em algum lugar, agora nao lembro onde.,..

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder