RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUncharted ficou mais realista por pressão da Sony EmptyUncharted ficou mais realista por pressão da Sony

more_horiz
Uncharted ficou mais realista por pressão da Sony Dori_unc_26.09.11

Para mim o Uncharted: Drake’s Fortune foi uma das grandes surpresas deste geração. Embora eu já conhecesse o excelente trabalho do pessoal da Naughty Dog graças a jogos como o Crash Bandicoot e o Jak and Daxter, não esperava que eles pudessem criar um game tão bom quanto aquele que contava as aventuras do explorador Nathan Drake e de acordo Don Poole, ex-funcionário do estúdio, se você gostou do game, boa parte do seu estilo deve ser credito à insistência da Sony e ao sucesso que o Xbox fazia quando o jogo entrou em desenvolvimento.

“Estamos falando de um jogo mais realista em termos de como foi modelado e renderizado, mas o conceito era muito diferente disto. Um deles era uma enorme floresta onde os antagonistas viviam no subsolo. Ele tinha elementos das histórias do Tolkien.

A Sony continuou pressionando por um jogo mais realista em todos os sentidos, o mercado havia mudado na ocasião. O público estava mais velho e os shooters estavam dominando. A Sony queria muito uma fatia desse mercado e pressionou todos os desenvolvedores neste direção.

Então o grande empurrão da Sony, não apenas como a Naughty Dog, mas com todas as companhias da Sony no momento, foi fazer com que criássemos jogos para o Playstation 3 que fossem mais realistas. A pressão pelo sucesso dos shooters do Xbox teve grande impacto nessa direção na época.”

Talvez o Uncharted até tivesse se tornando um jogo tão bom se seguisse outro estilo, mas acho que ainda prefiro essa visão mais realista, principalmente porque o que mais me desagradou nos dois primeiros jogos foram justamente os trechos em que não enfrentamos humanos, por mais maluca que a história possa parecer em certos momentos.

http://meiobit.com/92013/uncharted-ficou-mais-realista-por-presso-da-sony/

descriptionUncharted ficou mais realista por pressão da Sony EmptyRe: Uncharted ficou mais realista por pressão da Sony

more_horiz
Adoro os 2. Tô no aguardo do 3.

descriptionUncharted ficou mais realista por pressão da Sony EmptyRe: Uncharted ficou mais realista por pressão da Sony

more_horiz
Ambos os jogos tem umas partes bem chatas, mas os jogos em si são MUITO BONS.

Não comprarei o 3 no lançamento, porém farei a compra.

descriptionUncharted ficou mais realista por pressão da Sony EmptyRe: Uncharted ficou mais realista por pressão da Sony

more_horiz
ah eu sou o unico que gosta de uncharted =(

descriptionUncharted ficou mais realista por pressão da Sony EmptyRe: Uncharted ficou mais realista por pressão da Sony

more_horiz
Nanaki escreveu:
ah eu sou o unico que gosta de uncharted =(


Que gosta? Isso não é verdade.

descriptionUncharted ficou mais realista por pressão da Sony EmptyRe: Uncharted ficou mais realista por pressão da Sony

more_horiz
Curto pra caralho os 2 jogos, pegarei o 3 o mais rapido possivel. Se possivel, a Collector's!

descriptionUncharted ficou mais realista por pressão da Sony EmptyRe: Uncharted ficou mais realista por pressão da Sony

more_horiz
tomb raider cover

pff

vou jogar primeiro a larinha e depois pego esse unchato 3

descriptionUncharted ficou mais realista por pressão da Sony EmptyRe: Uncharted ficou mais realista por pressão da Sony

more_horiz
Não sei onde o jogo se INSPIRAR em Tomb Raider chega a ser um ponto negativo. Ainda mais pq a jogabilidade é TOTALMENTE diferente (e completamente superior).

Não gostar do jogo, blz... é um direito. Agora, usar argumentos furados, pqp.

descriptionUncharted ficou mais realista por pressão da Sony EmptyRe: Uncharted ficou mais realista por pressão da Sony

more_horiz
prefiro jogar com peitos virtuais que com abs virtuais

descriptionUncharted ficou mais realista por pressão da Sony EmptyRe: Uncharted ficou mais realista por pressão da Sony

more_horiz
unclescrooge escreveu:
prefiro jogar com peitos virtuais que com abs virtuais



Agora sim. Rindo

Embora as minas de Uncharted >>>>>> Lara

descriptionUncharted ficou mais realista por pressão da Sony EmptyRe: Uncharted ficou mais realista por pressão da Sony

more_horiz
Então, joguei pouco o primeiro e não gostei. Aquele foguinho no barco era nojentão também.

Mas não dá pra julgar a série assim.

descriptionUncharted ficou mais realista por pressão da Sony EmptyRe: Uncharted ficou mais realista por pressão da Sony

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Então, joguei pouco o primeiro e não gostei. Aquele foguinho no barco era nojentão também.

Mas não dá pra julgar a série assim.


O primeiro é mediano.... o segundo é sensacional!

descriptionUncharted ficou mais realista por pressão da Sony EmptyRe: Uncharted ficou mais realista por pressão da Sony

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder