RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Primeiras Imagens da Segunda Temporada de Justiça Jovem com o Lobo

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Leinad
Bonatti
6 participantes

descriptionPrimeiras Imagens da Segunda Temporada de Justiça Jovem com o Lobo - Página 2 EmptyRe: Primeiras Imagens da Segunda Temporada de Justiça Jovem com o Lobo

more_horiz
muito foda essa série

descriptionPrimeiras Imagens da Segunda Temporada de Justiça Jovem com o Lobo - Página 2 EmptyRe: Primeiras Imagens da Segunda Temporada de Justiça Jovem com o Lobo

more_horiz
cachorron escreveu:
esse seriado é bom.

animacao fluida, traço bom, ar menos juvenil e bons personagens. come o KU das animacções da Marvel (quer dizer, Disney agora...) :tudobem:

assisti a temporada 1 e curti. assistirei a 2 com certeza.

se alguém souber um lugar DECENTE pra baixar, com legenda, me passe aí por favor. Esse vale a pena guardar.

foi o que me atraiu na serie...

o site que passei www.actionecomics.com tem formatos de alta qualidade e legenda boa..., aconselho para montar aquele dvd...., e tbm curti a serie por nao ser tao infantilizada, levaram um pouco a serio e fizeram o que nao fizeram nos quadrinhos..., e gostei bastante..., tbm quero ver o que vai ser dessa serie, principalmente pelo final da temporada que acontece aquelas merdas lá... Rindo

@uncle - essa serie é boa exatamente por nao encher de personagem, esse promete ter mais gente, ja apareceu pelo menos duas personagens que COM CERTEZA vao estar em uma das equipes...., e o melhor, asa noturna caraio... awesome

Imperfect

descriptionPrimeiras Imagens da Segunda Temporada de Justiça Jovem com o Lobo - Página 2 EmptyRe: Primeiras Imagens da Segunda Temporada de Justiça Jovem com o Lobo

more_horiz
eu vou esperar os eps caminharem

espero coisas fodasticas durante

descriptionPrimeiras Imagens da Segunda Temporada de Justiça Jovem com o Lobo - Página 2 EmptyRe: Primeiras Imagens da Segunda Temporada de Justiça Jovem com o Lobo

more_horiz
tbm tenho boas perspectivas sobre a saga..., promete ser bem legal.., e varias intrigas...

a primeira que me vem é essa... (nao leia se nao viu toda a primeira temporada)
Spoiler :


Imperfect

descriptionPrimeiras Imagens da Segunda Temporada de Justiça Jovem com o Lobo - Página 2 EmptyRe: Primeiras Imagens da Segunda Temporada de Justiça Jovem com o Lobo

more_horiz
imp

nos proximos capitulos

descriptionPrimeiras Imagens da Segunda Temporada de Justiça Jovem com o Lobo - Página 2 EmptyRe: Primeiras Imagens da Segunda Temporada de Justiça Jovem com o Lobo

more_horiz
valeu, imp. :acepted:

ver o traço e estilo desse seriado e comparar as animaçõzinhas da marvel/disney que passam no disney channel é covardia.
hoje em dia, se o desenho não tem traço decente, animação boa e character design legal, já perco metade da vontade de assistir.
serious.

Imperfect escreveu:
tbm tenho boas perspectivas sobre a saga..., promete ser bem legal.., e varias intrigas...

a primeira que me vem é essa... (nao leia se nao viu toda a primeira temporada)
Spoiler :


Imperfect

estão no checa-checa-na-botcheca. Trocadilho :roleiDrir:

descriptionPrimeiras Imagens da Segunda Temporada de Justiça Jovem com o Lobo - Página 2 EmptyRe: Primeiras Imagens da Segunda Temporada de Justiça Jovem com o Lobo

more_horiz
porra cachorron..., que me fazer perder o emprego..., ri alto agora imaginando a cena... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionPrimeiras Imagens da Segunda Temporada de Justiça Jovem com o Lobo - Página 2 EmptyRe: Primeiras Imagens da Segunda Temporada de Justiça Jovem com o Lobo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder