RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLiga da Justiça | “Achei que faria o papel do Lobo”, diz Jason Momoa EmptyLiga da Justiça | “Achei que faria o papel do Lobo”, diz Jason Momoa

more_horiz
Liga da Justiça | “Achei que faria o papel do Lobo”, diz Jason Momoa CapaMomoa

Durante entrevista ao ET (via CBM), Jason Momoa revelou ficou surpreso ao saber que faria o Aquaman em Liga da Justiça. O ator disse que esperava por um personagem como o Lobo:

“Cara, muita coisa passou pela minha cabeça quando ele [Zack Snyder] falou em Aquaman. Pensei várias coisas. Eu imaginava algo como o Lobo, que eu faria algum tipo de cara malvado. Então eu falei ‘quem eu vou interpretar?’, disseram Aquaman e eu fiquei tipo ‘Desculpe, pode repetir?’. E então ele me explicou os motivos e eu fiquei ‘wow cara, estou com você’”.

Com direção de Zack Snyder, Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017

Via: Omelete

descriptionLiga da Justiça | “Achei que faria o papel do Lobo”, diz Jason Momoa EmptyRe: Liga da Justiça | “Achei que faria o papel do Lobo”, diz Jason Momoa

more_horiz
Cara agora que ele falou, super combinaria com o Lobo! A aparência dele está mais pro personagem. Mas deixar o Aquaman badass pode ser a decisão mais correta, já que o personagem é motivo de zoação desde sempre.

descriptionLiga da Justiça | “Achei que faria o papel do Lobo”, diz Jason Momoa EmptyRe: Liga da Justiça | “Achei que faria o papel do Lobo”, diz Jason Momoa

more_horiz
Acho que o lobo tinha que ser o The Rock.
Mete o cabelo e a maquiagem e já era... cara já é do mesmo tamanho mesmo, hahahahaha.

Sem contar que o Rock tem um carisma forte pra caralho, como o Lobo.

descriptionLiga da Justiça | “Achei que faria o papel do Lobo”, diz Jason Momoa EmptyRe: Liga da Justiça | “Achei que faria o papel do Lobo”, diz Jason Momoa

more_horiz
Fúria escreveu:
Cara agora que ele falou, super combinaria com o Lobo! A aparência dele está mais pro personagem. Mas deixar o Aquaman badass pode ser a decisão mais correta, já que o personagem é motivo de zoação desde sempre.


Coitado dele, na real, a Hanna Barbera que fodeu com o cara, hahahaha. Nos quadrinhos ele é da hora... e naquele desenho da liga dos anos 2000 tb é foda pra caralho!

descriptionLiga da Justiça | “Achei que faria o papel do Lobo”, diz Jason Momoa EmptyRe: Liga da Justiça | “Achei que faria o papel do Lobo”, diz Jason Momoa

more_horiz
Liga da Justiça | “Achei que faria o papel do Lobo”, diz Jason Momoa GinhVKc

descriptionLiga da Justiça | “Achei que faria o papel do Lobo”, diz Jason Momoa EmptyRe: Liga da Justiça | “Achei que faria o papel do Lobo”, diz Jason Momoa

more_horiz
Bonatti escreveu:
Fúria escreveu:
Cara agora que ele falou, super combinaria com o Lobo! A aparência dele está mais pro personagem. Mas deixar o Aquaman badass pode ser a decisão mais correta, já que o personagem é motivo de zoação desde sempre.


Coitado dele, na real, a Hanna Barbera que fodeu com o cara, hahahaha. Nos quadrinhos ele é da hora... e naquele desenho da liga dos anos 2000 tb é foda pra caralho!


Sim! Ele é daora demais!

descriptionLiga da Justiça | “Achei que faria o papel do Lobo”, diz Jason Momoa EmptyRe: Liga da Justiça | “Achei que faria o papel do Lobo”, diz Jason Momoa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder