RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBethesda revela titulo de primeiro DLC de Skyrim EmptyBethesda revela titulo de primeiro DLC de Skyrim

more_horiz
Bethesda revela titulo de primeiro DLC de Skyrim Skyrim0205

Os nerds e gamers aguardam o primeiríssimo DLC de Skyrim desde o lançamento do game, ainda em novembro de 2011. A promessa da Bethesda sempre foi fazer algo enorme, que realmente expandisse o jogo de forma épica.

Hoje, a Bethesda revelou o nome oficial do DLC, junto com a primeira imagem. Na imagem, o Dovahkiin genérico (Nord) está com olhos brilhantes. Seria esta uma nova habilidade?

Jogadores que garimparam informações nos fóruns da Bethesda descobriram que o último patch continha certas entradas interessantes, como “Crossbows” (bestas) e “Snow Elves” (a raça extinta/mutante de elfos). Mas nada de conteúdo foi revelado, por enquanto, exceto que o Xbox 360 receberá o pacote um mês antes do PC e PS3.

Saberemos mais sobre o DLC, chamado Dawnguard, na E3 deste ano.

Jovem Nerd

descriptionBethesda revela titulo de primeiro DLC de Skyrim EmptyRe: Bethesda revela titulo de primeiro DLC de Skyrim

more_horiz
ai meu social

15/05 minha vida acaba
depois tem o dlc do skaraio

pqp

ruas desertas nesses dias

descriptionBethesda revela titulo de primeiro DLC de Skyrim EmptyRe: Bethesda revela titulo de primeiro DLC de Skyrim

more_horiz
Sei la.... não achei Skyrim tão viciante quanto esperava.
Acho q estava esperando mais do jogo.... o TES4 me prendeu mais....
Mas ainda vou acabar o jogo.

more_horiz
Nao encaro isso como Dlc acho que sao expansões , pq a bethesda capricha, as do fallout3 sao praticamente outro jogo

more_horiz
LuizHB escreveu:
Nao encaro isso como Dlc acho que sao expansões , pq a bethesda capricha, as do fallout3 sao praticamente outro jogo

Segura a armadura para cavalo de TES4 então! Rindo

more_horiz
Foda, acho que nem cheguei na metade do jogo ainda :Loloriginal:

Spoiler :

more_horiz
Bonatti escreveu:
LuizHB escreveu:

Segura a armadura para cavalo de TES4 então! Rindo

Bethesda revela titulo de primeiro DLC de Skyrim 9G3Vr

sabe, isso lembra que eu tinha um projeto (sonho mesmo) de criar um site pra fazer análises de DLC, pra ver até onde ele vale... até criar uma cartilha de como uma empresa faz um dlc que preste (no disc-lock, cheats não são dlc, se não inutilizar versão anterior, etc.)

foda é falta de tempo e vontade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder