RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Henrico D. Santo
Guitto
VRebuli
Ricardo
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionBethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70 EmptyBethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70

more_horiz
Bethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70 Skyrim-1319830397683_450x253

A produtora Bethesda anunciou um corte de preço nas versões para computador de três de seus jogos mais recentes: "Elder Scrolls V: Skyrim", "Fallout: New Vegas Ultimate Edition" e "Doom 3: BFG Edition".

Os novos preços, que já estão valendo, são os seguintes:


JOGOPREÇO NOVOPREÇO ANTIGO
Doom 3: BFG EditionR$40R$60
Elder Scrolls V: SkyrimR$70R$120
Fallout: New Vegas Ultimate EditionR$40R$60

Os cortes de preços são definitivos, não promoções temporárias.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/03/06/bethesda-corta-precos-de-jogos-no-steam-skyrim-cai-para-r-70.htm

descriptionBethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70 EmptyRe: Bethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70

more_horiz
Num ligo para o jogo, mas sei que o povo liga. Já não era sem tempo né???

descriptionBethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70 EmptyRe: Bethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70

more_horiz
eita jogo q vende

quase 2 anos de lançado, e é só sair uma promozinha no steam q fica no topo denovo

descriptionBethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70 EmptyRe: Bethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Num ligo para o jogo, mas sei que o povo liga. Já não era sem tempo né???


Verdade. Achei o preço antigo muito caro para os padrões de jogos de pc, mesmo sendo considerado 'o jogo' por muita gente que curte o estilo.

descriptionBethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70 EmptyRe: Bethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70

more_horiz
Já tenho mais de 100h de jogo na versao Jack, mas quando lançarem o GOTY eu devo comprar, pq é um dos maiores e melhores jogos que eu já joguei.

descriptionBethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70 EmptyRe: Bethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70

more_horiz
Fallout new vegas é bom?

descriptionBethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70 EmptyRe: Bethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70

more_horiz
Não entrei na Steam pra conferir mas pelo jeito não baixaram o preço do Dishonored, né?

descriptionBethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70 EmptyRe: Bethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70

more_horiz
Guitto escreveu:
Fallout new vegas é bom?


gosta de algum dos outros fallouts?

descriptionBethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70 EmptyRe: Bethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70

more_horiz
To em coçando pelo Skyrim, mas 70 conto num jogo de dois anos ainda é caro pra mim, isso no Steam.

descriptionBethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70 EmptyRe: Bethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70

more_horiz
Guitto escreveu:
Fallout new vegas é bom?


Nunca joguei, e as opiniões que vi são beeeeem extremadas, tipo ame ou odeie mesmo.

descriptionBethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70 EmptyRe: Bethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70

more_horiz
new vegas tem a jogabilidade do 3. mas se voce só jogou o 3, pode nao gostar do nv.

no nv, o clima é mais parecido com os antigos. é mais completo que o 3. inclusive tem um modo hardcore que adiciona sede, fome, gasto de armas maior, pesos, etc. maior número de facções, te deixando bem dividido quando se encontra com elas (ou quando fica no meio da briga das duas). achei os dialogos mais caprichados tb.

acho mais recomendado pra quem jogava os antigos E gostou do 3, do que para quem só jogou o 3.

descriptionBethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70 EmptyRe: Bethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Fallout new vegas é bom?


gosta de algum dos outros fallouts?


Gosto de todos fallouts. Vi teu relato acima, e vou pegar. O 3 precisa de gambiarra pra funcionar no W7 e nem fica tão bom. Esse roda bem?

descriptionBethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70 EmptyRe: Bethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70

more_horiz
o nv é sussa pra rodar no win7. só tem os bugzim de jogo obrigatorios do 3 / bethesda.

descriptionBethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70 EmptyRe: Bethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70

more_horiz
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Fallout new vegas é bom?


gosta de algum dos outros fallouts?


Gosto de todos fallouts. Vi teu relato acima, e vou pegar. O 3 precisa de gambiarra pra funcionar no W7 e nem fica tão bom. Esse roda bem?


Comprei o 3 GOTY numa promoção ano passado e não tive o menor problema com ele no meu PC com Windows 7. Esse bug deve ser antigo e eles já devem ter lançado patch consertando.

descriptionBethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70 EmptyRe: Bethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Fallout new vegas é bom?


gosta de algum dos outros fallouts?


Gosto de todos fallouts. Vi teu relato acima, e vou pegar. O 3 precisa de gambiarra pra funcionar no W7 e nem fica tão bom. Esse roda bem?


Comprei o 3 GOTY numa promoção ano passado e não tive o menor problema com ele no meu PC com Windows 7. Esse bug deve ser antigo e eles já devem ter lançado patch consertando.


Quando tu entra na pagina da Steam, é isso que diz la:

"Nota: Fallout 3 is not optimized for Windows 7"

descriptionBethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70 EmptyRe: Bethesda corta preços de jogos no Steam; "Skyrim" cai para R$ 70

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder