RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Leinad
yon
unclescrooge
Dopefish
Henrico D. Santo
Zardo
LuizHB
zephyrous
Imperfect
Kaneda
Melhor nick da historia!!
bruno79
16 participantes

descriptionGente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga] - Página 3 EmptyRe: Gente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga]

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
Dopefish escreveu:
bruno79 escreveu:
Eu, serelepe que sou, olhei para um lado, olhei para o outro, voltei para o carro e peguei uma chave de roda extra que eu tenho guardada no porta objetos do lado do motorista para situações de extrema violência urbana.



Gente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga] - Página 3 Jimmy


jimmy é um bosta


Bonatti chorará por aqui em alguns minutos


Nem.
Gosto de Matanza, mas ele é um bosta mesmo. Sorriso
Quem faz todas as letras é o guitarrista (q nem suporta a banda e nem toca mais com eles.... hj é só compositor).... Jimmy é um riquinho mimado q não faz porra nenhuma.


Pensei que vc simpatizava com o Jimmy...

Sobre o guitarrista, sabia que ele era o verdadeiro lider da banda...
Mas, não sabia que ele saiu por não aguentar mais A BANDA...


"Saiu".... acho q em estudio ainda é ele, sei q ele é o compositor até hoje. Ao vivo quem ta tocando é um maluco do Torture Squad.
Matanza é uma das bandas mais falsas da historia velho, hahaha!

descriptionGente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga] - Página 3 EmptyRe: Gente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
Dopefish escreveu:
bruno79 escreveu:
Eu, serelepe que sou, olhei para um lado, olhei para o outro, voltei para o carro e peguei uma chave de roda extra que eu tenho guardada no porta objetos do lado do motorista para situações de extrema violência urbana.



Gente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga] - Página 3 Jimmy


jimmy é um bosta


Bonatti chorará por aqui em alguns minutos


Nem.
Gosto de Matanza, mas ele é um bosta mesmo. Sorriso
Quem faz todas as letras é o guitarrista (q nem suporta a banda e nem toca mais com eles.... hj é só compositor).... Jimmy é um riquinho mimado q não faz porra nenhuma.


Pensei que vc simpatizava com o Jimmy...

Sobre o guitarrista, sabia que ele era o verdadeiro lider da banda...
Mas, não sabia que ele saiu por não aguentar mais A BANDA...


ninguem aguenta o jimmy, nem os cabras da banda
só estão com ele pq jimmy averba as facilidades


Exato.
E pq os fãs babacas acham q ele é a banda.... se ele sair, a banda provavelmente acaba.

descriptionGente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga] - Página 3 EmptyRe: Gente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga]

more_horiz
Bonatti escreveu:


"Saiu".... acho q em estudio ainda é ele, sei q ele é o compositor até hoje. Ao vivo quem ta tocando é um maluco do Torture Squad.
Matanza é uma das bandas mais falsas da historia velho, hahaha!


carai que rolo :Loloriginal:

se é tudo true, não sei como a banda funciona ainda...

descriptionGente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga] - Página 3 EmptyRe: Gente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga]

more_horiz
Meus unicos instantes de ira são contra armarios e portas. A ultima vez estava na área de serviço. Fui pegar não sei o que pra colocar no armario, mas quando levantei bati a cabeça na porta do mesmo, a qual eu proprio deixei aberta.

Com toda delicadeza de um mamute eu arranquei a porta do armario com um puxão apenas.

Véio, que alivio que da em todos os problemas da vida!

descriptionGente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga] - Página 3 EmptyRe: Gente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga]

more_horiz
Reznov escreveu:
Meus unicos instantes de ira são contra armarios e portas. A ultima vez estava na área de serviço. Fui pegar não sei o que pra colocar no armario, mas quando levantei bati a cabeça na porta do mesmo, a qual eu proprio deixei aberta.

Com toda delicadeza de um mamute eu arranquei a porta do armario com um puxão apenas.

Véio, que alivio que da em todos os problemas da vida!


Rindo esse me entende... dá um alívio monstro!

descriptionGente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga] - Página 3 EmptyRe: Gente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga]

more_horiz
Fúria escreveu:
Reznov escreveu:
Meus unicos instantes de ira são contra armarios e portas. A ultima vez estava na área de serviço. Fui pegar não sei o que pra colocar no armario, mas quando levantei bati a cabeça na porta do mesmo, a qual eu proprio deixei aberta.

Com toda delicadeza de um mamute eu arranquei a porta do armario com um puxão apenas.

Véio, que alivio que da em todos os problemas da vida!


Rindo esse me entende... dá um alívio monstro!


Isso deveria ser terapia... Eu costumo esmurrar as portas as vezes.

descriptionGente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga] - Página 3 EmptyRe: Gente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga]

more_horiz
Reznov escreveu:
Fúria escreveu:
Reznov escreveu:
Meus unicos instantes de ira são contra armarios e portas. A ultima vez estava na área de serviço. Fui pegar não sei o que pra colocar no armario, mas quando levantei bati a cabeça na porta do mesmo, a qual eu proprio deixei aberta.

Com toda delicadeza de um mamute eu arranquei a porta do armario com um puxão apenas.

Véio, que alivio que da em todos os problemas da vida!


Rindo esse me entende... dá um alívio monstro!


Isso deveria ser terapia... Eu costumo esmurrar as portas as vezes.


pior que só funciona com coisa que valem algo

que nem ano passado, soquei a vidraça do quarto, arrebentou mermo! E fiquei aliviadão

mas imagina depois...


Gente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga] - Página 3 Disgusted-oh-god-why-text-l

descriptionGente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga] - Página 3 EmptyRe: Gente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga]

more_horiz
Reznov escreveu:
Meus unicos instantes de ira são contra armarios e portas. A ultima vez estava na área de serviço. Fui pegar não sei o que pra colocar no armario, mas quando levantei bati a cabeça na porta do mesmo, a qual eu proprio deixei aberta.

Com toda delicadeza de um mamute eu arranquei a porta do armario com um puxão apenas.

Véio, que alivio que da em todos os problemas da vida!


Alguns segundos depois você olha para a porta arrancada e pensa:

Gente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga] - Página 3 101-13

Uma vez eu tive um ataque de fúria causado pela minha mulher (na época gravida e extremamente alterada e com transtornos bipolares) que simplesmente do nada ficou me aporrinhando que eu ficava o tempo todo na "merda do computador" (estava instalando o Windows 7 pela primeira vez na época) de uma forma totalmente gratuita e desnecessária. Me estressei e meti o note na parede e falei com toda a delicadeza que eu tenho: "Tá feliz agora sua FDP?"

Minutos depois estava eu com cara de Oh God, Why.

Mulher enche o saco.

descriptionGente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga] - Página 3 EmptyRe: Gente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga]

more_horiz
vc´s precisam encontrar o caminho da iluminação, nao deixar a raiva e a violencia imperarem nos seus corações....

Gente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga] - Página 3 DestruirObjetos3

deixem que ele quebra tudo... awesome

Imperfect

descriptionGente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga] - Página 3 EmptyRe: Gente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga]

more_horiz
Imperfect escreveu:
vc´s precisam encontrar o caminho da iluminação, nao deixar a raiva e a violencia imperarem nos seus corações....

Gente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga] - Página 3 DestruirObjetos3

deixem que ele quebra tudo... awesome

Imperfect


hehheeheh cachorro com cara de FDP.

descriptionGente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga] - Página 3 EmptyRe: Gente do céu, acho que sou retardado mental [+Oia o Blog da Madruga]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder