RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém já viu issu?!? + [monitor 3D sony p/ ps3]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Bonatti
LuizHB
Leinad
Galdius
yon
unclescrooge
Dopefish
Putz Grila!
12 participantes

descriptionAlguém já viu issu?!? + [monitor 3D sony p/ ps3] EmptyAlguém já viu issu?!? + [monitor 3D sony p/ ps3]

more_horiz
Monitor Sony 3D Para Ps3

Alguém já viu issu?!? + [monitor 3D sony p/ ps3] 2278_1

Alguém já viu issu?!? + [monitor 3D sony p/ ps3] 2278_2

A VENDA AQUI
OU AQUI

Product Features
Best-in-class HD 3D display for the most immersive 3D gaming experience
SimulView technology delivers individual full HD screen visuals to each player in two-player mode
Connects to your PS3 system, cable TV box, and PC for all your HD 3D content
24" slim design brings true 3D gaming to smaller, entertainment spaces. Built-in speakers and subwoofer enhance the audio and take you deeper in the game
3D gameplay right out of the box with included PlayStation 3D Glasses, MotorStorm: Apocalypse game and HDMI cable

descriptionAlguém já viu issu?!? + [monitor 3D sony p/ ps3] EmptyRe: Alguém já viu issu?!? + [monitor 3D sony p/ ps3]

more_horiz
3D não tem graça cara

descriptionAlguém já viu issu?!? + [monitor 3D sony p/ ps3] EmptyRe: Alguém já viu issu?!? + [monitor 3D sony p/ ps3]

more_horiz
Dopefish escreveu:
3D não tem graça cara
positivado

more_horiz
Dopefish escreveu:
3D não tem graça cara

n é pelo 3D....é pelo monitor sony q na minha opinião é superior aos outros....vi a venda ai no síte por 1080....dilmas + jogo + cabo hdmi

more_horiz
Dopefish escreveu:
3D não tem graça cara

3d é modinha pra pagarem o dobro do preço por algo :;bigode;:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
3D não tem graça cara

n é pelo 3D....é pelo monitor sony q na minha opinião é superior aos outros....vi a venda ai no síte por 1080....dilmas + jogo + cabo hdmi

se não é pelo 3d, vc acha 32" sony na faixa de 1200, se procurar e esperar promoções..

more_horiz
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
3D não tem graça cara

se não é pelo 3d, vc acha 32" sony na faixa de 1200, se procurar e esperar promoções..

+ jogo e + cabo hdmi sony?

more_horiz
http://www.allgamesshop.com.br/

que loginha cara

pqp

more_horiz
E principalmente....

um monitor q faça isso

SimulView technology delivers individual full HD screen visuals to each player in two-player mode

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
E principalmente....

um monitor q faça isso

Esse é o grande diferencial na minha opinião. Btw, essa tv foi anunciada na E3 do ano passado e, se não me engano, começou a ser vendida em novembro.

more_horiz
Galdius escreveu:
Putz Grila! escreveu:
E principalmente....

um monitor q faça isso

Esse é o grande diferencial na minha opinião. Btw, essa tv foi anunciada na E3 do ano passado e, se não me engano, começou a ser vendida em novembro.

Po, eu achei foda isso....td bem q são só pra alguns jogos e só do ps3....mas se isso der certo msmo...é uma boa jogada da sony, nunca vi isso em lugar algum.

more_horiz
Qual o diferencial Putz???

more_horiz
Leinad escreveu:

vc + eu jogando juntinhos...kd um com seu óculos cor d rosa....mas

vc ve uma imagem e eu vejo outra....sem dividir a tela...é a mágica da tecnologia.

Apoio isso fervorosamente, isso daria um belo empurrão nos coop offline...logo eu apoio I love you

Última edição por Putz Grila! em Qui 03 maio 2012, 10:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
É um recurso interessante, mas se é só pra uns jogos, na minha opinião não vale investir se vc já tem uma TV legal.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Leinad escreveu:

vc + eu jogando juntinhos...kd um com seu óculos cor d rosa....mas

vc ve uma imagem e eu vejo outra....sem dividir a tela...é a mágica da tecnologia.

Apoio isso fervorosamente, isso daria um belo empurrão nos coop offline...logo eu apoio I love you

Caralho, ISSO é foda mesmo!!!

Esses dias fui jogar "Hunted - The Demon Forge" com a minha alma gemea...
Caralho maluco, a camera do coop local é HORRIVEL!
Desistimos de jogar por conta disso.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder