RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém já viu issu?!? + [monitor 3D sony p/ ps3]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Bonatti
LuizHB
Leinad
Galdius
yon
unclescrooge
Dopefish
Putz Grila!
12 participantes

descriptionAlguém já viu issu?!? + [monitor 3D sony p/ ps3] - Página 2 EmptyRe: Alguém já viu issu?!? + [monitor 3D sony p/ ps3]

more_horiz
Manolos, n to flando q vou ou q é pra vcs comprarem.....parem d mimi 3d n presta....mimimi é caro....

esse esquema dos óculos mostrarem imagens diferentes é foda d+ :tudobem:

Spoiler :

descriptionAlguém já viu issu?!? + [monitor 3D sony p/ ps3] - Página 2 EmptyRe: Alguém já viu issu?!? + [monitor 3D sony p/ ps3]

more_horiz
Isso da tela é legal
Mas o fato de ficar usando uns óculos, em cima dos meus óculos, não é nada legal

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Manolos, n to flando q vou ou q é pra vcs comprarem.....parem d mimi 3d n presta....mimimi é caro....

esse esquema dos óculos mostrarem imagens diferentes é foda d+ :tudobem:

Spoiler :

compra não cara mto ruim issaê ok flw liga o ps3 no gameboy vsf bjs te amo

more_horiz
3d apenas da Lg que é polarizado igual dos cinemas
3d ativo é horrivel , da uma dor no olho horrivel

more_horiz
yon escreveu:
Isso da tela é legal
Mas o fato de ficar usando uns óculos, em cima dos meus óculos, não é nada legal

ah, mas isso n tem jeito...ah n ser q liguem eletrodos na sua retina....com agulhas enormes....fazendo vc sentir uma dor lancinante para uma jogatina de 3h awesome

@dope

arrasa

more_horiz
Acho q 3D para jogos deve ser BEM melhor doq para filmes.... tenho curiosidade para testar.
No 3DS é bacana pra caralho.

more_horiz
yon escreveu:
Dopefish escreveu:
3D não tem graça cara

3d é modinha pra pagarem o dobro do preço por algo :;bigode;:

NA VERDADE, o 3D é mais para dar um atrativo a mais para as pessoas irem ao cinema em vez de baixarem o filme na internet.

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Dopefish escreveu:
3D não tem graça cara

3d é modinha pra pagarem o dobro do preço por algo :;bigode;:

NA VERDADE, o 3D é mais para dar um atrativo a mais para as pessoas irem ao cinema em vez de baixarem o filme na internet.

E... Pagarem o dobro pelo ingresso! :;bigode;:

more_horiz
prefiro uma LED 50 polegadas com cabo HDMI ligado no talo..

Imperfect

more_horiz
yon escreveu:
Isso da tela é legal

Assisti não lembro q filme em 3D, meu nariz doía por causa dos 2 óculos, não tinha jeito de ajeitar aquela merda. Ficava tirando e colocando Arco Íris o tempo todo.

Não assisto filmes 3D.

more_horiz
Só eu achei o monitor bonitinho??? Fora que eu pegaria para usar no PC fácil.

more_horiz
Na boa, TV feia cara, não acredito mais na qualidade Sony, foi-se o tempo em que se podia acreditar na Sony.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder