RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Duas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Necromaniac
D.O.G.S
Bonatti
Dopefish
Imperfect
Guitto
LuizHB
Ritinha Ratinha
yon
bruno79
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
16 participantes

descriptionDuas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade] - Página 2 EmptyRe: Duas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade]

more_horiz
povo da grobo tah certo. tem que valorizar quem é ator mesmo e estudou pra isso, caralho.

quanto a rede tv, gimenes é uma vadia que muito antes de se engraçar com o dono da emissora, soh sabia dar o cu pro mick jaguer. o que tem de gostosa, tem de vagaba.

e dr.drey... serious... esse cara é uma B-I-C-H-O-N-A.

descriptionDuas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade] - Página 2 EmptyRe: Duas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade]

more_horiz
O que o dinheiro não faz. quando é um rico que não corta o cabelo e deixa crescer a barba ele fica duas coisas: ou um "rafinha bastos" ou um chiquérrimo da vida . Agora se é um pobre... ah , meu filho... :tudobem:

descriptionDuas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade] - Página 2 EmptyRe: Duas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade]

more_horiz
QUEM É ESSE?

descriptionDuas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade] - Página 2 EmptyRe: Duas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
QUEM É ESSE?


Qual dos citados???

descriptionDuas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade] - Página 2 EmptyRe: Duas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jesus Luz pode estar sofrendo preconceito por atores da Globo

Duas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade] - Página 2 GYI0062499240

Jesus Luz, que foi convidado para fazer parte do elenco do remake de “Guerra dos Sexos”, já está sofrendo preconceito na Globo, segundo publicou a jornalista Fabíola Reipert em seu blog no site “R7”.

O DJ, modelo e ex de Madonna, interpretará o personagem Ronaldo, que formará um triângulo amoroso entre Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini, papel que foi de Paulo César Grande na versão original da trama, exibida em 1983.

Mas, segundo a jornalista, muitos atores estariam revoltados, já que ele não tem formação como ator, e que a rejeição seria a mesma sofrida por Grazi Massafera, quando deixou de ser ex-BBB para começar a carreira como atriz.


Fonte: http://br.tv.yahoo.com/noticias/jesus-luz-pode-estar-sofrendo-preconceito-atores-globo-143100425.html


Por que os atores que trabalham na Globo são um modelo do que significa ter formação como ator e talento... Ainda não sei por que o Scorcese não pegou um pessoal de lá para o próximo filme ou por que o Coppola já não começou o remake de O Poderoso Chefão com todo elenco daquela novela Passione.

Já consigo imaginar o Tony Ramos nessa cena como Don Corleone.

Melhor Ameaça Já Feita.

descriptionDuas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade] - Página 2 EmptyRe: Duas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade]

more_horiz
Rindo

mas jesus luz como ator é tenso demais... :roleiDrir:

a grazi massafera pelo menos foi fazer curso de interpretação depois do bbb, tanto que o falabela so usou ela numa novela depois que ela fez o curso e melhorou, e o nosso amigo pseudo dj???

Imperfect

descriptionDuas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade] - Página 2 EmptyRe: Duas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade]

more_horiz
Esse Jesus não é aquele DJ fake?

descriptionDuas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade] - Página 2 EmptyRe: Duas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Rindo

mas jesus luz como ator é tenso demais... :roleiDrir:

a grazi massafera pelo menos foi fazer curso de interpretação depois do bbb, tanto que o falabela so usou ela numa novela depois que ela fez o curso e melhorou, e o nosso amigo pseudo dj???

Imperfect


Cara, longe de mim defender o Jesus Luz (Puta que pariu... Que nomezinho)...

Mas, porra, 95% (Se não forem todos) atores da Globo são tão ruins quanto esse cara provavelmente é, mesmo que eles tenham formação como ator. Se os atores se preocupam tanto com a qualidade (Pfff) da atuação nas novelas, por que continuam atuando de uma maneira tão merda ? Por que as novelas continuam sendo tão merdas e recicladas ? Por que eles não pegam o que aprenderam na formação deles e se envolvem criativamente na produção das novelas para melhora-las, nem que seja um pouco ? Nem que apenas melhorem o desenvolvimento dos personagens deles ?

Não me entendam mal, eu acho que esse cara deve ser um merda como ator... Mas todos os outros também são.

descriptionDuas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade] - Página 2 EmptyRe: Duas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade]

more_horiz
Cabelo escreveu:
Imperfect escreveu:
Rindo

mas jesus luz como ator é tenso demais... :roleiDrir:

a grazi massafera pelo menos foi fazer curso de interpretação depois do bbb, tanto que o falabela so usou ela numa novela depois que ela fez o curso e melhorou, e o nosso amigo pseudo dj???

Imperfect


Cara, longe de mim defender o Jesus Luz (Puta que pariu... Que nomezinho)...

Mas, porra, 95% (Se não forem todos) atores da Globo são tão ruins quanto esse cara provavelmente é, mesmo que eles tenham formação como ator. Se os atores se preocupam tanto com a qualidade (Pfff) da atuação nas novelas, por que continuam atuando de uma maneira tão merda ? Por que as novelas continuam sendo tão merdas e recicladas ? Por que eles não pegam o que aprenderam na formação deles e se envolvem criativamente na produção das novelas para melhora-las, nem que seja um pouco ? Nem que apenas melhorem o desenvolvimento dos personagens deles ?

Não me entendam mal, eu acho que esse cara deve ser um merda como ator... Mas todos os outros também são.


O problema nao é os atores. É o padrão globo. Isso influencia nos autores, diretores, e a ponta do iceberg é os atores fazendo merda na tv.

descriptionDuas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade] - Página 2 EmptyRe: Duas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade]

more_horiz
Guitto escreveu:
O problema nao é os atores. É o padrão globo. Isso influencia nos autores, diretores, e a ponta do iceberg é os atores fazendo merda na tv.


Vamos dizer que você está certo.

Então por que eles ligam se o cara tem formação ou não ? Se eles não fazem nada para ajustar essa nivelada pra baixo por causa do "padrão Globo" e continuam trabalhando de modo passivo nessa qualidade de merda ?

Uma comparação bem merda: É a mesma coisa que ter chefs fodas trabalhando em um Mc Donalds, criticando o cara do lado deles por que ele não é um chef foda e não deveria estar lá, sendo que todos eles estão fazendo o mesmo hamburguer padronizado de merda.

Continuo achando que os atores são uns merdas.

descriptionDuas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade] - Página 2 EmptyRe: Duas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade]

more_horiz
Cabelo escreveu:
Guitto escreveu:
O problema nao é os atores. É o padrão globo. Isso influencia nos autores, diretores, e a ponta do iceberg é os atores fazendo merda na tv.


Vamos dizer que você está certo.

Então por que eles ligam se o cara tem formação ou não ? Se eles não fazem nada para ajustar essa nivelada pra baixo por causa do "padrão Globo" e continuam trabalhando de modo passivo nessa qualidade de merda ?

Uma comparação bem merda: É a mesma coisa que ter chefs fodas trabalhando em um Mc Donalds, criticando o cara do lado deles por que ele não é um chef foda e não deveria estar lá, sendo que todos eles estão fazendo o mesmo hamburguer padronizado de merda.

Continuo achando que os atores são uns merdas.


Sabe o que eu acho?
Que isso nao tem nada a ver com qualidade. Nem com proteção a classe.

Tem a ver com aquela coisa, tipo: "Ele nao é um dos nossos, nao está na nossa classe, a nossa altura."

Nao sei se me fiz entender, mas é por ai.

descriptionDuas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade] - Página 2 EmptyRe: Duas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade]

more_horiz
Aloha já deu para o Jesus Luz lá em Vassouras.

descriptionDuas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade] - Página 2 EmptyRe: Duas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
unclescrooge escreveu:
QUEM É ESSE?


Qual dos citados???


o do topico

pq do resto só sei da gretchen pq bati muita punheta quando enfant/adolescente

de resto, necas

descriptionDuas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade] - Página 2 EmptyRe: Duas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Esse Jesus não é aquele DJ fake?


Esse mesmo....

Como eu disse, esse cara só fez merda pós-Madonna (não sei como ele era como modelo), por isso Marcos Pasquin>>>>Jesus Luz.

descriptionDuas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade] - Página 2 EmptyRe: Duas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
unclescrooge escreveu:
QUEM É ESSE?


Qual dos citados???


o do topico

pq do resto só sei da gretchen pq bati muita punheta quando enfant/adolescente

de resto, necas


-Jesus Luz é conterrâneo do nosso gordo, e-x Madonna (a cantora) pseudo-DJ e agora ator.

Luciana Gimenez é uma e-x "modelo" que deu para o(s) cara(s) certo(s) (Mick Jagger o qual rendeu um filho e 200k de pensão mensal e o dono da RedeTV onde ela é apresentadora há uns 12 anos).

-Dr. Rey é um cirurgião plástico que ficou famoso só Deus sabe como. Um cara bem fútil na minha visão....

descriptionDuas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade] - Página 2 EmptyRe: Duas noticias que mudarão a vida de vocês [+não merecia dois topicos][+senti vontade de postar][+futilidade]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder