RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Duas noticias em um topico [+politica]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
Dopefish
Melhor nick da historia!!
8 participantes

descriptionDuas noticias em um topico [+politica] EmptyDuas noticias em um topico [+politica]

more_horiz
FHC é estrela tucana após escanteio eleitoral

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso conduzirá o programa do PSDB em cadeia nacional de TV, que irá ao ar na próxima quinta-feira, dentro de uma arena, de onde responderá perguntas feitas por uma plateia, num estilo "programa de auditório". Depois de ter sido "escondido" na campanha eleitoral para a Presidência da República, FHC foi tratado no filme como a principal estrela do partido pela direção tucana. Nem José Serra, candidato derrotado à Presidência, nem o senador mineiro Aécio Neves falarão no filme.


O programa, gravado neste final de semana numa produtora de São Paulo, tornou-se mais um capítulo do embate interno no PSDB, num momento em que alas do partido disputam o controle da legenda. Os tucanos tiveram dificuldade de chegar a um consenso em torno do tom das críticas do programa em relação ao governo federal e chegaram a discutir o adiamento do filme.


Serra defendia um programa mais crítico à gestão Dilma Rousseff - o tucano tem batido na gestão petista, principalmente pela internet - e que não houvesse depoimentos de lideranças tucanas. Mas venceu a tese dos marqueteiros do partido de propagar o legado da era FHC e fazer um balanço eleitoral de como a legenda se saiu nos Estados depois da campanha de 2010. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Fonte: Yahoo

descriptionDuas noticias em um topico [+politica] EmptyRe: Duas noticias em um topico [+politica]

more_horiz
Estrela na posse, Tiririca diz que já esperava o assédio

O deputado Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o palhaço Tiririca, foi o mais assediado na posse dos deputados federais, hoje, na Câmara. Quase uma hora após o encerramento da sessão, o agora parlamentar ainda mantinha o sorriso para tirar dezenas de fotos com fãs presentes na cerimônia. Seguranças da Câmara foram chamados para ajudar Tiririca a deixar o plenário da Casa. Sua assessoria pediu a ajuda porque o deputado foi operado na semana passada e ainda necessita de cuidados com a saúde.


Questionado se estava surpreso com o assédio no centro do poder, o deputado deixou a modéstia de lado: "Com sinceridade, eu já esperava. Pelo trabalho artístico que a gente tem feito, já era esperado isso". Apresentado logo de chegada a uma sessão lotada e com discursos, o parlamentar afirmou que "não é chato" o ambiente e que "dá para aguentar os quatro anos de mandato". Tiririca foi o deputado mais votado nas eleições de outubro do ano passado. Ele recebeu mais de 1,3 milhão de votos no Estado de São Paulo.


Fonte: Yahoo

descriptionDuas noticias em um topico [+politica] EmptyRe: Duas noticias em um topico [+politica]

more_horiz
Sobre a primeira: Já era hora do PSDB criar vergonha na porra da cara e mostrar que o governo FHC não foi tão feio quanto o PT pinta. Afinal de contas, o FHC foi presidente também dessa porra e fez coisas boas sim.

Sobre a segunda noticia: Fiquei desapontado em saber que o tiririca não falou no discurso dele com aquela voz engraçada dele: "ô camarazinha linda" :roleiDrir:

Debatam com moderação (ou com o moderador, afinal para cada users tem dois moderadores nesse forum de meu Deus).

descriptionDuas noticias em um topico [+politica] EmptyRe: Duas noticias em um topico [+politica]

more_horiz
não gosto do FHC

me negativem

descriptionDuas noticias em um topico [+politica] EmptyRe: Duas noticias em um topico [+politica]

more_horiz
Não gosto do Lula, me positivem.

descriptionDuas noticias em um topico [+politica] EmptyRe: Duas noticias em um topico [+politica]

more_horiz
Dopefish escreveu:
não gosto do FHC

me negativem



o que vc não me pede chorando que eu não te faço sorrindo
Duas noticias em um topico [+politica] Fofo ... NEGATIVADO.. hihihi



sobre a primeira noticia, já que o FHC estará numa espécie de arena, não seria uma má idéia introduzir uns leões na cena.

Duas noticias em um topico [+politica] Cover_39181772009




Sobre a segunda notícia só tenho uma coisa a dizer: "Agora Inês já é Morta!"

descriptionDuas noticias em um topico [+politica] EmptyRe: Duas noticias em um topico [+politica]

more_horiz
o FHC foi a arma que o psdb guardou caso perdesse a eleição e ele ser o novo menino propaganda, ja que o aecio vai ficar os 8 anos no senado, nao tenha duvida, mas ele vai ser presidente, disso tbm tenho certeza..., o foda que, como eles sao a oposição, estao com uma minoria no poder dessa vez que assusta... Rindo

Quanto ao do tiririca, quero ver até quando a imprensa via ficar encima do mano, mas espero que faça algo e nao seja apenas telespectador...

Imperfect

descriptionDuas noticias em um topico [+politica] EmptyRe: Duas noticias em um topico [+politica]

more_horiz
Politica no Brasil é teatro. Quero dar um golpe de estado e instaurar um regime que tratará com punho de ferro o crime (latu senso) e omissão do estado.

Me apoiem.

descriptionDuas noticias em um topico [+politica] EmptyRe: Duas noticias em um topico [+politica]

more_horiz
"(...) afinal para cada users tem dois moderadores nesse forum de meu Deus"

Não gostei da piada.
Considere-se banido.
Adeus.
































Brinks, gostei sim! Arco Íris

descriptionDuas noticias em um topico [+politica] EmptyRe: Duas noticias em um topico [+politica]

more_horiz
Imperfect escreveu:
o FHC foi a arma que o psdb guardou caso perdesse a eleição e ele ser o novo menino propaganda, ja que o aecio vai ficar os 8 anos no senado, nao tenha duvida, mas ele vai ser presidente, disso tbm tenho certeza..., o foda que, como eles sao a oposição, estao com uma minoria no poder dessa vez que assusta... Rindo

Quanto ao do tiririca, quero ver até quando a imprensa via ficar encima do mano, mas espero que faça algo e nao seja apenas telespectador...

Imperfect


Mas depois do fail que foi o PSDB na eleição e das carcadas que eles tomaram do próprio FHC e dos aliados (vi umas entrevista do FHC e do Roberto Jefferson que eles metiam o pau no PSDB por esconder o FHC) já era hora de mudar a postura....

descriptionDuas noticias em um topico [+politica] EmptyRe: Duas noticias em um topico [+politica]

more_horiz
FHC fez MUITA merda...
O próprio partido se envergonha dele...
Não é a toa.
Tenso demais...

Collor, Itamar, FHC, Lula... PQP BRASIL!

descriptionDuas noticias em um topico [+politica] EmptyRe: Duas noticias em um topico [+politica]

more_horiz
FHC >>>> LULA...
FODA-SE O QUE O POVO PENSA...

----


o tiririca vai fantasiado para o senado? tomara que sim...

descriptionDuas noticias em um topico [+politica] EmptyRe: Duas noticias em um topico [+politica]

more_horiz
Alohawell escreveu:
FHC >>>> LULA...


FHC deu inicio a uma grande reforma economica.
Foi o homem que controlou a inflação. E as pessoas de hoje em dia, não se lembram mais da agonia de receber o pagamento e NÃO saber qual seria o valo real daquele dinheiro no fim do mês.
Porém, foi no governo dele que existiram privatizações cercadas de acordos nebulosos que só beneficiaram grupos estrangeiros.
Os impostos atingiram valores absurdos para manter a "maquina" funcionando.

Lula perpetuou os primeiros projetos verdadeiros quanto a inclusão.
Distribuiu renda e alimentos. Salvou vidas. E não existe bem maior do que a vida.
Porém, nunca antes na historia desse país se viu tanta corrupção. Aliou-se politicamente a qualquer um. Abraçou Collor e outros. Vendeu a alma.
A classe média foi, a cada mês de governo, mais esmagada. Sentiu na pele a distribuição da renda e o aumento do custo de vida.

Não consigo dizer quem foi MENOS pior, juro.

descriptionDuas noticias em um topico [+politica] EmptyRe: Duas noticias em um topico [+politica]

more_horiz
todos os governos que passaram por brasilia tiveram meritos e desmeritos.., até o collor, pois foi ele que abriu o país para a importação..., tudo bem que com o tempo isso iria acontecer, mas lembro que estava fazendo colegial tecnico e minha escola era a base de xt e apple II, assim que abriu o mercado, alguns meses depois tinha um monte de 286 e 386, o que melhorou bastante...

mas tbm, foi a unica, e sair do poder, que aquele plano economico quase que leva o país a bancarrota....

Imperfect

descriptionDuas noticias em um topico [+politica] EmptyRe: Duas noticias em um topico [+politica]

more_horiz
Como o Imp falou, todos tem méritos e deméritos, mas o povo só lembra dos méritos do Lula e esquece dos méritos do FHC... o Lula só pegou projetos já existentes e melhorou como por exemplo o bolsa família que nada mais é que a união de alguns programas sociais do FHC em um só e foi melhorado...

Quando eu vejo as pessoas criticando privatizações chega a ser ridículo, afinal no caso da telefonia é uma bosta ao contrario de antigamente que você declarava como bem uma linha telefonica de tão caro que era... OH WAIT! era um bosta o serviço também e ainda era pouco acessível!!!

Isso para não citar a vale... como o próprio FHC disse numa entrevista que eu vi "privatizamos??? sim, privatizamos... só que a gente tem que explicar o porque e não deixar que vendam como algo ruim." .

descriptionDuas noticias em um topico [+politica] EmptyRe: Duas noticias em um topico [+politica]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder