RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComo (não) educar seu filho...  EmptyComo (não) educar seu filho...

more_horiz
Os 'piores pais do mundo'

As fotos foram achadas livremente na web e postadas em um blog - o My Parent Is An Idiot (Meu Pai/Mãe é um idiota) - que mostra os "piores pais do mundo". Veja e tire suas conclusões:

Como (não) educar seu filho...  102_433-alt-blog-pais02

Como (não) educar seu filho...  102_434-alt-blog-pais06

Como (não) educar seu filho...  102_434-alt-blog-pais05

Como (não) educar seu filho...  102_434-alt-blog-pais04

Como (não) educar seu filho...  102_433-alt-blog-pais03

Como (não) educar seu filho...  102_433-alt-blog-pais01

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/05/04/os-piores-pais-do-mundo-443428.asp

descriptionComo (não) educar seu filho...  EmptyRe: Como (não) educar seu filho...

more_horiz
ma boy?

Como (não) educar seu filho...  102_434-alt-blog-pais06

descriptionComo (não) educar seu filho...  EmptyRe: Como (não) educar seu filho...

more_horiz
eu sei que é triste...

mas eu ri... :roleiDrir:

caraio mano, kd o conselho tutelar...???

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu sei que é triste...

mas eu ri... :roleiDrir:

caraio mano, kd o conselho tutelar...???

Imperfect

Achei a melhor também...
So não pode dar descarga porque la vai ficar muito tonta!

more_horiz
O povo é foda...

Como (não) educar seu filho...  Baby_hitler

more_horiz
hehehehehehehehehhehehehehehehehe

more_horiz
Eu ri o da privada... Alá carolina .

more_horiz
Como (não) educar seu filho...  102_433-alt-blog-pais03

doente mental o pai acima

more_horiz
Cara que vê o filho como 'brinquedo', uma extensão em miniatura dos seus próprios gostos, estão fadados a tosquice.

Serious... Tenho um conhecido que é metaleiro, a filha nasceu e o sujeito meteu moda-metal-baby na menina. Camisa de caveira, bandana do Ramones, pijama do Manowar.... PQP. Esses pais moderninhos de hoje, que são gamers e tiveram filhos recentemente, fazem as mesmas merdas comprando pijaminha do mario, boneco do sonic, tirando foto da criança cagando, vomitando, mijando e botando tudo no youtoba. Dando coca-cola na mamadeira, dando batata-frita pro nenem chupar o sal... Caralho. Logo logo estão como esses aí de cima.

PQP... Tem puto que tinha que ser proibido de ter filho.

Como (não) educar seu filho...  Bebe-fumante1
"CONSELHO TUTELAR?
BITCH, PLEASE..."

more_horiz
Uso a filosofia: não quer filhos, então aprende a usar esta $%¨¨.

more_horiz
cachorron escreveu:
Cara que vê o filho como 'brinquedo', uma extensão em miniatura dos seus próprios gostos, estão fadados a tosquice.

Serious... Tenho um conhecido que é metaleiro, a filha nasceu e o sujeito meteu moda-metal-baby na menina. Camisa de caveira, bandana do Ramones, pijama do Manowar.... PQP. Esses pais moderninhos de hoje, que são gamers e tiveram filhos recentemente, fazem as mesmas merdas comprando pijaminha do mario, boneco do sonic, tirando foto da criança cagando, vomitando, mijando e botando tudo no youtoba. Dando coca-cola na mamadeira, dando batata-frita pro nenem chupar o sal... Caralho. Logo logo estão como esses aí de cima.

PQP... Tem puto que tinha que ser proibido de ter filho.

Como (não) educar seu filho...  Bebe-fumante1
"CONSELHO TUTELAR?
BITCH, PLEASE..."

Aqui eu discordo. Se o pai é metaleiro from hell e coloca roupinha com caveira ou curte games e compra roupa de personagem eu não vejo nada demais já que criança num entende isso, ou você acha que os metaleiros from hell tinham que por roupinha de Luan Santana nos filhos??? pais gamers colocar roupinha com o logo da rede Record??? vai colocar o que gosta e acha bonito.... De todas as fotos postadas a única que não me choca é a da menininha na privada, isso num tem cara de pais colocando ela lá pra tirar foto e sim a menininha que entrou lá, os pais viram e acharam engraçado e bateram uma foto de zoa. Mas com certeza depois eles tiraram ela de lá e deram um banho na menina.

more_horiz
Sobre o menino fumando, isso é falta de tapa na cara dos pais.

more_horiz
Aqui eu discordo. Se o pai é metaleiro from hell e coloca roupinha com caveira ou curte games e compra roupa de personagem eu não vejo nada demais já que criança num entende isso, ou você acha que os metaleiros from hell tinham que por roupinha de Luan Santana nos filhos??? pais gamers colocar roupinha com o logo da rede Record??? vai colocar o que gosta e acha bonito....

quando eu era baby, menino usa azul, menina usa rosa. :acepted:

Spoiler :

Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas com certeza depois eles tiraram ela de lá e deram um banho na menina.

será? :tudobem:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sobre o menino fumando, isso é falta de tapa na cara dos pais.

Concordo plenamente 8)

more_horiz
....quando eu era baby, menino usa azul, menina usa rosa. :acepted:

:troll:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder