RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como curar um filho petista?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Fúria
Ryo_Hazuki
Lord Raiden
dukemagus
Dopefish
Oblivion
bjdomagrO
Henrico D. Santo
Leinad
Antonio Neto
Guitto
15 participantes

descriptionComo curar um filho petista? EmptyComo curar um filho petista?

more_horiz
O pai chega em casa vestido numa novíssima camisa do PT. Entra no quarto do filho e beija o retrato do assassino, maconheiro e vagabundo Che Guevara na parede.

O rapaz espantado pergunta:

- Que é isso pai? Ficou maluco? Logo você que é o maior "coxinha", "reaça" de primeira, vestindo a camisa do PT?
- Que nada filho! Agora sou petista! Conversamos tanto sobre o Partido que você me convenceu! PT! PT! VIVA O PT! - grita o velho.
O rapaz, membro do DCE da universidade onde já faz um curso de quatro anos há oito anos e fiel colaborador da JPT não se aguenta de tanta alegria!
- Senta aí companheiro! Vamos conversar! O que foi que te levou a essa decisão?

O pai senta-se ao lado do filho e explica:

- Pois é... cansei de discutir contigo e passei a achar que você tem razão. Por falar nisso, lembra do Luís, aquele que te pediu dois mil reais da tua poupança emprestado para dar entrada numa moto?
- O que tem ele? Pergunta o filho...
- Pois é.. Liguei pra casa dele e perdoei a dívida. E fiz mais! Falei que ele não precisa se preocupar com as prestações, pois vou usar oitenta por cento da sua mesada para pagar o financiamento!
- Pai!!!!! Você ficou louco? Pirou?
- Filho, lembre-se que agora nós somos petistas! Perdoar dívidas e financiar o que não é nosso com o que não é nosso é a nossa especialidade! Temos que dar o exemplo! E tem mais! Agora 49% do seu carro eu passei para sua irmã. Vendi pra ela quase a metade do seu carro! Dessa forma você continua majoritário mas só podendo usá-lo em 51% do tempo!
- Mas o carro é meu, papai! Não podia fazer isso! Não pode vender o que não é seu!
- Podia sim! Nossa Presidenta fez isso com a Petrobrás e você foi o primeiro a apoiar! Só estamos seguindo o caminho dela!

O garoto, incrédulo e desolado entra em desespero, mas o pai continua:

- Outra coisa! Doei seu computador, seu notebook e seu tablet para os carentes lá do morro. Agora eles vão poder se conectar!
- Pai! Que sacanagem é essa?
- Não é sacanagem não, filho! Nós petistas defendemos a doação do que não é nosso, lembra? Doamos aviões, helicópteros, tanques para países comunistas... O que é um computador, um tablet e um note diante disso?

Prestes a entrar em colapso, o garoto recebe a última notícia:

- Filho, lembra daquele assaltante que te ameaçou de morte, te espancou e roubou teu iPhone? Vou agora mesmo retirar a queixa e depois irei para a porta da penitenciária exigir a soltura dele, dizendo que ele é inocente!
- Pai... pelo amor de Deus!... Você não pode fazer isso... O cara é perigoso! Ele pode me perseguir! Ele pode me bater mai ainda!. Estou com medo!
- Perigoso nada! É direitos humanos que nós pregamos, filho! Somos petistas com muito orgulho!
- Mas o cara me espancou! Me roubou, pai!
- Alto lá! Não há provas disso! Isso é estado de exceção! O rapaz é inocente! Nós fizemos a mesma coisa com os companheiros acusados no mensalão!
- Mas ele estava armado quando a polícia chegou!

- E daí????? Ele estava armado mas quem prova que a arma era dele? A revista Veja? Isso é coisa de reaça, filho!
- Papai, você ficou doido!

E o pai finaliza:

- Fiquei doido? Na hora de defender bandido que roubou uma nação você é petista, mas se roubarem você, deixa de ser. Na hora de doar, perdoar dívidas e fazer financiamentos com o dinheiro dos outros, você é petista. Mas se fizer o mesmo com você, deixa de ser. Na hora de dilapidar o patrimônio nacional, vendendo o que é mais precioso e não pertence ao PT e sim ao povo, você é petista, mas se vender metade do que é seu, você deixa de ser!

Dito isso, tirou o cinto de couro grosso e mandou a cinturada no moleque!

- TOMA ISSO SEU CRETINO PRA APRENDER A SER HOMEM E ASSUMIR SUAS IDEIAS! VAGABUNDO ORDINÁRIO! SALAFRÁRIO! PEGA AS SUAS COISAS E SUMA DAQUI SEU PETISTA SAFADO!
- Vou pra onde, papai? Perguntou chorando...
- Dane-se .Agora você é um dos sem-teto que você defende, seu moleque cagão! E vai se consultar com médico cubano, porque eu cancelei teu plano de saúde!

Dois dias depois o moleque bateu na porta curado. Não era mais petista e não havia mais DCE ou JPT. E nem chamava o pai de "reaça".
O milagre da educação aconteceu. O mal do petista é falta de cinturada no lombo!

descriptionComo curar um filho petista? EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
o pior de tudo isso é que o PT não tem concorrente decente.

o PSBD que algum dia já significou alguma rivalidade tá lá, apanhando da MARINA e da dilma. derrota dupla. aécio consegue tomar sermão e ser espancado até da Luciana Genro.

marina esta que deve estar ganhando votos por causa da morte do eduardo, nada mais explica sua ascensão do que o dom que o povão tem de gostar de martirizar endeusar quem morre. mas nada explica o sucesso de uma candidata que muda plano de governo por causa de pastor evangélico, e que depois copia do FHC.

ta foda.

descriptionComo curar um filho petista? EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
Caralho, de quem é esse texto reacionário?

Sacanagem chamar o Che de maconheiro.











Sacanagem com os maconheiros, John Lennon e Bill Clinton também fumavam maconha!

descriptionComo curar um filho petista? EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
fora que os reaças também não tem representatividade positiva alguma.

o roger moreira do ultraje só gera antipatia, foi de lascar ele falar pro paiva que "os pais dele não foram perseguidos na ditadura porque não estavam fazendo merda"

descriptionComo curar um filho petista? EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
o pior de tudo isso é que o PT não tem concorrente decente.

o PSBD que algum dia já significou alguma rivalidade tá lá, apanhando da MARINA e da dilma. derrota dupla. aécio consegue tomar sermão e ser espancado até da Luciana Genro.

marina esta que deve estar ganhando votos por causa da morte do eduardo, nada mais explica sua ascensão do que o dom que o povão tem de gostar de martirizar endeusar quem morre. mas nada explica o sucesso de uma candidata que muda plano de governo por causa de pastor evangélico, e que depois copia do FHC.

ta foda.


Luciana Genro no programa do Danilo Gentili levou umas bordoadas interessantes.

descriptionComo curar um filho petista? EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
Leinad escreveu:
Caralho, de quem é esse texto reacionário?

Sacanagem chamar o Che de maconheiro.





Sacanagem com os maconheiros, John Lennon e Bill Clinton também fumavam maconha!


MACONHEIRO!

descriptionComo curar um filho petista? EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
Guitto escreveu:
Luciana Genro no programa do Danilo Gentili levou umas bordoadas interessantes.


sim... todo mundo leva.

nao cheguei ao ponto de me simpatizar com ela, mas ela fala um trilhao de vezes melhor que a presidanta.

mas nessas eleições tão saindo uns owneds maneiros... até o maconheiro la deu owned no Marcelo Tas. Rindo

descriptionComo curar um filho petista? EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:
Luciana Genro no programa do Danilo Gentili levou umas bordoadas interessantes.


sim... todo mundo leva.

nao cheguei ao ponto de me simpatizar com ela, mas ela fala um trilhao de vezes melhor que a presidanta.

mas nessas eleições tão saindo uns owneds maneiros... até o maconheiro la deu owned no Marcelo Tas. Rindo


Ontem o maconheiro deu um owned na Luciana. :tudobem:

descriptionComo curar um filho petista? EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Caralho, de quem é esse texto reacionário?

Sacanagem chamar o Che de maconheiro.





Sacanagem com os maconheiros, John Lennon e Bill Clinton também fumavam maconha!


MACONHEIRO!


Meu passado me condena

descriptionComo curar um filho petista? EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
Espero que o ódio de vocês pelo PT aumente com uma reeleição. Aécio ou Marina no poder, aí sim VAI DAR MERDA.

descriptionComo curar um filho petista? EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:
Luciana Genro no programa do Danilo Gentili levou umas bordoadas interessantes.


sim... todo mundo leva.

nao cheguei ao ponto de me simpatizar com ela, mas ela fala um trilhao de vezes melhor que a presidanta.

mas nessas eleições tão saindo uns owneds maneiros... até o maconheiro la deu owned no Marcelo Tas. Rindo


Podem falar o que for, não irei votar nele, mas o Jorge tá mitando nos owned.

Ele tb deu uma bordoada ontem na Luciana Genro.

http://www.brasilpost.com.br/2014/09/16/luciana-genro-eduardo-jorge_n_5833330.html?utm_hp_ref=brazil

descriptionComo curar um filho petista? EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
A Luciana deu owned no Gentili e no Aécio :tudobem:

descriptionComo curar um filho petista? EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
Guitto escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:
Luciana Genro no programa do Danilo Gentili levou umas bordoadas interessantes.

sim... todo mundo leva.
nao cheguei ao ponto de me simpatizar com ela, mas ela fala um trilhao de vezes melhor que a presidanta.
mas nessas eleições tão saindo uns owneds maneiros... até o maconheiro la deu owned no Marcelo Tas. Rindo

Ontem o maconheiro deu um owned na Luciana. :tudobem:


vi que ele repetiu o "owned" que a luciana usou no danilo, mas nao assisti o debate inteiro (nao essa parte).

mas isso de mandar estudar é coisa de primário, IMO.

descriptionComo curar um filho petista? EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
A Luciana deu owned no Gentili e no Aécio :tudobem:


o danilo devolveu no final Rindo

após um momento de perguntas aleatorias bobas para descontrair, ele pediu pra ela encerrar a entrevista contando uma piada
- AH NAO VOU CONTAR PIADA, EU VOU APROVEITAR E PEDIR VOTOS
- O QUE NAO DEIXA DE SER UMA PIADA

Rindo

descriptionComo curar um filho petista? EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
A Luciana deu owned no Gentili e no Aécio :tudobem:


SIM.

Como curar um filho petista? 2sbk9ld

descriptionComo curar um filho petista? EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder