magrinhas >>>>>>>>>>> all
Positivaria o yon se pudesse...
Quem gosta de carne é açougueiro...
Magrinhas com peitão são fodas...
magrinhas >>>>>>>>>>> all
Gustavo Ciconello escreveu:magrinhas >>>>>>>>>>> all
yon escreveu:kaneta e imp acharão feiosa
Gustavo Ciconello escreveu:magrinhas >>>>>>>>>>> all
Jhony escreveu:MANDA PRA MIM
Guitto escreveu:Meu, a Carolina Dieckmann quer que o Google evite a pesquisa.
Quem convive o minimo possivel na internet, sabe que isso vai gerar um efeito colateral MUITO PIOR. A partir do momento que vazou, fica IMPOSSIVEL ela impedir que isso se propague.
Na pior das hipoteses, a galera começa a enviar via e-mail, que, teoricamente, é inviolavel, e ela vai fazer o que?!
Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Meu, a Carolina Dieckmann quer que o Google evite a pesquisa.
Quem convive o minimo possivel na internet, sabe que isso vai gerar um efeito colateral MUITO PIOR. A partir do momento que vazou, fica IMPOSSIVEL ela impedir que isso se propague.
Na pior das hipoteses, a galera começa a enviar via e-mail, que, teoricamente, é inviolavel, e ela vai fazer o que?!
E-mail??? O baguio já está em sites internacionais onde ela ou a justiça BR nada pode fazer.... E deleta um link surgem cinco no lugar, num tem pra onde correr...
Melhor nick da historia!! escreveu:Torço para não ser do cara o desktop.... um h4ck3er 1337 e (teoricamente) técnico usando Xp seria o cumulo