RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Salve 1 cachorro e mate 9 pessoas

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Gustavo Ciconello
Bonatti
LuizHB
Kaneda
D.O.G.S
Putz Grila!
DJANGO
Alohawell Ltda
unclescrooge
Pollux
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Dopefish
18 participantes

descriptionSalve 1 cachorro e mate 9 pessoas - Página 2 EmptyRe: Salve 1 cachorro e mate 9 pessoas

more_horiz
Galera, frear bruscamente em alta velocidade em uma rodovia movimentada é SUICÍDIO. O cara/mulher teve uma sorte sem limites de só terem se machucado.

descriptionSalve 1 cachorro e mate 9 pessoas - Página 2 EmptyRe: Salve 1 cachorro e mate 9 pessoas

more_horiz
Ha tá, tem provas da existência desse cão?
Sei lá cara, esse lance com animais eu prefiro não tecer nenhum comentário a respeito, eu já fui de pegar cachorro abandonado no meio da rua, hoje em dia eu tenho que fechar os olhos para o que acontece por ai.

descriptionSalve 1 cachorro e mate 9 pessoas - Página 2 EmptyRe: Salve 1 cachorro e mate 9 pessoas

more_horiz
na boa

entre desviar assiscadamente de um cachorro na estrada e perigar um acidente, e matar o cachorro e sair de boa, acho que eu saio de boa.

estrada eh mto perigosa pra ficar bancando o salvador dos animais.

descriptionSalve 1 cachorro e mate 9 pessoas - Página 2 EmptyRe: Salve 1 cachorro e mate 9 pessoas

more_horiz
Acho que em uma situação dessas somente a sorte para fazer o dia, se o motorista passasse em cima do cachorro poderia facilmente perder o controle do carro numa hora dessas e capotar até morrer, depende muito do reflexo, as vezes o cara desviou e nem viu direito o que era o que não é errado pois poderia ser uma criança, claro que crianças não andam no meio de avenidas assim mas se fosse ninguém ia falar merda...

descriptionSalve 1 cachorro e mate 9 pessoas - Página 2 EmptyRe: Salve 1 cachorro e mate 9 pessoas

more_horiz
Kaneda escreveu:
Alohawell escreveu:
Que morram


descriptionSalve 1 cachorro e mate 9 pessoas - Página 2 EmptyRe: Salve 1 cachorro e mate 9 pessoas

more_horiz
Trice escreveu:
Kaneda escreveu:
Alohawell escreveu:
Que morram





mega quote hard core

descriptionSalve 1 cachorro e mate 9 pessoas - Página 2 EmptyRe: Salve 1 cachorro e mate 9 pessoas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder