RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovela GT5: Game necessita de patch para online EmptyNovela GT5: Game necessita de patch para online

more_horiz
Novela GT5: Game necessita de patch para online Gt5

Restando poucas horas para o lançamento oficial de Gran Turismo 5, a Sony acaba de informar que será necessário baixar um patch para conseguir usar o componento online do game.

Parece incrível! Quando pensavamos que encerrariamos de vez a novela GT5, surge um último capítulo para apimentar ainda mais a polêmica em torno do lançamento do game de corridas da Sony.

Assim que o disco de GT5 for inserido, o jogador será convidado a baixar o patch que permitirá disputar partidas online. Caso isso não seja feito, será impossível conectar o game aos servidores da PSN.

Essa instalação, que ocupa 133MB, vai desbloquear salas para corridas abertas e privadas, características comunitárias como um quadro para mensagens, email, presentes, Gran Turismo TV ( loja onde se descarrega conteúdos de vídeo – por enquanto gratuito), Museu (cartões/fotos sobre a história do automóvel que podem ser trocados) e um serviço de notícias que aparecerá na tela do PS3.

Recentemente o game já havia despertado a fúria de alguns fãs ao informar que sua instalação ocuparia 6,4GB de disco.

fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/novela-gt5-game-necessita-de-patch-para-online/

descriptionNovela GT5: Game necessita de patch para online EmptyRe: Novela GT5: Game necessita de patch para online

more_horiz
"Recentemente o game já havia despertado a fúria de alguns fãs ao informar que sua instalação ocuparia 6,4GB de disco."

Novela GT5: Game necessita de patch para online 958730

Pô, eu não sabia disso...
É um saco esse negocio de ter que instalar TODOS os jogos no PS3...
Sem ismo...
Mas...
No Xbox 360, vc não tem obrigação de instalar NENHUM Jogo.
Alias, acho que nenhum outro console tem isso!
Instalar é coisa de pc...

descriptionNovela GT5: Game necessita de patch para online EmptyRe: Novela GT5: Game necessita de patch para online

more_horiz
Bluray Dual Layer pra que então?

more_horiz
Dopefish escreveu:

encher linguica..

o gt5 ja tirou 8.5 na ign

more_horiz
Dopefish escreveu:

Isso é sério?
Isso EXISTE?
Shocked

more_horiz
8,5 EM UM CANTO, 14/20 (7/10) EM OUTRO CANTO, ...

GT5 NASCENDO MORTO?

TANTO HYPE PRA NADA?

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:

Isso é sério?
Isso EXISTE?
Shocked

até onde sei, a maioria dos games de PS3 são dual layer

more_horiz
Leinad escreveu:
"Recentemente o game já havia despertado a fúria de alguns fãs ao informar que sua instalação ocuparia 6,4GB de disco."

Sem ismo...
Mas...

no Xbox 360 você tem a opção de instalar os jogos no HD pra diminuir loadings, ou no caso de alguns jogos como Forza 3 libera alguns conteúdos extras que não tem no primeiro DVD. o novo Castlevania também pode ser instalado o Disco 2 no HD pra num ficar trocando de discos durante o jogo.

Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:

Isso é sério?
Isso EXISTE?
Shocked

até onde sei, a maioria dos games de PS3 são dual layer

Existe sim, God of War III por exemplo tem 38 gigas de arquivos... mas isso é uma sacada da Sony. Porque o jogo mesmo só tem 6,8gb de arquivos, ele tem isso tudo porque a Sony botou todas as cutscenes gravadas em M2V, que é um arquivo de video conhecido por ocupar muito espaço. Basicamente tem o Bluray normal de 25gb e o dual layer de 50gb mas a maioria dos jogos do PS3 num usa nem o normal.

Uma história engraçada foi quando a Sucker Punch dizendo que não daria pra portar inFamous pro 360 porque ele era um Bluray quando na verdade o jogo só tem 6,7gb de data em um DVD. Esse negócio de Bluray é pura jogada de marketing pra vender o PS3 também como reprodutor do mesmo porque pouquissimos jogos usam.

more_horiz
Leinad escreveu:

Sem ismo...
Mas...

Não são todos os jogos... na verdade, nos ultimos 2 anos quase nenhum jogo pediu isso. E no caso do GT5 é OPCIONAL.

Quanto ao jogo, tanto faz..... pensei q ia tirar notas mais baixas.... sempre achei muito Hype para nada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder