RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNão estou conseguindo instalar um game aqui [+ patch] [+ coisinha simples] EmptyNão estou conseguindo instalar um game aqui [+ patch] [+ coisinha simples]

more_horiz
Montei o drive virtual no daemon tools, instalei o jogo e tudo , só que quando vou abrir o jogo , aparece essa mensagem :

Please insert the correct CD-ROM , select OK and restart application

Eu vi uns tutoriais explicando como resolver esse problema mas aí dizem que é só usar o crack :morrediabo: copiando-o na pasta dos arquivos de programas , até ai tudo bem . Mas na pasta de crack só tem um icone do aplicativo mais um numero de serial que ainda não descobri onde coloco . ( o jogo é da ubisoft e na parte do register só pede pra preencher co mos dados e etc. ) E a pasta que baixei não veio tutorial nenhum explicando . alguem ai teria ? ja tentei só fazer isso da cópia mas de nada adiantou .

descriptionNão estou conseguindo instalar um game aqui [+ patch] [+ coisinha simples] EmptyRe: Não estou conseguindo instalar um game aqui [+ patch] [+ coisinha simples]

more_horiz
Copia esse icone da pasta crack para a pasta do jogo, vai perguntar se quer substituir o arquivo original, diz que sim que o jogo vai rodar na próxima vez que você executar.

E o serial deve ser usado quando abre o jogo creio eu.

descriptionNão estou conseguindo instalar um game aqui [+ patch] [+ coisinha simples] EmptyRe: Não estou conseguindo instalar um game aqui [+ patch] [+ coisinha simples]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Copia esse icone da pasta crack para a pasta do jogo, vai perguntar se quer substituir o arquivo original, diz que sim que o jogo vai rodar na próxima vez que você executar.

Mas na pasta dos arquivos de programas ? ou na que eu descompactei ?

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Mas na pasta dos arquivos de programas ? ou na que eu descompactei ?

Você já instalou o game correto??? Vai na pasta onde o game está instalado (geralmente em c:\arquivos de programas (x86)\Ubisoft\nome do jogo) e move o conteúdo da pasta crack (o icone do jogo) para essa pasta, vai perguntar se você quer substituir o icone da pasta do jogo, diz que sim e corre para o abraço 8)

more_horiz
Deu certo , vlw , é que o icone do jogo estava na pasta Bin mas agora tá tudo certo .

more_horiz
noob.

more_horiz
yon escreveu:
noob.

Amateur :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder