E a polícia está avaliando se pune ou não o policial...
Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/05/pm-avalia-se-pune-policial-que-usou-spray-de-pimenta-em-cadela.html
Melhor nick da historia!! escreveu:Lendo a noticia, não houve nada.... A versão do PM e do dono da cachorra batem que ele usou para evitar ser atacado.... Melhor que sentar o dedo na cachorra né???
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lendo a noticia, não houve nada.... A versão do PM e do dono da cachorra batem que ele usou para evitar ser atacado.... Melhor que sentar o dedo na cachorra né???
exato
Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lendo a noticia, não houve nada.... A versão do PM e do dono da cachorra batem que ele usou para evitar ser atacado.... Melhor que sentar o dedo na cachorra né???
exato
Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lendo a noticia, não houve nada.... A versão do PM e do dono da cachorra batem que ele usou para evitar ser atacado.... Melhor que sentar o dedo na cachorra né???
exato
tenho que concordar...., mesmo a imagem sendo forte, tinha um porque..., e antes disso do que encher a cadela de chumbo...
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lendo a noticia, não houve nada.... A versão do PM e do dono da cachorra batem que ele usou para evitar ser atacado.... Melhor que sentar o dedo na cachorra né???
exato
tenho que concordar...., mesmo a imagem sendo forte, tinha um porque..., e antes disso do que encher a cadela de chumbo...
Imperfect
Sim, se ele evitou de ser atacado, então ok.
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lendo a noticia, não houve nada.... A versão do PM e do dono da cachorra batem que ele usou para evitar ser atacado.... Melhor que sentar o dedo na cachorra né???
exato
Henrico D. Santo escreveu:Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lendo a noticia, não houve nada.... A versão do PM e do dono da cachorra batem que ele usou para evitar ser atacado.... Melhor que sentar o dedo na cachorra né???
exato
Imperfect
Sim, se ele evitou de ser atacado, então ok.