Marcela Barrozo era uma criança rechonchuda quando interpretou a Estelinha de “Chocolate com pimenta”, aos 11 anos, em 2003. A fofice infantil não era à toa: ainda criança, ela descobriu ter hipotiroidismo e, por isso, sempre teve que controlar a alimentação e tomar medicações. No início deste ano, no entanto, a atriz, mulher feita aos 21, decidiu que tinha que afinar a silhueta.
- Em janeiro eu estava mais “cheinha” e decidi procurar a doutora Heloisa Rocha, que trabalha com medicina ortomolecular. Fiz a dieta, que mandava cortar o glúten e a lactose, e emagreci seis quilos nos primeiros dois meses - conta Marcela, que estreia a comédia romântica teen “Apaixonados”, no próximo sábado (30).
Curiosamente, Marcela abriu mão da atividade física no processo de emagrecimento e de manutenção do peso:
- A doutora é meu anjo, mas sempre me dá um puxão de orelha porque não me exercito. Não fiz esteira, musculação, caminhada, nada disso. É que sou do tipo que começa uma coisa e para logo em seguida - assume a atriz, que, no entanto, quer mudar a história: - O ano de 2014 está aí e essa é a minha meta.
http://extra.globo.com/mulher/corpo/marcela-barrozo-atriz-mirim-em-chocolate-com-pimenta-afinou-silhueta-emagreci-6kg-em-dois-meses-10893102.htm
JA DA PRA COMER HEIM