RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMarcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’ EmptyMarcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’

more_horiz
Marcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’ Marcela-barrozo-01

Marcela Barrozo era uma criança rechonchuda quando interpretou a Estelinha de “Chocolate com pimenta”, aos 11 anos, em 2003. A fofice infantil não era à toa: ainda criança, ela descobriu ter hipotiroidismo e, por isso, sempre teve que controlar a alimentação e tomar medicações. No início deste ano, no entanto, a atriz, mulher feita aos 21, decidiu que tinha que afinar a silhueta.

- Em janeiro eu estava mais “cheinha” e decidi procurar a doutora Heloisa Rocha, que trabalha com medicina ortomolecular. Fiz a dieta, que mandava cortar o glúten e a lactose, e emagreci seis quilos nos primeiros dois meses - conta Marcela, que estreia a comédia romântica teen “Apaixonados”, no próximo sábado (30).


Curiosamente, Marcela abriu mão da atividade física no processo de emagrecimento e de manutenção do peso:

- A doutora é meu anjo, mas sempre me dá um puxão de orelha porque não me exercito. Não fiz esteira, musculação, caminhada, nada disso. É que sou do tipo que começa uma coisa e para logo em seguida - assume a atriz, que, no entanto, quer mudar a história: - O ano de 2014 está aí e essa é a minha meta.

Marcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’ Marcela-barrozo-04

http://extra.globo.com/mulher/corpo/marcela-barrozo-atriz-mirim-em-chocolate-com-pimenta-afinou-silhueta-emagreci-6kg-em-dois-meses-10893102.htm



JA DA PRA COMER HEIM


descriptionMarcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’ EmptyRe: Marcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’

more_horiz
Saudades MN

descriptionMarcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’ EmptyRe: Marcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’

more_horiz
Meu número essa mina ai. Da pra pegar!

descriptionMarcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’ EmptyRe: Marcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’

more_horiz
passo minha pimenta no chocolate dela

descriptionMarcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’ EmptyRe: Marcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’

more_horiz
VRebuli escreveu:
Saudades MN

Marcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’ Tumblr_mwqmww0w3y1qlvwnco1_400

descriptionMarcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’ EmptyRe: Marcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
passo minha pimenta no chocolate dela


Marcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’ 30cGJxD

descriptionMarcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’ EmptyRe: Marcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’

more_horiz
Nunca ouvi falar, mas socava a rola.

descriptionMarcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’ EmptyRe: Marcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’

more_horiz
Alohawell escreveu:
VRebuli escreveu:
Saudades MN
Marcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’ Tumblr_mwqmww0w3y1qlvwnco1_400

Sinceramente não entendi :tudobem: 

descriptionMarcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’ EmptyRe: Marcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’

more_horiz
faço ela engordar 5k em 9 meses

descriptionMarcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’ EmptyRe: Marcela Barrozo, atriz mirim em ‘Chocolate com pimenta’, afinou a silhueta: ‘Emagreci 6kg em dois meses’

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder