RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDemo de Sonic Free Riders já está na Live EmptyDemo de Sonic Free Riders já está na Live

more_horiz
Demo de Sonic Free Riders já está na Live Sonicfreeriders

A demo de Sonic Free Riders acaba de se tornar disponível na Xbox Live.

O tamanho da demonstração do game, um dos games mais aguardados para o Kinect, é de 401,4MB. Clicando aqui já é possível colocar o download na sua lista de jogos a serem baixados no futuro, através do acesso remoto à Live.

Sonic Free Riders coloca Sonic e seus amigos numa disputa de corridas sobre pranchas flutuantes. O controle do game se dar por meio do Kinect, ao inclinar o corpo em várias e direações e ao efetuar pequenos saltos

fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/demo-de-sonic-free-riders-ja-esta-na-live/

descriptionDemo de Sonic Free Riders já está na Live EmptyRe: Demo de Sonic Free Riders já está na Live

more_horiz
Outro sonic?
caceta....

descriptionDemo de Sonic Free Riders já está na Live EmptyRe: Demo de Sonic Free Riders já está na Live

more_horiz
Alguem leva fé nisso? :|

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alguem leva fé nisso? :|

acho que ning...

more_horiz
Embora o Sonic racers la eu pensei q seria uma merda foda e me diverti muito jogando ele... achoq Sonic tem q ser assim mesmo, chegar sem hype nenhum e tal.

more_horiz
Notas de sites não devem ser levadas ao pé da letra...mas as desse jogo estão bem baixas...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder