RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Coleção Nachmanowicz - jogos completos

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
yon
D.O.G.S
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
burn1004
LuizHB
Gustavo Ciconello
Nachmanowicz
12 participantes

descriptionColeção Nachmanowicz - jogos completos EmptyColeção Nachmanowicz - jogos completos

more_horiz
Minha coleção chapas. Comecei tem uns 2 anos a colecionar e já está até respeitável.
Compro basicamente jogos que me marcaram ou sejam mto bons. Raros jogos da minha coleção eu não joguei direito msm...

Todos com caixa e manual (caso contrário não compro) exceto por Sonic Spinball e um Sonic 2 (tenho com caixa japa e americano tb). Alguns jogos eu gosto mais e estão em negrito. O resto tá a venda de boassa. Tudo é negociável, mas os em negrito sou mais chegado em trocas por coisas interessantes. No momento procuro jogos de SNES, Saturn e Dreamcast americanos principalmente. Mas tem mta coisa que me interesso.

Sem mais, vamos a eles, os craques da noite:

[size="5"]PS2:[/size] Summoner, Splinter Cell, Call of Duty 2, Tony Hawks Pro Skater 3, Ratchet & Clanket, GTA: Vice City, Front Mission 4, Gran Turismo 3, Jak and Dexter: precursors Legacy, Metal Gear Solid 2, Jak 3, Ratchet & Clanket: Up your Arsenal, Simpsons Road Rage, Madden 07, MVP NCAA Baseball 06 e Destroy All Humans
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120001

[size="5"]PS2:[/size] Starwars Battlefront, Simpsons Game, Devil May Cry, Jak II, Tony Hawks Project 8, Katamari Damacy, Shadow of the Colossus, We Love Katamari, Metal Gear Solid 3, Jak & Dexter: The Precursors Legacy (REPETIDO), Star Wars: The Force Unleashed, Ratchet & Clank: Size Matters, Spongebob Squarepants: Globs of Doom, MLB 07: The Show e Smackdown vs Raw 2006
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120002

[size="5"]PS2:[/size] Front Mission 5 e Rez (lacrado e japonês)
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120004

[size="5"]Gamecube:[/size] Metroid Prime, F-Zero GX, Star Wars: Rogue Leader, Metroid Prime 2 Echoes, The Legend of Zelda: Wind Waker, The Legend of Zelda -Takt of Wind- (japonês)
[size="5"]Wii:[/size] Metroid Prime Trilogy, Super Mario Galaxy, Sin & Punishment: Star Successor
[size="5"]PC:[/size] Pro Evolution Soccer 2011
[size="5"]Atari:[/size] Ms. Pacman
[size="5"]XBox:[/size] Ninja Gaiden Black
[size="5"]SNES:[/size] Front Mission, Fional Fantasy VI
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120008

[size="5"]SNES:[/size] F-zero, Super Street Fighter II, Donkey Kong Country
[size="5"]PC:[/size] Age of Empires I & II, Collectors Edition
[size="5"]Dreamcast:[/size] Jet Set Radio (japonês)
[size="5"]Playstation:[/size] Resident Evil 2, Syphon Filter e Syphon Filter 2
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120010

[size="5"]Playstation:[/size] Battle Arena: Toshinden (long box)
[size="5"]Nintendo 64:[/size] The Legend of Zelda: Ocarina of Time, The Legend of Zelda: Majora's Mask, GoldenEye 007, Winback
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120014

[size="5"]Dreamcast:[/size] Chu Chu Rocket, Jojo's Bizarre Adventure, The Typing of the Dead, Jet Set Radio (Europeu)
[size="5"]Dreamcast japonês:[/size] Biohazard CODE: VERONICA, Marvel vs. Capcom 2, Space Channel 5, Rez, Sega Rally 2, Crazy Taxi
[size="5"]3DO:[/size] Samurai Shodown (Spirits)
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120015

[size="5"]PC:[/size] Delta Forcce - Black Hawk Down
[size="5"]Playstation:[/size] Um Jammer Lammy, Silent Hill, Castlevania: Symphony of the Night, Gran Turismo, Metal Gear Solid
[size="5"]Playstation japonês:[/size] Metal Gear Solid, Front Mission 2, Ridge Racer Type 4, Soul Edge
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120016

[size="5"]Playstation:[/size] Megaman X4, Star Wars: Rebel Assault II, Megaman 8, Expendable, NFL Gameday 2001, Tekken 3, Time Crisis, Rayman, Tomb Raider II, Tenchu, Gran Turismo 2
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120017

[size="5"]Sega Genesis:[/size] Golden Axe II, Sonic & Knuckles, Sonic 2, Sonic
[size="5"]Sega Saturn (japonês):[/size] Panzer Dragoon Zwei, Panzer Dragoon, Fighters Megamix, Virtual On, Sega Rally, Fighting Vipers, King of Fighters 97, Virtua Figher 2, Dragon Force e Grandia
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120018

[size="5"]Sega Saturn japonês com cartuchos de RAM:[/size] Samurai Shodown IV, King of Fighers 95, King of Fighters 96
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120019

[size="5"]Mega Drive japonês:[/size] Street Fighter II Plus, Monaco GP II, ToeJam & Earl, Shinning Force, Shinning Force II, Sonic 2, Phantasy Star III, Ecco The Dolphin
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120020

[size="5"]Mega Drive japonês:[/size] Virtua Racing, Fatal Fury, Monaco GP, Altered Beast, Phantasy Star, Phantasy Star II, Strider
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120021

[size="5"]Nintendo 64 japonês:[/size] The Legend of Zelda: Ocarina of Time, 1080, The Legend of Zelda: Majora's Mask (caixa grande com Expansion Pack)
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120022

Depois vou dar uma olhada nas coleções dos chapas. Se algo interessar eu mando MP =P podem fazer o mesmo comigo. Se quiserem fotos individuais de algum jogo, só pedir!

descriptionColeção Nachmanowicz - jogos completos EmptyRe: Coleção Nachmanowicz - jogos completos

more_horiz
Porra bela coleção, só aumente o tamanho das fotos na próxima vez, no mais parabéns pela conservação...

descriptionColeção Nachmanowicz - jogos completos EmptyRe: Coleção Nachmanowicz - jogos completos

more_horiz
Oxi... era pra ser links pra fotos grandes... hahaha

more_horiz
boa coleção, mas pena que as fotos estão pequenas Smile

more_horiz
belissima coleção...
eu queria ter era um 3DO o,o
to louco atrás de um a um bom tempo

more_horiz
ou tirar umas foto dos jogos de frente depois tb ;]

more_horiz
Uma boa coleção. E dá para ver que muito coisa você tem um apresso maior (os em negrito).

No mais, parabéns e poste fotos maiores!!!!

more_horiz
boa colecao.. muito boa...

+ CARAI DE ASA.... TIRA FOTOS MELHORES AI

:morrediabo:

more_horiz
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120001
image hosting adult
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120002
image host
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120004
hosting images
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120008
adult upload image
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120010
upload pictures
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120014
adult upload image
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120015
image upload
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120016
upload pictures
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120017
adult image hosting
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120018
image upload
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120019
upload pictures
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120020
adult image hosting
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120021
image upload
Coleção Nachmanowicz - jogos completos P0405120022
free picture hosting

Última edição por Nachmanowicz em Qua 09 maio 2012, 15:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Legal, mano.

Mas posso ser chato e dar uma contribuição/dica:
dê uma cuidada melhor dessas caixas de papelão.
ver um ocarina of time assim, espremido, mó triste.
Melhore o tamanho das fotos também.

Valeu.

more_horiz
Pronto, coloquei as fotos grandes agora.

Infelizmente, cachorron, o meu Majora e Ocarina têm as caixas mto castigadas e se não for espremido nem fica de pé direito. Queria inclusive saber se eu consigo comprar aqueles papelões internos de caixa de jogo de N64 (não prcisa ser original claro, só pra dar suporte mesmo as caixas) em algum lugar. Penso em eu mesmo comprar papelão e montar... mas mó trabalheira, né?

Minha intenção é comprar outro Majora e Ocarina depois...

more_horiz
http://forum.jogos.uol.com.br/tutorial---montar-caixas-para-seus-catuchos_t_2008541

Dá uma lida ai. Acho que esse topico pode te ajudar muito na questão das caixas Sorriso

more_horiz
tem muita coisa bacana aí Sorriso

mas realmente, deu dó do ocarina estrupado ali :(

more_horiz
Ah mas esse tópico ensina a fazer uma caixa piratex... não é oq eu quero, eu quero só o suporte interno, onde vc encaixa o cartucho e talz pra ele não ficar solto dentro da caixa e panz. Com certeza não é difícil...

more_horiz
Primeiro, boa coleção como já havia te dito via mp. Segundo, você pode comprar caixas em bom estado no ebay ou ML. Se quiser te mando um vendedor do ebay que tem caixas de n64, mas você tem que ficar entrando na página dele de tempos em tempos para ver se ele recebeu mais caixas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder